Custer

370 27 23
                                    

Eu estava no quarto colocando a minha roupa pra ir na peça da Lexi.

Eu estava no quarto colocando a minha roupa pra ir na peça da Lexi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pode imaginar outro se quiser)


- Eu 'tô bonita, amor?- Perguntei.

- Você 'tá linda- Ele respondeu.

- Tem outra mulher?- Perguntei.

- O quê?- Ele perguntou.

- Tem outra mulher entre nós?- Questinei.

- Começou- O Ash diz- 'Tô fora.

Então ele saiu andando. Eu fui atrás do Ash e o vi sentando no sofá.

- Acho que você não me ama- Falei pro Ash enquanto me sentava no sofá ao lado do mesmo- Acho que você 'tá conversando com outra mulher pelo celular.

- Por que você acha isso?- Ele me perguntou.

- Você disse que eu 'tô linda de uma forma estranha- Respondo.

- Eu falei de uma forma normal- O Ash diz.

- Eu não senti esse "normal". Se tiver outra garota você pode me falar, eu vou aceitar- Falei.

- Haily, eu não preciso de outras mulheres, você e suas 300 personalidades já são mais do que eu preciso- Ele disse.

- Jura?- Perguntei.

- Juro- O Ash respondeu.

Então eu me levantei e sentei no colo do Ash.

- Casa comigo?- Perguntei.

O Ash deu uma risada achando que eu 'tava brincando.

- Eu 'tô falando sério, Ash. Casa comigo- Eu falo.

Ele parou de rir e ficou sério.

- Você quer mesmo casar?- Ele me questinou.

- Quero muito e hoje- Respondo.

- Você só tem 17 anos- O Ash diz.

- Eu tenho uma identidade falsa e a gente pode ir no cartório hoje, depois da peça da Lexi- Falei.

- 'Tá falando sério mesmo ou é outra brincadeira?- O Ash me perguntou.

- É sério, eu quero ser a sua esposa e passar o resto da minha vida do seu lado- Respondo.

- Você disse que queria casar, mas só com mais de 30- Ele disse.

- A gente se conhece a mais de uma década, eu te amo, você é meu melhor amigo e o melhor namorado que eu tive, não vejo porque esperar- Falei.

- Você demorou um tempão pra querer namorar comigo, agora já 'tá querendo casar?- O Ash me perguntou.

- É, acho que eu 'tava esperando tudo ser perfeito pra gente namorar, mas eu percebi que nada nunca vai ser 100% perfeito, então se a gente casa e não decerto, tudo bem, pelo menos a gente tentou- Respondo.

The World With You... | Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora