O Que Tá Acontecendo Comigo?

678 37 5
                                    

  Eu estava sentada no meu carro, no banco do passageiro e o Ash estava ao meu lado, no banco do motorista dirigindo.

  Ele não me falou nada deis da reunião do NA e eu também não quis falar nada por um bom tempo, mas eu tive uma dúvida.

— Já se sentiu culpado?– Perguntei.

— Pelo o quê?– O Ash me perguntou.

— Por vender droga pras pessoas, e sei lá... elas acabarem viciadas ou tendo uma overdose– Respondo.

— A culpa não é minha, eu não obrigo ninguém a compra ou a exagerar– O Ash diz.

— Então você nunca sentiu que era culpa sua?– Perguntei.

  Ele ficou em silêncio olhando pra frente.

— Ash?– Chamei ele— Ashtray?

— Só com você. Só você me fez sentir culpa, Haily– O Ash respondeu.

— Desculpa...– Falei.

— Não precisa pedir desculpas– Ele disse.

— Eu preciso... A culpa nunca foi sua. Fui eu que te forcei a vender droga pra mim, sem contar que na maior parte das vezes eu só pegava a droga, deixava o dinheiro e nem falava nada pra você. Quando você percebeu já era tarde– Eu falo.

— Esse é o motivo pelo qual eu me senti culpado, eu tinha que ter percebido. Você perdeu seu irmão, sua mãe 'tava agindo como uma creatina, o seu pai não fazia merda nenhuma. Você 'tava destruída e só tinha a mim. Eu deveria ter cuidado de você– O Ash diz.

— Merdas acontem... Não dá pra salvar todo mundo. Eu sabia ou ao menos deveria saber a onde eu 'tava me enfiando. Você sempre me salva do mundo e de mim mesma, mas essa não é sua obrigação. Não sinta culpa por isso– Falei.

— Por que não me disse que 'tava com vontade de usar droga?– O Ash me perguntou— A gente sempre fala as coisas um pro outro.

🌬: Ele sempre me fala, mas eu... sou uma babaca mentirosa.

— Eu queria parecer normal... Tem ideia de como pode ser cansativo ser tão problemática? É claro que sabe, eu vivo te puxando pros problemas comigo... Você merece um tempo longe disso– Respondo.

— Se você pensa isso, deveria aprender a mentir melhor– O Ash diz.

— Como soube que eu 'tava mentindo?– Questinei ele.

— Não vou te falar, se não dá próxima vez eu não vou saber– O Ash respondeu.

— Vai pelo menos me falar como me encontrou?– Perguntei.

— Rastreei seu telefone– O Ash respondeu.

  Por mais que eu quisesse aquilo não me surpreendeu.

— Pelo menos funcionou a reunião?– O Ash me perguntou.

— Funcionou... Agora eu só quero ir pra casa, tomar  banho e deitar abraçada com você– Respondo.

  Ele concordou com a cabeça.

*Quebra de Tempo*
(2 semanas se passaram)

  Eu 'tava no refeitório com a Jules e a Rue.

— Eu não 'tô dizendo que eu 'tô apaixonada, eu só 'tô dizendo que eu gosto muito, muito dele– A Jules disse.

— Quem? O discretindo?– A Rue perguntou.

  Discretinho é o cara que a Jules 'tá conversando no celular a um tempinho.

The World With You... | Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora