Eu estava na cozinha a todo vapor fazendo café da manhã.
- O que você 'tá fazendo?- O Fezco me perguntou.
- Panquecas normais, bolinho de mirtilo, suco de laranja de laranja de verdade, bacon, ovos e torradas- Respondo.
- Caraca, hoje você acordou animada, né?- O Fezco perguntou.
- Hoje o amor da minha vida 'tá fazendo 18 ano, eu não poderia acordar de outra forma- Respondo.
- Quais são os planos pro aniversário dele?- O Fez me perguntou.
- Pra começar a gente vai levar o café da manhã dele até a cama dele enquanto cantamos parabéns, depois os irmãos vão sair pra eu poder arrumar a casa e fazer um bolo bem bonito, depois a gente vai comemorar e o Ash vai abrir os presentes- Respondo- Compro o presente dele?
- Comprei- O Fezco disse.
- Ótimo, tudo tem que ser perfeito hoje- Falei.
- Não 'tá levando muito a sério o aniversário do Ash, doidinha?- O Fez perguntou.
- O Ash é a pessoa mais maravilhosa do mundo, ele me aguenta todos os dias e eu sou mulher o suficiente pra aceitar que eu dou muito trabalho. Então em compensação por esses anos de trabalho, sacrifício e cuidado, eu vou dá o dia perfeito pra ele- Respondo- Então ninguém vai estragar nada.
De repente a Faye entrou na cozinha e pegou um dos bolinhas.
- Fezco!- Falei pegando uma faca.
- Faye, acho melhor você soltar o bolinho- O Fazco disse.
- Por quê?- A Faye perguntou.
- Porque ninguém vai comer antes do Ash, então solta a droga do bolinho antes que eu tenha que enfiar essa faca em você- Respondo.
A Faye colocou o bolinho no lugar e de repente meu telefone começou a tocar. O Faczo deu uma olhada e disse:
- É a Maddy.
- Deixa tocar- Falei.
- Não vai atender a sua amiga? Pode ser algo importante- O Fezco me perguntou.
- Não é importante, ela é as meninas estão me ligando o dia todo, só porque a Rue contou que o Nate e a Cassie estão fudendo– Respondo- Mas hoje, eu não quero saber de quem transou com quem, quem teve recaída, se a Faye caiu no chão, porque colocou a droga de uma seringa na buceta. Hoje é o dia do Ash e a única coisa que importa é ele. Nem eu vou surtar hoje.
- Tudo bem, doidinha- O Fezco diz
- Quando esse dia terminar ele vai falar, "nossa! Foi o melhor aniversário da minha vida"- Eu falo sorrindo.
- Eu vou falar isso?- O Ash perguntou se aproximando.
- O que você 'tá fazendo aqui?- Perguntei.
- O que eu 'tô fazendo na minha casa? Que pergunta interessante- O Ash me questinou.
- É seu aniversário- Respondo.
- Mais ou menos- O Ash diz.
- Eu falei pra você dormir até mais tarde- Eu falo.
- Eu esqueci- O Ash disse.
- Volta pra cama- Falei.
- Eu já acordei- o Ash diz.
- Volta pra cama, neném- Eu falo.
- Eu não 'tô mais com sono- O Ash disse.
Eu segurei a faca mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World With You... | Ashtray
FanficApós descobrirem seu "segredo", uma garota é obrigada a voltar para sua antiga cidade no "subúrbio americano". Ela terá que lidar com sigo mesmo e com os problemas a sua volta, mas, por sorte ela não vai estar sozinha nessa.