Uma semana se passou e eu estava em casa de noite quando bateram na porta. Eu fui até a porta e quando eu abri... eu fiquei em choque quando vi o Ash.
- Sentiu a minha falta?- Ele me perguntou sorrindo.
Meu coração acelerou e eu congelei. Eu não consegui me mover ou falar alguma coisa.
O Ash entrou em casa, fechou a porta e se aproximou de mim ficando bem perto.
- Eu senti a sua falta- O Ash diz- Sentiu falta do seu homem?
Eu o abracei o mais forte que eu pude e comecei a chorar.
- Não precisa chorar, eu já tô aqui- Ele disse.
- Eu não acredito que você voltou- Falei.
Eu fiquei abraçada com ele por uns 5 segundo até que eu empurrei ele.
- Qual foi?- O Ash me perguntou.
Eu olhei bem pra ele e depois dei um soco no olho do Ash.
- Caralho! Haily! Que porra foi essa, filha da puta!?- Ele me perguntou com a mão no olho.
- Você que é o filha da puta! Você achou mesmo que podia me deixar aqui e nem terminar de verdade comigo, seu cuzão?- Perguntei.
- Eu achei que era o melhor pra você, porra!- O Ash respondeu.
- O melhor pra mim?- Eu perguntei e depois empurrei ele de novo- Eu quem deveria decidir o que é melhor pra mim, seu imbecil.
Em seguida eu sai andando.
- Vai ficar brava com o cara que tá arriscando a vida dele só pra vim te ver, sua mimada?- O Ash me perguntou.
Eu me sentei no colchão, olhei pra ele por alguns segundos e depois falei.
- Não- Respondi- Pega gelo pra colocar no seu olho...
O Ash pegou uma sacola que tinha em cima da mesa, colocou gelo dentro da sacola e depois se sentou do meu lado enquanto colocava a sacola em cima do olho.
A gente ficou em silêncio por um tempo até que eu quebrei o silêncio.
- Desculpa pelo soco- Falei.
- Desculpa por ter te deixado- O Ash disse.
- Acho que eu tô a tanto tempo sem te ver que eu tô sem jeito ou sem saber o que te dizer- Eu falo.
- Eu ainda sou o mesmo- Ele diz.
- Tenho algumas coisas pra te perguntar- Falei.
- Pode perguntar- O Ash disse.
- Foi fácil terminar comigo?- Perguntei.
- Não. Por isso que eu não tive coragem de fazer isso pessoalmente- O Ash respondeu.
- Vai me levar com você?- Pergunto.
- Acho que seria melhor pra você ficar aqui, terminar a escola, fazer faculdade...- O Ash respondeu.
- Eu posso fazer isso lá- Falei- Deixa eu ir com você, não tem nada que me da vontade de ficar aqui.
O Ash me olhou um pouco sem dizer nada.
- Não vai falar nada?- Perguntei.
- Desculpa, eu tava pensando em te beijar- O Ash respondeu.
- Você não vai fazer isso tão cedo- Falei.
- Por quê?- Ele perguntou.
- Porque você terminou comigo!- Respondi.
- Mas eu tô aqui- O Ash diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World With You... | Ashtray
FanfictionApós descobrirem seu "segredo", uma garota é obrigada a voltar para sua antiga cidade no "subúrbio americano". Ela terá que lidar com sigo mesmo e com os problemas a sua volta, mas, por sorte ela não vai estar sozinha nessa.