É complicado

707 41 0
                                    

  Eu 'tava no quarto terminando de colocar a minha roupa pra sair.

  Eu 'tava no quarto terminando de colocar a minha roupa pra sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pode imaginar outra se quiser)

— Por sua culpa eu tenho a droga de um chupão gigantesco no meu pescoço– Falei olhando meu pescoçono no espelho— Agora eu tenho que usar meu cabelo pra frente pra pessoas não verem o meu pescoço.

— Vai sumir daqui a pouco– O Ash diz.

— Você é muito... "agressivo" na cama– Eu falo me sentando no colo dele.

— Você não é tão boa moça assim, você ferrou com a minhas costas depois de tanto me arranhar. E eu sei que você gostou da minha agressividade, porque se não você não teria gemido tanto– O Ash disse colocando a mão na minha coxa.

— Eu vou te iguinorar, porque eu sou uma princesa e princesas não se rebaixam a esse nível– Falei.

— É verdade, o máximo que você se rebaixa é até a minha cintura pra poder me- –O Ash diz até eu colocar a minha mão sobre a boca dele.

— Se você continuar com essas piadinhas eu juro que isso nunca mais vai acontecer, Ashtray– Eu falo.

  Então eu tirei a mão da boca dele.

— O que você 'tava dizendo?– Perguntei.

— Você 'tá linda, minha princesa– Ele respondeu.

— Obrigada, neném– Falei.

— E você não aguentaria muito tempo sem transar comigo– O Ash diz.

— Eu te odeio– Eu falo.

— Sério? Você não demonstra isso– O Ash diz.

  Eu suspirei e deitei minha cabeça no ombro dele.

— O que foi?– Ele me perguntou.

— Nada– Respondo— Parece ter alguma coisa errada comigo?

— Seu suspiro 'tá falando que tem algo errado, furacãozinho– O Ash diz.

— Eu suspirei por sua culpa e pela sua idiotice– Falei.

— Não, esse foi um suspiro de... "alguma coisa 'tá errada"– O Ash disse.

— Não tem diferença– Eu falo.

— Tem– O Ash diz.

— Como você sabe?– Perguntei.

— Eu te conheço a 11 anos, 'tá tentando mentir pra mim por quê?– O Ash perguntou segurando a minha mão.

— Não é nada, amor– Respondo.

— Você 'tá me chamando de amor? Com certeza tem algo errado– O Ash diz.

🌬: Por que esse idiota tem que me conhecer tanto?

— Foi mal, não te chamo mais de amor, seu idiota de merda– Falei.

The World With You... | Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora