Ashtray

391 27 2
                                    

Eu abri os meus olhos e vi os policiais com as armas na minha direção e na do Fezco.

- Moleque, não atirar, sai daí!- O Fezco disse para o Ash.

- Ashtray, abre a porta, por favor!- Eu gritei.

Mas mesmo com os nossos esforços ele não abriu.

- Não atirar! Não atira tem um moleque lá dentro- O Fezco disse pra polícia.

A minha cabeça como sempre não reagiu bem a pressão. Os gritos da polícia, o gritos do Fezco, a falta de contato com o Ash e com o Ash lá dentro do banheiro com armas... Eu fiquei tão nervosa que parecia que a minha cabeça estava rodando e tudo começou a ficar confuso. Eu não sabia como reagir.

- Irmão! Irmão! Abre a porta!- O Fezco gritou.

De repente tacaram alguma coisa que fez um barulho grande e do nada o Ash começou a atirar.
As balas voavam para todos os lados, umas acertou 2 policiais e outra acabou acertando o Fezco que caiu no chão.

- Fezco!- Eu gritei.

Eu ia tentar ir até o Fezco pra tentar ajudar ele, mas a polícia começou a atirar e eu acabei sendo atingida no ombro. Eu me agachei e fiquei escorada na parede, em seguida eu coloquei a mão no meu ombro e comecei a ver o sangue escorrendo.
Acho que eu estava com tanta adrenalina no meu corpo que eu não consegui sentir a dor.

- Ash!- O Fezco gritou, mas quase não deu para ouvir por conta do barulho dos tiros.

Os policiais deu muitos tiros na direção do banheiro, mas parecia que eles não conseguiam acertar o Ash, já o Ash 'tava conseguindo acertar os policiais. Mas quando o Ash parou de atirar eu fiquei com medo de que ele tivesse sido atingido.

- Ash...- Falei em voz baixa preocupada.

- Irmão!- O Fezco gritou.

O Fezco levantou a camisa dele e eu vi o sangue saindo. Parecia estar saindo muito sangue de uma só vez, e isso me deixou bastante preocupada.

- Moleque, não atirar, sai já daí. Para com isso- O Fez disse.

Em seguida um policial começou a se aproximar da porta.

- Por favor, não atira!- Eu comecei a implorar- Ash, sai daí!

- Por favor, não atira!- O Fezco gritou.

De repente o Ash voltou a atirar. O policial que estava se aproximando da porta foi atingido e os outros voltaram a atirar.

- Não!- O Fezco gritou.

Os tiros dessas vez estavam ainda mais intensos, para todos os lados que eu olhava eu via uma bala voando, alguém sendo ferido... sem contar na poeira que estava ao redor que vinha dos furos da parede que tornava tudo mais difícil de ser visto e me deixaram com muito medo de ser atingida por uma bala perdida. Depois de uns minutos os tiros sesaram de ambos os lados.

- Maninho? Maninho?- O Fezco começou a chamar o Ash- Me responde, Maninho.

Eu comecei a pensar no pior, achei que o Ash estava morto.

Então, 3 polícias se aproximaram. Eles chegaram perto da gente e depois apenas 1 policial abriu a porta.

- Ele caiu!- O policial disse para os outros.

Naquele momento eu senti como se o meu mundo tivesse parado. Eu 'tava sentindo tanta coisa que eu não sabia como reagir. Mas então, de repente o Ash se sentou com uma arma na mão e atirou no policial. Assim que esse policial caiu no chão os outros dois se prepararam para atirar no Ash, porém ele foi mais rápido e atirou nos dois polícias.

The World With You... | Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora