Hospital

523 32 5
                                    

[Haily Narrando]

Eu abri meus olhos e vi que eu tava no hospital. Minha boca estava seca, meu estômago 'tava estranho, a minha cabeça estava doendo, meus olhos ardiam e eu tava me sentindo muito fraca.

Eu tentei me levantar e percebi que os meus pulsos estavam amarrados na grade da cama. Sem poder fazer nada, eu fiquei lá deitada.

Um tempo depois eu vi o Ashtray entrando. Ele tava com uma cara de cansado.

- Pode me dar água? A minha boca não 'tá com um gosto bom- Perguntei.

O Ash veio até mim.

- Quem bom que você acordou. Como você 'tá?- Ele me perguntou.

- Água?- Questionei.

O Ash pegou uma garrafinha de água que tava perto de um sofá.

- Solta meus pulsos?- Perguntei.

- Pessoas que são consideradas suicidas não podem tirar isso. Eu perguntei- O Ash respondeu.

- Eu não sou suicídio. Tira- Falei- Tira logo pra mim, Ash.

- Não, abre a boca pra mim colocar a garrafa- Ele disse.

Eu comecei a rir.

- A sua garrafa ou a que 'tá na sua mão?- Perguntei sorrindo.

- Pra quem tentou se matar você 'tá muito engraçada sua idiota- Ele respondeu aparentando estar bravo.

Eu abri a boca e ele colocou a garrafinha de água. Eu bebi um pouco depois ele tirou a garrafa.

- O meu estômago 'tá estranho- Falei.

- É, quando se faz lavagem estomacal acho que é normal se sentir o estômago estranho- O Ash diz.

- Lavaram meu estômago?- Perguntei.

- Depois que você teve umas 2 convulsões- Ele respondeu.

- Eu fiquei bonita tendo uma convulsão ou eu fiquei com uma cara feia?- Perguntei.

- Eu vou iguinorar essa pergunta de merda- O Ash respondeu.

- 'Tô com fome- Falei.

- Eu vou ver se eu acho uma enfermeira e peço pra ela comida pra você- O Ash diz.

- Me compra um hambúrguer com 2 carnes? Quero bota esse estômago limpo pra funcionar. Comida de hospital não é boa- Perguntei sorrindo.

- Você 'tá levando isso como brincadeira, né?- O Ash me perguntou.

- Será que pode chamar uma enfermeira? Eu queria assinar aqueles papéis que não dá permissão pra eles te tentarem me reviver- Perguntei.

O Ash ficou me e cara do muito puto.

- Não vai chamar? 'Tá, eu me viro- Falei.

Eu comecei a tentar levar a minha boca até algum dos meus pulsos pra tentar soltar eles. Porém, de repente o Ash bateu na minha testa.

- Aí! Qual é o seu problema?- Perguntei.

- Qual é o meu problema? Qual é a porra do seu problema?- O Ash me questinou.

- Não sei do que você tá falando, mas eu agradeceria se você não me batesse. Quer dizer, a menos que a gente esteja na cama, em um clima envolvente e aí você pode me bate um pouquinho- Respondi sorrido- Sabe, pra deixar as coisas mais sexy.

O Ash me bateu novamente na testa.

- Que porra, Ashtray! Eu 'tô com dor de cabeça, porra- Falei.

- Para de levar essa merda na brincadeira, Haily- O Ash diz- Tem noção de como eu e o Fez ficamos preocupados com você, imbecil?

The World With You... | Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora