Rue

372 30 0
                                    

Alguns dias já tinham se passado e agora eu estou em pé, ao lado de uma picina e o Ash estava dentro da picina.

- Na moral, vai se fuder, porra! Eu já 'tô de saco cheio de você. Já deu!- O Ash diz com raiva.

- Que isso, meu neném? Parece que você 'tá meio bravo, toma cuidado você pode ter um ataque cardíaco- Eu falo.

- Haily, a gente 'tá na porra dessa picina a 1 hora e você não entrou nela até agora, caralho!- O Ash disse.

- Amor, eu 'tô com medo- Falei.

- Haily, eu vou 'tá do seu lado, te segurando- O Ash diz.

- Mas aí você vai me solta, eu sei que vai, aí eu vou me afogar e morrer e eu não 'tô muito afim de morrer assim- Eu falo.

- Eu não vou deixar você morrer, sua idiota- Ele disse.

- Não me chama de idiota em um momento de vulnerabilidade, filho da putinha- Falei.

- Idiota- O Ash diz.

- Quer saber... a gente veio até um hotel que tem picina, pra você me ensinar a nadar, mas... que tal a gente pular o ensinar a nadar e ir pro quarto ver TV? Eu gosto da ideia, vamos- Eu falo- A gente pode pedir um lanchinho também.

Eu comecei a juntar as minhas coisas que estavam em uma espreguiçadeira atrás de mim.

- Não- O Ash diz saindo da picina.

- Não quer ver filme? Tudo bem, a gente faz outra coisa- Eu falo.

O Ash me segurou pela cintura.

- Amor, não faz isso comigo- Eu falo.

Então o Ash me virou de frente pra ele.

- É só água, Haily, não vai te machucar- O Ash diz.

Eu dei um selinho nele.

- A gente podia pro quarto, eu poderia te fazer uma massagem, depois transar e em seguida tomar um banho juntinho. Não é melhor do que nadar em uma picina boba?- Eu perguntei.

O Ash concordou com a cabeça e em seguida começou a me beijar.
Eu tinha achado que eu tinha conseguido mudar a ideia dele de me ensinar a nadar, mas de repente ele me tacou dentro da picina.

Eu comecei a me debater tentando subir pra superfície, mas eu não conseguia. Mas então o arrombado do Ash me pegou.

- Te peguei- Ele disse.

Eu abracei o Ash e coloquei minhas pernas presas ao redor dele. Em seguida eu comecei a respirar igual desesperada.

- Sabe que aqui da pé pra você, né?- O Ash me perguntou.

- Eu quero... eu quero que você vá se fuder. Eu 'tô terminando com você, filho da puta, escroto do caralho- Falei brava.

- Sabe que eu posso te soltar na parte funda?- O Ash me perguntou.

Eu segurei ele mais forte.

- Você terminou comigo?- O Ash me perguntou.

- Não- Respondo colocando a minha cabeça no ombro dele.

O Ash passou a mão no meu cabelo.

- Para de drama- O Ash diz.

- Não- Eu falo.

- Coloca o pé no chão- O Ash disse.

- Não- Falei.

- Se você não colocar o pé no chão por vontade própria eu vou te forçar a colocar- O Ash diz.

The World With You... | Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora