Phoenix

375 33 0
                                    

Era de manhã e eu estava na cama com o Ash. Ele estava sentado escorado na parede e eu estava na frente dele, escorda nele.

- Não quero levantar- Falei pro Ash.

- Por quê?- Ele perguntou enquanto me abraçava.

- Quero ficar com você aqui- Eu falo.

O Ash me olhou por uns segundos e depois me dei um selinho. Eu dei outro nele e depois mais outro.

- Você tá dengosa hoje, né?- O Ash perguntou.

- Tem algum problema com a sua namorada tá dengosa?- Perguntei.

- Não. Eu não tenho problema de ficar com uma gata me adulando o dia inteiro- O Ash respondeu.

- Que namorado bonzinho que eu tenho- Eu falo e depois toco no nariz dele.

- Que merda foi essa?- Ele me perguntou.

- Que bochechas lindinhas- Falei apertando a bochecha dele.

- Você tem muita sorte que eu gosto de você- O Ash diz.

- Eu sei- Eu falo- Espera aí.

Eu né levantei, fui até a minha mochila e peguei um baseado e o isqueiro.

- Sabe como pode dar errado esconder maconha na mochila?- O Ash me perguntou.

- Sei- Respondo.

- E você ainda deixa aí?- Ele me perguntou.

- Sim- Respondo.

- Você é mesmo idiota- O Ash diz.

- E você é o idiota que gosta da idiota- Eu falo enquanto me sentou no colo do Ash de frente pra ele.

Enquanto eu acendia o baseado o Ash colocou a mão na minha cintura.

- É mesmo idiota o que você faz comigo- O Ash disse.

Eu dei o trago do baseado e em seguida soprei a fumaça perto da boca dele.

- O que eu faço com você?- Eu perguntei.

O Ash soprou a fumaça.

- Se me falassem que eu estaria agora, com você, sendo a minha namorada, sentada no meu colo e soprando fumaça de baseado na minha boca eu não ia acreditar muito- O Ash diz.

Eu dei um selinho nele.

- Essa é a graça da vida, ela é imprevisível- Falei- Mas agora fala logo o que eu faço com você.

- Você me deixa fraco- O Ash disse.

- ...Eu te deixo fraco?- Perguntei.

- É, quando eu tô com você eu abaixo a guarda. Isso é idiota- Ele respondeu.

- Você não gosta disso?- Perguntei.

- Não- Ele respondeu.

Eu entreguei o baseado pro Ash e deitei a cabeça no ombro dele.

🌬: Não vou mentir, eu me senti mal com isso. Não acho que ele falou por mal, mas... comecei a sentir como se eu tivesse incomodando o Ash.

- Daqui a pouco eu tenho que ir pra conveniência- O Ash diz.

- Tudo bem...- Eu falo.

- Não vai pedir pra mim ficar?- Ele me perguntou.

- Não- Respondo.

- Quer ir comigo? Acho que tem umas balas lá que você ainda não furtou- O Ash perguntou.

- Não... cansei de te dar prejuízo- Respondo.

The World With You... | Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora