Eu 'tava com o Ash no banho. Mas especificamente eu 'tava passando a bucha nas costas do Ash.
- Ashtray- Chamei ele.
- O que eu fiz essa vez?- O Ash perguntou.
- Do que você tá falando?- Perguntou.
- Você falou meu nome como se eu tivesse feito algo errado- O Ash respondeu.
- Voce não fez nada de errado hoje, Ashtray- Eu falo.
- Então o que foi?- O Ash perguntou.
- Eu te amo- Respondo.
- Eu também te amo- O Ash diz.
- Que gracinha, diz que me ama de novo- Falei.
- Eu te amo- Ele disse.
Eu peguei as mãos do Ash e coloquei na minha cintura.
- Você fica tão sexy quando fala que me ama- Eu falo deslizando a minha mão no peitoral dele.
- Fico?- Ele perguntou
- Muito, muito, muito- Falei.
Então a gente se beijou.
*Quebra de Tempo*
Eu 'tava na sala da casa do Ash e do Faz com a Rue. Ela tava meio eufórica falando sobre a Jules, Maddy, Nate, Tyler...
- Tyler Clarson foi fixado por agressão, com a Maddy, mas essa merda não bate- A Rue disse.
- Não bate mesmo, eu e o Ash falamos disso- Eu falo.
- Eu 'tô montando esse quebra-cabeça- A Rue diz.
- Por que a Jules ia ajudar o Nate? Fala sério, ela prestou um depoimento a favor dele- Eu falei.
- Eu não sei- A Rue disse.
- Falou com ela sobre?- Perguntei.
- Não- A Rue respondeu.
- Ela é sua melhor amiga e você não perguntou- Eu perguntei pra ela.
- Não- A Rue respondeu.
- Falar com ela não é a coisa mais lógica de se fazer?- Perguntei.
- Sinceramente, Lewis. Essa parada 'tá além da lógica- A Rue respondeu.
- A não ser... que ela estivesse apaixonada pelo Nate, Bennett!- Eu falo como se tivesse tido uma revelação.
Ela me olhou.
- A Jules ia encontrar com com o Tyler. Ela mandou muita coisa pra ele sem nunca ter visto a cara dele- Eu falei.
- Era um fake!- A Rue diz- Na noite do parque ela combinou de encontra com esse cara no lago. Eu fui pra casa e o que aconteceu? Ela bateu na minha janela.
A Rue bateu na mesa de centro simulando a batida na janela.
- Toda emotiva, com os olhos cheios de água. Eu perguntei: "Jules, o que aconteceu?" Ela me olhou e disse: "ele não era nada do que parecia"- A Rue diz.
- Bummm! Aí 'tá a verdade! A gente é incrível. Lógica de ponta- Eu falo eufórica.
- A Rue 'tá estragando a minha garota- O Ash disse, e se levantou do sofá.
Em seguida ele saiu da sala e foi em direção a cozinha.
- O nome do cara era Tyler, como Tyler Clarson. A Maddy tem 17, Tyler tem 22 e eles transaram. Todo mundo viu. E qual delito é menos grave do que sexo com menor?- Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World With You... | Ashtray
FanfictionApós descobrirem seu "segredo", uma garota é obrigada a voltar para sua antiga cidade no "subúrbio americano". Ela terá que lidar com sigo mesmo e com os problemas a sua volta, mas, por sorte ela não vai estar sozinha nessa.