Eu fiquei muitas horas deitada com a carta do Ash na mão e sorrindo igual uma idiota. O que eu 'tava sentindo me lembrou do mesmo sentimento que eu senti no dia que eu comecei a gostar do Ash como mais do que um amigo.
Acho que eu nunca contei a história toda sobre como foi a primeira vez que eu comecei a olhar pro Ash com outros olhos e depois beijei ele pela primeira vez...
Eu preciso contar porque esse dia porque... lembrar do meu primeiro passo com o amor da minha vida me deixa feliz.[Alguns anos atrás]
Eu lembro que eu fiz uma viagem com o meu pai no caminhão dele por 2 mês e nesse tempo eu não falei com o Ash porque eu não tinha telefone. Mas no outro dia que eu cheguei dessa viagem eu fui até a conveniência pra ver o Ash.
Quando eu cheguei na conveniência eu vi o Fezco sentado no balcão.
- Fezco do meu coração!!!- Eu falo entrando.
- Olha quem voltou. Como você 'tá, Haily?- O Fezco me perguntou.
- Eu 'tô ótima- Respondi- Onde 'tá o Ash?
- Acho que ele lá nos fundos- O Fezco disse.
Sem pensar duas vezes eu comecei a andar de pressa até os fundos. Quando eu abri a porta e vi o Ash sentado na cadeira... eu senti algo que eu nunca tinha sentido pelo Ash. A minha boca ficou seca, meu coração disparou, eu senti um calafrio, parecia ter 300 borboletas no meu estômago e... eu fiquei me perguntando como ele conseguiu ficar mais lindo em tão pouco tempo.
Como eu já tinha tido outros relacionamentos, eu já sabia que aquilo significa que eu 'tava gostando dele.- 'Tá me encarando por quê, idiota?- O Ash me perguntou ficando em pé na minha frente.
Naquele momento eu sai do mundo da lua e o abracei forte.
- Eu senti tanta a sua falta- Falei.
- É claro que sentiu, você não consegue viver sem mim- Ele disse.
O Ash colocou as mãos na minha cintura e no mesmo momento eu me arrepiei toda.
- Aí merda...- Eu falo meio baixo.
- O que foi?- O Ash me perguntou.
- Você cresceu, 'tá mais bonito- Respondo.
- E isso é ruim? 'Tá achando que só você pode ficar bonita?- O Ash me perguntou.
Eu dei uma risada tímida e seguida a gente ficou se encarando.
- O que tem de errado com você?- O Ash me perguntou.
- Nada- respondi- Tem alguma coisa errada comigo?
- Você normalmente não cala a boca, sem contar que você não fez nenhuma piada esquisita e não para de ficar me encarando como uma assombração- O Ash diz.
- Eu fiquei muito tempo longe de você, preciso de um tempo pra acreditar que eu 'tô te vendo de novo- Falei.
- Eu vou ter que te dá um telefone- O Ash disse.
- Eu ia te amar mais por isso- Eu falo.
Sem pensar muito, sendo guiada somente pelos meus hormônios eu abracei o Ash.
- Vai ficar grudada em mim igual um chiclete, né?- Ele me perguntou.
Eu concordei com a cabeça.
- A gente pode sentar? Não 'tô afim de ficar horas em pé- O Ash me perguntou.
Se apaixonar por um amigo é bem melhor do que se apaixonar por um estranho, porque se você ficar grudada com o seu amigo ele só vai achar que você 'tá sendo pegajosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World With You... | Ashtray
FanfictionApós descobrirem seu "segredo", uma garota é obrigada a voltar para sua antiga cidade no "subúrbio americano". Ela terá que lidar com sigo mesmo e com os problemas a sua volta, mas, por sorte ela não vai estar sozinha nessa.