Ok... Acho que agora é hora de falar do Rafa. Rafa ou Rafael era o meu irmão. Ele era 3 anos mais velho do que eu.
O Rafa era o meu melhor amigo, e perder ele, foi umas das coisas mais difíceis que eu já tive que passar.
Quando ele tinha 17 e eu 14, ele ficou completamente viciado em drogas. Tentamos fazer de tudo pra ajudar ele a se livrar desse vício, principalmente a minha mãe, porque o Rafa era o filho preferido dela.No final daquele ano... ele perdeu a "batalha" contra as drogas. Eu me culpei, porque naquele dia eu decidi não ficar de olho nele e sair com alguns amigos. Acho que esse é o motivo pelo qual a minha mãe me odeia...
_________________________________________Eu acordei no meio da noite após ter um pesadelo com o Rafa. Eu me sentei e não estava conseguindo respirar, ao mesmo tempo eu estava chorando e em pânico.
De repente o Ash se sentou ao meu lado.
— Fica calma. Você consegue respirar, só precisa se acalmar– O Ash disse.
Então ele começou a inspirar e respirar. Mesmo apavorada eu fui fazendo igual ele e consegui recuperar o folego.
Em seguida o Ash me abraçou. E eu continuei chorando.
— 'Tá tudo bem... 'tá tudo bem. Eu 'tô aqui, só respira– O Ash disse me abraçando mais forte.
*Quebra de tempo*
Eu e o Ash estávamos no sofá, ele estava sentado e eu estava deitada com a cabeça no colo dele.
— Quer falar sobre ele?– O Ash perguntou.
— Você já perguntou isso– Eu falo.
— Vai que você mudou de ideia– O Ash diz— Só 'tô tentando te ajudar.
— Não, eu não mudei de ideia– Eu falei— E não quero falar sobre ele nunca.
— Você quem sabe– O Ash disse— Quer que eu saia daqui também?
Então eu me sentei no sofá.
— Você pode me abraçar e não dizer nada?– Perguntei— Eu só preciso de você. Se você tiver aqui... eu não vou precisar de mais nada.
— Posso...– Ele respondeu.
Em seguida ele me abraçou, e não disse mais nada e a gente só ficou lá.
*Quebra de Tempo*
Era de dia e eu 'tava no food truck com o Fez e o Ash no local que seria o festival da cidade.
O Ash e o Fez estavam preparando os pretzels e outras coisas, e eu estava sentada em uma cadeira igual uma princesa que eu sou.Então o Fez saiu do food truk e abriu a "janela" que dá o acesso às pessoas do lado de fora, com a gente do lado de dentro.
— Essa noite vai ser boa, confia que vai da muita grana– O Fez diz e depois saiu de lá.
Eu percebi que o Ash estava me olhando, e eu olhei pra ele e dei um sorrisinho de canto. Ele se aproximou e se agachou na minha frente.
— Tem certeza que você 'tá com cabeça pra isso, furacão?– O Ash perguntou.
— Eu 'tô, neném– Respondo— Quando as pessoas chegarem eu vou prestar atenção no dinheiro. Eu prometo.
— Não é pelo dinheiro, é por você. Você não dormiu bem essa noite. Se você quiser você pode ir aproveitar o parque– O Ash diz.
— Não, eu vou ficar aqui com você. Eu já te disse que eu só quero ficar com você. Depois a gente pode ir aproveitar juntos– Falei.
— Em qual brinquedos você quer ir comigo?– Ele me perguntou tentando me animar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World With You... | Ashtray
FanfictionApós descobrirem seu "segredo", uma garota é obrigada a voltar para sua antiga cidade no "subúrbio americano". Ela terá que lidar com sigo mesmo e com os problemas a sua volta, mas, por sorte ela não vai estar sozinha nessa.