Piloto

2.5K 107 51
                                    


  Olha... já se sentiu uma merda? Tipo, eu acho que todo mundo tem momentos que se acham uma merda de pessoa, mas vocês já se sentiram uma merda um dia inteiro? Uma semana inteira? Um ano inteiro? Porque eu já, quer dizer, eu me sinto.

  Foi mal, acho que eu não deveria começar assim, né? Tinha que ser aquele papo de apresentação e falar sobre a porra da minha vida de merda... Esper ai, eu vou recomeçar.

🔙🔙🔙🔙🔙🔙🔙🔙🔙🔙🔙🔙🔙🔙🔙🔙

  Oi, meu nome é Haily Victoria Lewis, eu tenho 17 anos. Eu nasci em Los Angeles, mas tô morando no Arizona com o meu pai.

  O que eu deveria falar agora? Eu não me lembro... Eu sei que eu queria falar alguma coisa... Eu sabia que beber uma garrafa de tequila não seria bom... Merda!
  Quer saber... que se foda o resto da apresentação. Vamo começar essa merda logo.
_________________________________________

  Eu acordei com a porra do despertador tocando e parecia que a cada vez que ele apitava, eu levava 10 murros na cabeça.

— Para!– Eu falo e coloco o travesseiro na minha cabeça.

🌬: Porra... esqueci que essa merda não desliga sozinha.

   Eu tirei o travesseiro do meu rosto e comecei a bater a mão pelo criado mudo, até chegar no despertador e conseguir desligar ele. Em seguida eu fiquei deitada por alguns minutos. Sabe? Pra refletir sobre a minha existência de merda. Depois eu me sentei na cama.

🌬: Que dia é hoje? ...Deve ser segunda. Porque na sexta eu tomei 10 pílulas de fentanil e uma garrafa de tequila. Normalmente quando eu faço isso eu fico 3 dias fora do ar. Merda... significa que hoje tem aula.
  Odeio a escola... mas pelo menos é o último dia de aula.

  Eu me levantei da cama e quando eu dei um passo eu quase cai, mas, por sorte eu 'tava perto da parede e pude me segurar.

— Aí... odeio quando o chão mexe– Eu falo.

Eu peguei meu telefone, que estava carregando bem na minha frente, em cima de uma caixa. Eu olhei pra ver se tinha alguma mensagem ou alguma coisa e vi umas mensagens do Ash:

"Ei, " zoando com a porra da minha cara, caralho?"

"Você não faz ideia do ódio que eu ' de você, Haily"

"É melhor que você tenha uma boa desculpa dessa vez"

🌬: Porra... esse moleque é tão implicante comigo.

🌬: Não quero falar do meu relacionamento com o Ash agora... é simples, mas meio diferente. Não é o momento.

  Eu olhei pra parte de cima do telefone e vi que eu já deveria 'tá pronta pra escola. Eu fui olhar que dia era hoje, pra ter certeza e como eu suspeitava, realmente era segunda.

🌬: Meu pai volta daqui 5 dias. Então eu tenho 3 dias pra usar drogas e depois ficar o mais proxima de sobria que eu consegui. Então não vejo razões pra ir pra escola hoje.

  Eu caminhei até a minha cômoda e peguei minha caixinha de metal. Eu abri ela, peguei a agulha, a heroína, a colher e o isqueiro. Em seguida amarrei o elástico no meu braço, apertado o suficiente pra veia ficar mais visível, depois eu derreti o pó e com o auxílio da agulha injete na minha veia.

— Caralho...– Eu falo erguendo a cabeça pra cima e fechava um pouco os olhos.

🌬: Eu queria poder explicar a sensação detalhadamente... mas acho que eu tô chapada de mais pra isso.

The World With You... | Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora