Eu entrei em casa junto com o Ash e logo vi o Fezco.
- Olha quem voltou!- Falei.
- E aí, doidinha?- O Fezco disse.
Eu me aproximei dele e o abracei.
- Sentiu minha falta, Fez do meu coração?- Perguntei.
- Senti, foi estranho não ter ninguém fazendo barulho- O Fez respondeu.
Eu apenas sorri.
- Não vai mais fazer aquilo, né, doidinha?- O Fezco me perguntou.
- Não, o chato do seu irmão brigou comigo- Respondo.
- Me chamou de chato?- O Ash me perguntou.
- É, eu te chamei de chato- Respondo me aproximando dele.
Quando eu 'tava próxima do Ash, eu coloquei uma das mãos dele na minha cintura, pois ele 'tava segurando a minha mochila com a outra e depois coloquei as minhas mãos ao redor do pescoço dele.
- Mas é o meu chato, que eu amo daqui até a lua- Falei.
Em seguida eu o beijei.
- Tem certeza que eles não te deram nenhum remédio no hospital?- O Ash me perguntou.
- Por quê?- Perguntei.
- Porque você 'tá muito amorosa. Quer me beijar o tempo todo, quer me abraçar o tempo todo e fica com uma mão boba o tempo todo- O Ash respondeu.
- Eu 'tô sendo amorosa porque eu te amo, não posso mais ser amorosa com o meu homem?- Perguntei- Sem contar que você não deixou eu pegar o remédio e só me deu aquela merda de iogurtes ricos em probióticos.
- A culpa não é minha, você sabe que não pode tomar qualquer remédio e a médica que mandou você tomar aqueles iogurtes ao invés de hambúrguer- O Ash diz.
- Você não comprou o meu hambúrguer. Preferiu ouvir outra mulher do que a mulher que dorme na mesma cama que você- Falei.
- A gente vai brigar de novo, porque eu escutei uma pessoa que estudou e sabe o que é melhor pra você?- O Ash me perguntou.
- A gente vai brigar, porque você escutou uma mulher e não me deu um hambúrguer- Respondo.
- Mas a mulher não salvou a sua vida?- O Fez me perguntou.
- Isso! Se juntem, façam um complo contra mim. Homens- Falei.
Então eu fui pro quarto e me deitei na cama. Pouco tempo depois o Ash entrou no quarto.
- Não acho que eu deveria 'tá carregando as suas coisas- O Ash diz colocando uma mochila em cima da cadeira.
- Você que levou, você que trás- Eu falo.
- Eu deveria te deixar com as mesmas roupas que você 'tava, troxa- Ele disse.
- Para de ser malvado, vem cá- Falei.
O Ash se aproximou, se sentou do meu lado, em seguida eu puxei ele pra perto e o beijei.
- Não 'tá mais brava?- O Ash me perguntou.
- Não vale a pena ficar brava com vocês, vocês são homens- Respondo- Quero outro beijo.
Ele se aproximou e me beijou.
- Quer ir tomar um banhozinho de banheira com essa gatinha?- Perguntei e dei um selinho nele.
- Quero, gatinha- Ele respondeu- Mas depois você vai dormir um pouco, tá?
- Eu 'tô bem, Ash- Falei.
- Eu sei, é só pra gente garantir- O Ash diz- Hoje é seu dia de descanso pra você poder voltar pra escola amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World With You... | Ashtray
FanfictionApós descobrirem seu "segredo", uma garota é obrigada a voltar para sua antiga cidade no "subúrbio americano". Ela terá que lidar com sigo mesmo e com os problemas a sua volta, mas, por sorte ela não vai estar sozinha nessa.