3/7

350 27 0
                                    

Como já tá mais que claro os meus pais não me deram muita atenção quando eu era mais nova e por isso eu... meio que gosto de atenção. Não é tão legal de falar mas eu gosto quando as pessoas focam a atenção delas em mim, mesmo que eu não tenha nenhuma capacidade de focar a minha atenção em alguém por tanto tempo.

A minha mente estava em um estado tão... maluco que eu via o Ash e o Yuri discutindo mas não fazia ideia sobre o que, parecia que a minha cabeça não conseguia me fazer entender o que eles estavam falando. Porém, pela expressão no rosto deles coisa boa não era.

Eu me levantei da mesa e olhei pra porta, quando eu vi que ela tava aberta eu decidi ir até lá fechar. Porém, quando eu cheguei na porta eu vi um cachorro caramelo.

- Tomate- Eu falei e sai de casa.

Eu sinceramente acho que essa foi a maior burrice que eu já fiz. Eu tava um lixo e achei que sair de casa pra ir atrás de um cachorro era uma boa ideia. Que dizer, acho que na condições que eu estava eu não tinha condições de pensar nem de achar nada.

[Ash Narrando]

- Que porra você tá fazendo aqui?- O Yuri me perguntou.

- Tô cuidando da minha namorada- Respondi.

- Você é um idiota- Ele me disse.

- Você queria que eu fizesse o que? Deixasse ela pra morrer?- Questinei ele.

- Ela não ia morrer, eu tô de olho nela- O Yuri disse.

- Ela tava tentando se matar, então foi mal mas você não tava fazendo um bom trabalho- Falei.

- Então tá falando que eu fiz um trabalho ruim?- Ele me perguntou.

- É o que parece, porque pelo o que eu sei não fui eu quem sai do meu país pra ir atrás de outra pessoa pedindo pra ela escrever uma carta pra Haily- Respondi.

- Você que abandonou ela quando vocês estava noivos- O Yuri diz.

- Você me fez largar ela, por mim ela teria ido comigo- Falei.

- É claro, levar uma garota perturbada como a Haily pra outro país é a melhor ideia do mundo- Ele disse.

- Acha que sabe o que é melhor pra MINHA namorada?- Perguntei.

- Acho, até porque não foi eu quem atirei em um bando de policiais no dia do meu casamento- O Yuri respondeu.

Então eu dei um soco na boca do Yuri. Confesso que eu só fiz isso porque eu não sabia o que responder e só queria que ele calasse a boca.

O Yuri colocou o dedo no lábio e viu o sangue que tava saindo, em seguida ele veio pra cima de mim e a gente começou a brigar.

A coisa tava ficando feia entre mim e o Yuri, tanto eu quanto ele estávamos apanhando e batendo um do outro. Porém, a gente parou quando ouvimos um barulho enorme como se um carro tivesse batido em alguma coisa.

- Cadê a Haily?- O Yuri me perguntou.

Eu percebi que a Haily não tava em casa mas a porta tava aberta. Então rapidamrnte nós saímos de lá e fomos ver o que tinha acontecido.
Quando eu cheguei no local do acidente eu vi um carro que tinha batido na traseira do outro carro provavelmente porque o primeiro carro freio tentando não bater na Haily que tava agachada na faixa de pedestres e abraçada com um cachorro e com um monte de gente ao redor dela.

- Merda- Falei.

Eu corri, passei pelas pessoas que estavam ao redor da Haily e me agachei ao seu lado, e o Yuri começou a discutir com algumas pessoas.

- Haily, você tá bem?- Perguntei.

Percebi que ela tava soluçando de tanto chorar.

- Haily, o que você tá fazendo aqui?- Perguntei.

Ela me olhou e respondeu:

- Eu não sei. Eu não posso andar- Ela disse.

- Por quê? Você se machucou? Alguém te machucou?- Perguntei.

- O meu cadarço tá desamarrado, eu não posso andar e as pessoas tão gritando. Me tira daqui, Ash- A Haily respondeu.

- Por que você só não amarrou?- Perguntei.

- Eu tentei, mas eu... eu não dei conta, eu não seu como fazer isso- Ela respondeu e voltou a chorar e a abraçar o cachorro.

- A onde você arrumou esse cachorro?- Perguntei.

- É o tomate- Ela respondeu.

- Tira logo essa garota daqui!- Um cara gritou.

Eu não sabia se eu amarava o cadarço da Haily, se eu tirava o cachorro de lá ou se eu mandava aquele pessoal tomar no cu. Mas então eu percebi que eu não podia tá na rua, então eu amarrei o cadarço dela e levantei a Haily que continuou segurando o cachorro.

- Solta o cachorro- Eu falei.

- Não, o tomate é meu- Ela disse.

- Haily, solta o cachorro, a gente tem que ir pra casa- Eu falo.

Ela segurou o cachorro mais forte e negou com a cabeça. Eu sabia que não podia negar que o cachorro de rua fosse pra casa então foi eu, a Haily e o tomate pra casa.
Quando a gente entrou em casa o Yuri entrou logo depois e fechou a porta.

- Vai terminar de comer, Haily- Eu falei.

- Qual é o problema de vocês?- O Yuri perguntou.

- O que foi agora?- Perguntei.

- Você não pode sair na rua e ela não deveria tá sentada no meio da rua- O Yuri respondeu.

- Você queria o quê? Queria que eu deixasse a minha namorada por aí? Você viu como ela tá na merda?- Perguntei.

- Se alguém te reconheceu você tá fudido. A Haily sabe se cuidar, você tem que sair daqui- Ele respondeu.

De repente eu olhei pra Haily e ela tava quase dando a droga da comida dela pra um cachorro.

- Haily!- Eu chamei ela com raiva.

A Haily me olhou um pouco assustada.

- Come a porra da comida, não dá pra droga do cachorro!- Eu falo.

- Ele tá com fome- Ela disse.

- Não dá a sua comida pro cachorro- Falei.

Então ela começou a comer a comida.

- Acha mesmo que ela consegue se cuidar? Ela nunca passou tão mal em uma desintoxicação como ela tá passando agora- Eu perguntei.

O Yuri não disse nada do olhou ora Haily.

- Você pode reclamar o tanto que quiser, mas a única pessoa que sabe lidar com ela sou eu, então me deixa fazer o que eu tenho que fazer. Se acontecer alguma coisa comigo tanto faz, mas eu não vou sair daqui antes de ajudar a Haily- Falei.

Sem dizer nada o Yuri só saiu da casa. Eu respirei fundo e me sentei perto da Haily.

*Quebra de Tempo*

Era de noite 2 a Haily parecia um pouco melhor. Eu estava deitado com a Haily vendo algum dos filmes esquisitos dela quando o tomate deitou em cima de mim.

- Tira o seu cachorro de cima de mim, Haily- Eu falei

- Eu não posso, o tomate gosta do papai dele- Ela disse.

- Será que não da pra trocar o cachorro por um gato e chamar ele de tomate também?- Perguntei.

- Não, o tomate ficaria arasado de orrder os pais que ele acabou de conseguir- A Haily respondeu.

Então eu decidi aceitar o tomate é continuei vendo o filme.

The World With You... | Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora