Pra Qualquer Lugar

486 34 2
                                    

Eu estava na conveniência, eu sai dela com um salgadinho na mão e fui em direção ao Ash que 'tava sentado na cadeira do lado de fora.

- Isso é uma delícia, por que eu nunca comi esse?- Perguntei.

- Porque você é chata com comida e sempre come as mesmas coisas. A última vez que eu vi você comer uma coisa diferente foi... a uns 5 anos atrás, eu acho- Ele respondeu.

- Eu não 'tava esperando essa resposta- Falei sentando no colo dele.

- 'Tava esperando o quê?- O Ash me perguntou.

- "Esse pacote não é tão interessante, o que você come é mais colorido e você gosta de coisas coloridas"- Respondo.

- Fingi que eu falei isso- O Ash diz- Me dá um pouco.

Eu peguei um pouco de salgadinho e dei pra ele.

- É bom- O Ash disse.

- Foi isso que eu disse- Falei.

Em seguida eu dei um beijo no Ash.

- Adoro beijos com sabor de salgadinho- Eu falo.

- Então me dá outro- O Ash diz.

Eu beijei o Ash. Porém, enquanto nós nos beijavamos de repente o Ash pegou o meu telefone no bolso da minha calça.

- Ei!- Falei.

- O quê?- Ele me perguntou olhando pro meu telefone.

- Você pegou meu telefone- Eu falo.

- Peguei- O Ash diz ainda sem olhar pra mim.

- Como você sabe a senha?- Perguntei.

- Haily, a sua senha é 1, 2, 3 e 4, você 'tá pedindo pras pessoas saberem a sua senha- O Ash respondeu.

- A minha cabeça não é muito boa, eu sempre esqueço as minhas senhas- Falei- 'Tô me sentindo usada. Você só me beijou pra pegar o telefone.

- Que outro de consolo?- Ele me perguntou.

- Quero- Respondo.

O Ash me deu outro beijo.

- O que vai fazer?- Perguntei deitandona cabeça no ombro dele.

- Manda uma mensagem pro seu adimirador- O Ash respondeu.

- Amidirador?- Perguntei.

- O Gabriel- Ele respondeu.

- A sua mão 'tá toda ferrada por causa do Roy e você vai atrás do Gabriel?- Perguntei.

- É, e depois eu vou ver o seu vô- O Ash respondeu.

- Do Delgado não, Ash- Falei.

- O quê?- O Ash me perguntou.

- Ash, meu vô não é como o Roy ou o Gabriel, ele é barra pesada de verdade- Respondo.

- Eu não tenho medo do Delgado- O Ash diz.

- Mas eu tenho, então me deixa resolver isso- Eu falo.

- Resolver isso? Você não conseguiu resolver isso até agora- O Ash disse- Vai resolver isso depois de beijar outro garoto ou aceitar droga de mais alguém?

🌬: Ele nunca vai esquecer o beijo e nem a droga.

- Deixa eu terminar de fazer o que eu 'tô fazendo, por favor. Só mais um pouco e a gente vai 'tá livre, 'tá?- Perguntei.

- Haily, a gente sabe que você não pode ficar mexendo com droga- O Ash respondeu.

- Eu sei, mas eu posso pedir pra fazer outra coisa, como entregar coisas e buscar coisas. Só falta mais um pouco do dinheiro e tudo acaba- Falei.

The World With You... | Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora