— Posso te contar um segredo?– O Ash perguntou.
— Pode– Respondo.
— Eu também não gosto de te ver com outros– O Ash diz.
— Ainda não 'tô pronta pra um namoro, mas... quer deixar de ter uma amizade colorida e ficar sério comigo? Só eu e você– Falei.
O Ash deu risada e pegou na minha mão.
— O que foi? 'Tá rindo por quê? Você não quer?– Perguntei.
— 'Tô rindo do fato de ser preciso algumas garotas quererem drogas, pra você quer algo mais sério comigo– O Ash respondeu.
— O quê?– Perguntei.
— Ninguém queria ficar comigo. Elas queriam droga, só que elas tava com vergonha, por isso o cochicho e a risadinha. Eu falei pra elas falarem com o Fez– O Ash respondeu.
— Você mentiu pra mim?– Perguntei.
— Queria ver sua reação– Ele respondeu.
— Seu filho da putinha, escroto– Falei batendo de leve no berço dele.
— O convite pra ser seu ficante sério ainda 'tá de pé?– O Ash me perguntou colocando a não na minha cintura.
— ...'Tá– Respondo.
O Ash sorriu e me beijou.
— Licença– A Kat diz.
A gente se parou de se beijar e olhamos pra a Kat.
— Porra, porque as pessoas gostam de atrapalhar meus momentos bons?– Perguntei cruzando os braços.
*Quebra de Tempo*
A Kat veio atrás do Ash para saber mais sobre Bitcoin.
— É uma criptomoeda mundial e sistema de pagamento digital– O Ash falou.
— Eu não faço ideia do que você 'tá falando– A Kat disse.
— É, algumas pessoas nascem com a capacidade intelectual reduzida– Eu falei— Mas infelizmente não dá pra explicar de uma forma mais fácil.
— Haily– O Fez chamou a minha atenção.
— O que foi?– Perguntei— Eu fui educada.
— Aí, é só falar pra gente o que você tá querendo fazer que a gente te ajuda como puder– O Fazco diz.
— Menos tráfico humano, eu não me meto com tráfico humano– O Ash falou.
— Eu não quero fazer tráfico humano– A Kat disse.
— Nem eu– O Fez fala.
— Talvez eu queira– Eu falo.
Todos olharam pra mim.
— Iguinora ela– O Ash diz— Fica quieta, Haily.
— Para de tentar diminuir a minha voz, idiota– Eu Falei.
— Para de falar merda, esquisita– Ele disse.
— 'Tá bem... eu só queria saber se é uma boa maneira de receber pagamento online anonimamente– A Kat falou.
— Ela foi criada exatamente pra isso– O Ash diz.
— Legal– A kat fala sorrindo.
*Quebra de Tempo*
Eu e o Ash estávamos chegando na minha casa.
— Acha que eu sou bonita? Mas tipo, bonita nos parâmetros da sociedade?– Perguntei pro Ash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World With You... | Ashtray
أدب الهواةApós descobrirem seu "segredo", uma garota é obrigada a voltar para sua antiga cidade no "subúrbio americano". Ela terá que lidar com sigo mesmo e com os problemas a sua volta, mas, por sorte ela não vai estar sozinha nessa.