Importante: Esse capítulo vai acontecer algo sério. Talvez um pouco confuso para as pessoas que lerem, assim como foi confuso para o Ash, pois foi uma acontecimento que veio do "nada" se olhar apenas por uma visão.
Aqui terá apenas a visão do Ash sobre os fatos, e ele não reagirar como as pessoas normalmente reagem diante desse tipo de situação. Mas eu queria passar um "entendimento" de que as vezes reagimos de forma "anormal" em certas ocasiões, e tudo bem, já que não somos iguais. E que as vezes é difícil entender o outro quando não se sente o que o outro sente ou vê a situação pelos olhos do outro.Não somos obrigados a reagir perfeitamente às merdas que a vida joga na gente.
[Ash Narrando]
A gente 'tava se aproximando de casa e o Fezco, estava carregando a Haily, porque ela 'tava fazendo drama e falando que não ia sair do carro.
— Fez...– A Haily murmurou.
— Oi– O Fezco falou.
— 'Tá me segurando? Eu 'tô caindo– Ela diz.
— Você não 'tá caindo, eu 'tô te segurando– O Fezco fala.
— Não sei... eu 'tô sentindo o chão– Ela disse.
— Relaxa, é só você sendo idiota de novo. Você é boa nisso– Eu falo— Porque não tenta beijar o Roy de novo e em troca pede pra ele te ajuda? Ou se não o Gabriel, eu posso pegar o seu telefone e ligar pra um deles se você quiser.
— Aí, irmão, pega leve com ela– O Fezco diz.
— Pegar leve? Eu 'tô pegando leve. Se eu não estivesse eu teria mandado ela ir dormir com a porra do Roy– Falei— Talvez ela tenha mais segredos pra pedir pra quele merda guardar.
- Ele 'tá certo, Fez... Eu mereco passar por isso- A Haily disse- Tudo que eu fiz era por vocês... Eu 'tô vendendo, separando, entregando e transportando, drogas pra manter vocês seguros. Beijei o Roy, porque ele ia te falar qus eu tava tendo um caso com o Gabriel, o que, por sinal eu não 'tô tendo. A droga, que era a minha maior aliada, foi uma filha da puta e fez eu me sentir uma merda... Desculpa, Ash, meu senso de ética é horrível. Eu tinha razão, quando falei pra mim mesma que eu não te merecia. Eu nao mereço amar.
Uma parte minha, 'tá morrendo de raiva da Haily. Raiva por ela não ter me contado que o avô dela 'tá ameaçando ela, raiva por ela 'tá falando com o Gabriel, raiva por ela ter beijado o Roy e muita raiva mesmo, por ela ter usado droga depois de tudo que ela passou. Mas uma outra parte minha não conseguia sentir raiva dela, só pelo fato de ser a Haily. E... fica difícil sentir tanta raiva de alguém que só queria te deixar salvo...
Quando a gente entrou em casa o Fezco colocou ela na cama e eu me sentei ao lado dela.
— Ash...– A Haily me chamou.
— Oi– Falei.
— Cadê meu ursinho?– Ela perguntou.
Eu peguei o ursinho de pelúcia que eu ganhei pra ela e a entreguei. Ela pegou ele o abraçou forte. Em seguida, eu comecei a tirar o sapato dela.
— Ash...– A Haily me chamou.
— O que você precisa dessa vez?– Perguntei.
— De você– A Haily respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World With You... | Ashtray
FanficApós descobrirem seu "segredo", uma garota é obrigada a voltar para sua antiga cidade no "subúrbio americano". Ela terá que lidar com sigo mesmo e com os problemas a sua volta, mas, por sorte ela não vai estar sozinha nessa.