Mouse

725 50 1
                                    

  Eu 'tava na casa do Ash e a gente estava ocupado se beijando na cama dele. Eu dei um tempo de beijar ele e tirei minha blusa.

— Ainda 'tá com a caixa de camisinha?– Perguntei.

  O Ash abriu uma gaveta e tirou a caixa de camisinhas.

  Eu sorri e em seguida tirei a blusa dele. O Ash me beijou e eu subi no colo dele. Eu deitei a cabeça para trás e o Ash começou a beijar o meu pescoço.
Quando eu senti que o Ash 'tava fazendo o chupão no meu pescoço eu sem querer acabei soltando um gemido.

  Eu fiquei um pouco tímida, então eu comecei a rir.

— O que foi?– O Ash perguntou sorrindo.

— Nada– Respondo rindo.

— 'Tá rindo porque você gemeu?– O Ash disse.

— Eu sabia segurar por mais tempo– Eu falo.

— Gosto quando você geme, te deixa mais sexy– O Ash diz abrindo o meu sutiã.

  Eu passei a mão na cabeça dele em direção às costas e depois o beijei. Em seguida eu comecei a a mexer o quadriu enquanto beijava ele.
  O Ash colocou a mão na minha bunda e apertou. Eu levei minha cabeça até o ouvido dele e falei:

— Chega de enrolar.

  Eu me deitei na cama e comecei a desabotuar meu short. O Ash pegou a caixa de camisinha e começou a abrir.
  A gente 'tava tão perto, mas então... alguém bateu na porta. A gente olhou a tela que mostrava as imagens da câmeras e vimos que era a Rue.

  A Rue estava olhando em direção a câmera e apontando o dedo do meio.

  A Rue estava olhando em direção a câmera e apontando o dedo do meio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que droga, não tinha outra hora pra ela atrapalhar?– Falei.

  O Ash se levantou foi até a mesa, apertou o botão pra falar com as pessoas do lado de fora e perguntou:

— O que você quer?

— Abre logo essa porta– A Rue respondeu.

  Nós colocamos a nossa roupa e fomos em direção a porta. Quando o Ash ia abrir a porta eu puxei ele.

— O que foi?– Ele me perguntou.

— O meu gloss 'tá borrado na sua boca– Respondi limpando— Ninguém vai levar a sério um traficante que tem gloss no rosto.

  Em seguida o Ash abriu a porta e a Rue entrou.

— Quem é que 'tá aí?– O Fezco perguntou.

— Rue– O Ash respondeu.

  O Fez ficou em silêncio um pouco e a Rue foi até ele.

— A Haily ainda 'tá aí?– O Fazco perguntou.

— Droga... eu tinha esquecido– O Ash disse em voz baixa.

— Esquecido do quê?– Perguntei.

— 'Tá, mas ela 'tá indo daqui a pouco– O Ash respondeu pro Fez.

The World With You... | Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora