As vezes eu me sinto triste... eu não tenho um motivo específico eu só... sinto vontade de fingir que o mundo não 'tá girando e que o tempo não tá passando.
Nesses dias gosto de ficar quieta, em um canto específico, sem falar com pessoas e sem viver.Eu estava deitada na cama, coberta e olhando pro chão.
— Você deveria 'tá indo pra escola nesse exato momento– O Ash diz.
Eu olhei pro Ash e não falei nada.
— O que foi, Haily?– Ele me perguntou.
Eu não falei nada.
— 'Tá no seu dia triste, né?– O Ash perguntou.
Eu concordei com a cabeça. O Ash se aproximou de mim, se sentou na beira da cama e perguntou:
— Você não vai pra escola, né?
Eu neguei com a cabeça. E sem dizer uma palavra o Ash apenas ajeitou a minha coberta e depois passou as mãos no meu cabelo.
— Um dia você vai ser estudada pela NASA e vai me deixar muito rico– O Ash diz.
Eu dei um sorriso forçado, em seguida peguei a mão dele e dei um beijo.
— Sabe que eu te amo, né?– O Ash me perguntou.
Eu concordei com a cabeça.
— Mesmo você sendo louca, idiota, esquisita e pisicopata– Ele diz.
Naquele momento eu dei um sorriso de verdade e ele sorriu pra mim também.
— Eu vou ter que ir... mas vê se atende quando eu ligar, não precisa falar nada, só atende pra mim saber que você 'tá bem– O Ash falou— 'Tá?
Eu concordei com a cabeça.
Então ele se levantou e saiu.
*Quebra de Tempo*
[Ash Narrando]
Eu 'tava na conveniência andando de um lado pro outro. Eu 'tava tentando me concentrar ali, mas eu não estava conseguindo.
— O que foi, irmão?– O Fez perguntou.
— Nada– Respondo.
— Nada?– O Fezco perguntou.
— Nada, eu pareço ter alguma coisa errada?– Perguntei.
— Bom... você não tira o telefone da mão deis de que a gente saiu de casa, 'tá todo agitado e 'tá meio estressado– O Fez respondeu.
— Tá vendo coisa que não existe– Falei.
— Então nada disso tem a ver com a Haily e o fato dela 'tá deitada na sua cama sem fazer nada?– Ele me perguntou.
— Eu quero ligar pra quela filha da puta– Eu falo.
— Você já não ligou a 15 minutos atrás?— O Fezco me perguntou.
— Mas pode ter acontecido alguma coisa nesse meio tempo ou aquela idiota não deve ter comido– Respondo.
— Acha mesmo que vai acontecer alguma coisa com ela? Ela só ta deitada na cama– O Fez diz.
— Você não entende– Falei— Aquela garota parece ter um plano pra me irritar todo dia. É provável que ela esteja lá sem comer, sem beber água, de baixo de uma coberta mesmo estando calor e planejando como fazer algo estúpido.
Então eu me escorei na porta de um dos freezers.
— Irmão, vai pra casa– O Fez disse.
— Não, eu tenho coisas pra fazer– Eu falo pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World With You... | Ashtray
FanfictionApós descobrirem seu "segredo", uma garota é obrigada a voltar para sua antiga cidade no "subúrbio americano". Ela terá que lidar com sigo mesmo e com os problemas a sua volta, mas, por sorte ela não vai estar sozinha nessa.