Eu me levantei da cama, me espreguiçei e depois saí do quarto. Eu fui até o banheiro e quando eu abri a porta vi o Ash mijando.
— Ei!– O Ash disse.
— Não sabe trancar uma porta?– Perguntei- Se quiser eu te ensino.
— Sai daqui, Haily– Ele diz.
Eu entrei e fechei a porta.
— Eu não 'tô olhando pra você, pode terminar– Falei— Até parece que eu sou uma manica que gosta de ficar vendo paus mijando. Se bem que é legal.
— Você tem que parar de ser escrota– O Ash diz— Você não pode simplesmente entrar aqui quando eu tô usando o banheiro.
— Relaxa aí, cara. Parece que você não para de falar nunca– Eu falo pegando minha escova de dentes.
— Você é inimiga do meu espaço pessoal– O Ash diz dando descarga.
— Pra que espaço pessoal? Acho a maior chatice, por mim a gente ficava junto pelo resto das nossas vidas– Respondo enquanto coloco pasta de dente na minha escova
O Ash veio até a pia e lavou a mão.
— Por que não me acordou?– Perguntei.
— Achei que você precisava dormir– O Ash respondeu.
— Eu queria acordar com você– Falei— Mesmo você não querendo fazer sexo comigo.
— Por que você 'tá tão dramática hoje?– O Ash perguntou ficando atrás de mim e depois colocou a mão na minha cintura.
— Porque eu 'tô tentando transar com você e você não quer– Respondo— Eu fico lá na minha cama dando sopa e você nada.
— Na sua cama?– Ele perguntou.
— Sim– Respondo— Você fica dando uma desculpa sobre meu problema com álcool e eu não estar preparada, mas eu 'tô seu babaca arrogante.
— Tá, vamo transar hoje– O Ash disse e depois deu um beijo no meu pescoço— Você já tá bem.
— Tem tempo?– Perguntei.
— Eu só tenho que ir comprar as camisinha, depois eu sou todo seu, dramática– O Ash respondeu.
— 'Tá, eu gosto da ideia de você ser todo meu– Falei— Diz alguma coisa pra mim já ir me preparando.
— Se eu fosse você já se preparava porque hoje eu vou te deixar exausta– O Ash diz apertando a minha bunda.
— Exausta? Nem queira saber o que eu vou fazer com você– Eu falo.
A gente se olhou por alguns segundos e começamos a rir.
— Agora me deixa escovar os meus dentes– Falei.
— E, você tá precisando– O Ash diz.
— Que filho da putinha– Eu falo.
Em seguida eu dei um tapa nas costas dele.
— Porra!– O Ash disse arquiando as costas com dor.
*Quebra de Tempo*
Eu já tinha escovado meus dentes e fui trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World With You... | Ashtray
FanfictionApós descobrirem seu "segredo", uma garota é obrigada a voltar para sua antiga cidade no "subúrbio americano". Ela terá que lidar com sigo mesmo e com os problemas a sua volta, mas, por sorte ela não vai estar sozinha nessa.