— É bom te ver também, Ashtray– O Gabriel disse.
Eu olhei pro Ash e ele tava com a cara de bravo dele.
— O que você tá fazendo aqui?– Perguntei.
— Adivinha quem eu encontrei hoje?– O Gabriel perguntou.
— Eu perguntei primeiro– Falei.
— Eu vi a sua mãe, e fiquei surpreso quando ela me disse que você tava de volta. Depois de tudo que a gente viveu você não me manda 1 mensagem avisando sobre a sua volta definitiva?– O Gabriel disse.
— Não tinha motivos pra mim te falar– Eu falo.
— Lembra da última vez que a gente conversou por mensagem? A gente tava quase voltando– O Gabriel diz.
— Você ia voltar com esse babaca?– O Ash me perguntou bem bravo.
— Eu posso explicar– Falei.
O Ash negou com a cabeça e depois saiu andando.
— Ash...– Chamei ele.
Ele me iguinorou e continuou andando.
— Qual é a porra do seu problema?– Perguntei pro Gabriel— Por que você sempre tem que tentar arruinar tudo na minha vida?
— Arruinar? A gente ia voltar, quer dizer a gente vai voltar– O Gabriel diz.
— A gente não vai voltar!– Falei.
— Por que não?— O Gabriel perguntou.
— Gabriel. Você tava conversando comigo e ao mesmo tempo 'tava namorando uma menina, seu imbecil do caralho!– Respondi gritando.
— Esquece isso, Haily. Sua mãe me convidou pra jantar na sua casa hoje. Ela disse que tava com saudade do genro dela– O Gabriel disse.
— Eu não sou a minha mãe. A vontade ou desejo dela não são os meus– Falei.
Eu cruzei os braços e dei uma risada sem acreditar.
— Para de ser obsecado por mim. Só me deixa em paz... Já 'tô cansada de falar que acabou, Gabriel– Falei.
— Isso é por causa do Ashtray? Vocês 'tão namorando?– O Gabriel perguntou.
— Não é da sua conta– Respondo.
— Eu não acredito... vocês estão namorando– O Gabriel disse— Eu não acredito que 'tô sendo trocado por essse cara.
— Olha, vamos esclarecer algumas coisas. Primeiro: não existe a gente. Segundo: a minha vida não é da porra da sua conta. Terceiro: se eu tivesse trocado você pelo Ash eu com certeza teria feito a melhor escolha da minha vida, seu filho da puta do caralho!– Eu falo— Agora vê se me deixa em paz, porra.
Então eu sai andando. Eu entrei na conveniência, fui até os fundos e vi o Ash mexendo em algumas coisas. Eu fiquei ali em pé por alguns segundos pensando no que eu ia falar.
— Não 'tô afim de falar com você, será que dá pra da um fora?— O Ash disse.
— Posso tentar me explicar?– Perguntei.
— Fala, eu sei que você não vai calar a boca mesmo– Ele respondeu sem olhar pra mim.
— Não vai olhar pra mim?– Perguntei.
— Não sei se você me quer olhando pra você– O Ash respondeu ainda mexendo nas coisas.
— Eu realmente me deixei levar pelo papo do Gabriel... eu ainda 'tava morando com o meu pai, 'tava usando muita droga... Ai ele me mandou mensagem, nós conversamos... e realmente chegamos perto de voltar– Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World With You... | Ashtray
FanfictionApós descobrirem seu "segredo", uma garota é obrigada a voltar para sua antiga cidade no "subúrbio americano". Ela terá que lidar com sigo mesmo e com os problemas a sua volta, mas, por sorte ela não vai estar sozinha nessa.