Era de noite e eu estava no banco de trás do carro do Ash com o mesmo. A gente 'tava ocupado se beijando. Após a gente se beijar um pouco eu me sentei no colo do Ash.
— Quando você vai me dá?– Perguntei.
— Não gostei de como essa conversa começou, que tal a gente voltar pro beijo?– O Ash disse enquanto colocava as mãos da minha cintura e depois apertava.
— Eu 'tô falando sério, neném– Falei e em seguida dei um selinho nele— Eu já 'tô esperando a um tempão e até agora você não fez nada.
— Eu não sei do que você 'tá falando. Me explica pra ver se eu entendo o que 'tá acontecendo na sua cabeça agora– O Ash diz e em seguida começou a beijar o meu pescoço.
Eu virei a cabeça para o lado direito pra da mais espaço pra ele beijar.
— ...Neném, não é difícil de saber, eu tô esperando você me pedir em namoro– Falei.
Então o Ash parou de beijar o meu pescoço e me olhou com uma cara estranha.
- O que foi?- Perguntei.
- Te pedir em namoro?- Ele me perguntou.
- É, 'tô esperando isso deis do hospital- Respondo.
- Eu achei que a gente já tava namorando- O Ash diz.
- O quê? Deis de quando?- Perguntei.
- Deis do hospital- O Ash respondeu.
- Eu não me lembro de ter ouvido a frase "quer namorar comigo?" Sair da minha boca ou da sua. E também não tem nenhuma aliança no meu dedo- Falei e mostrei a minhas mão- Tem alguma aliança aqui no meu dedo que eu não 'tô vendo.
- Você quer uma aliança? Por quê? Todo mundo já sabe que você é minha- O Ash perguntou.
- Eu não sou sua- Falei.
- Não?- O Ash me perguntou.
- Não- Respondo.
De repente ele me beijou.
- Tem certeza?- O Ash me perguntou.
- 'Tá... eu sou sua- Respondo- E você? É meu?
- Não- Ele disse.
Então eu sai do colo dele.
- É brincadeira, volta pra cá- O Ash diz.
- Diz que é meu- Falei.
- Você já sabe a resposta- O Ash disse.
- Mas eu quero ouvir você dizer- Eu falo.
- Haily...- O Ash diz.
- Nada de beijo até você dizer- Falei.
- Volta pro meu colo que eu falo- O Ash disse.
- Não é assim que funciona, Ash- Eu falo.
Então ele colocou a mão na minha coxa e apertou.
- Vem- Ele diz.
- Isso não é justo- Falei.
Em seguida ele me beijou, e... eu acabei sedento e subindo no colo dele.
- Sua vez- Eu falo pra ele.
- ...Eu sou seu, Haily- Ele disse- Tá feliz?
- Muito- Falei.
- A gente pode voltar pra parte que você me beija?- O Ash me perguntou.
Eu não respondi, apenas beijei ele.
- Que tal a gente entrar... e eu fazer o jantar pra gente, depois a gente aproveitar o resto da noite em uma cama confortável?- Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World With You... | Ashtray
FanficApós descobrirem seu "segredo", uma garota é obrigada a voltar para sua antiga cidade no "subúrbio americano". Ela terá que lidar com sigo mesmo e com os problemas a sua volta, mas, por sorte ela não vai estar sozinha nessa.