Um tempo se passou e já era o Halloween. Uma das minhas épocas favoritas do ano.
Quem não gosta de filmes de terror, fantasias e todos aqueles doces maravilhosos?
_________________________________________Eu 'tava no banheiro admirando a minha roupinhas.
(Se quiser pode imaginar outra)
- Haily, 'tá pronta?- O Ash perguntou abrindo a porta vestido de Victor.
- A gente 'tá tão lindo, né, meu Victor?- Perguntei.
- Eu não acredito que eu deixei você me convencer a usar essa merda- O Ash diz.
- A Emilly foi ingênua em deixar o Victor e a Victoria ficarem juntos, eu teria obrigado o Victor a se matar e continuar sendo meu marido- Eu falo.
- Com tanta coisa pra gente vestir você me fez vestir uma coisa de desenho- O Ash disse.
- É um clássico. Todo mundo adora "a noiva cadáver". Você não pode desdenhar dele assim. Deveria se sentir honrado- Falei.
Em seguida eu sai do banheiro, fui até a sala e o Ash veio atrás de mim.
- Fez, diz que a gente não 'tá incrível?- Perguntei.
O Fez deu uma risada curta.
- A Noiva cadaver ou Emilly e Victor- Eu falei- A gente 'tá lindo. Não ri.
- Eu achei... muito dahora. Mandou bem, Haily- O Fez disse.
- Incentivar ela não é legal- O Ash diz.
- 'Tá dahora mesmo. E já que ela gosta não vai fazer diferença mesmo, você 'tá sob os comandos da Haily- O Fezco diz.
- Eu não 'tô sob os comandos da Haily, irmão- O Ash diz.
- 'Tá sim, você disse ontem: "eu não vou usar fantasia, muito menos de casal". Agora olha você aí- Eu falei.
- Eu decidi usar fantasia, eu mudei de ideia- O Ash disse.
- Aceita logo que eu mando- Eu falo pro Ash.
- Não- Ele diz.
- Eu não vou mais- Falei e sai andando pro quarto.
- Haily, para de drama- O Ash disse.
- Podem ir, eu não vou sair- Eu falo.
- Você passou horas se arrumando, não vai desistir agora- O Ash diz.
- Já desisiti- Falei.
O Ash deu um suspiro e olhou pros lados.
- Você manda...- O Ash disse em voz baixa em um tom quase imperceptível.
- O quê? Acho que não ouvi direito- Eu falo me sentando.
- Não vou repetir- Ele diz.
- Eu acho que vai- Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World With You... | Ashtray
FanfictionApós descobrirem seu "segredo", uma garota é obrigada a voltar para sua antiga cidade no "subúrbio americano". Ela terá que lidar com sigo mesmo e com os problemas a sua volta, mas, por sorte ela não vai estar sozinha nessa.