2/7

352 28 0
                                    

[Ash Narrando]

Eu tenho certeza que essa é a pior desintoxicação que a Haily já teve.
Hoje de manhã quando eu acordei eu vi que a Haily 'tava acordada, eu perguntei como ela 'tava e ela parecia tá em outro universo, ela tentava me responder mas parecia que ela 'tava tão confusa que ela não conseguia formar uma palavra direito. Sem contar os vômitos e como ela parecia 'tá muito apática.

Eu fiquei com bastante medo dela ter algum problema durante a desintoxicação e acabar tendo que ir para o hospital. Então eu comecei a pensar no que fazer pra ajudar ela a "melhorar" um pouco.

- Haily- Eu a chamei.

Ela me olhou e depois fechou os olhos.

- Haily, fala comigo- Eu falei.

- Oi...- Ela disse com os olhos fechados.

- Que tal você ir tomar um banho?- Perguntei enquanto eu colocava uma mecha do cabelo da Haily atrás da orelha dela.

- Hoje não é sábado- A Haily diz.

Eu dei risada.

- Do que... você tá rindo?- Ela me perguntou.

- De você falando que não vai tomar banho porque não é sábado- Respondi.

- É sábado?- A Haily perguntou.

- 'Tá com a cabeça ruim, né?- Perguntei.

- Eu não quero comer arroz- Ela respondeu.

Em seguida ela puxou a coberta pra perto e depois me abraçou.

- Você precisa tomar um banho gelado pra vê se você acorda- Eu falo.

- Não...- Ela disse.

Mesmo a Haily se recusando, e em um estado mental muito louco, eu fiz ela se levantar pra tomar banho. Enquanto eu pegava as coisas dela a Haily se escorou na parede.

- O que você quer vestir?- Perguntei.

- Sabe com quem eu pareço?- A Haily me perguntou.

- Não- Respondo- Com quem você parece e que roupa você quer vestir?

- A Lola de "O Show dos Looney Tunes"- Ela disse e depois começou a rir.

- É, vocês são igualmente lesadas- Eu falo.

De repente a Haily foi andando em direção ao colchão.

- Ei!- Eu chamei a Haily.

- Oi- Ela disse.

- 'Tá fazendo o quê?- Perguntei.

- Eu preciso dormir- A Haily respondeu.

- Eu não disse que você vai tomar banho?- Perguntei.

- Hoje não é sexta feira- Els respondeu.

Eu 'tava respirando fundo pra tentar ter mais paciência quando de repente a Haily foi até o banheiro e eu comecei a ouvir ela a vomitar. Pelo menos eu não ia ter que arrastar ela até o banheiro.

Eu peguei as coisas da Haily e levei até o banheiro.

- Eu vou morrer- A Haily disse quando me viu.

- Não vai não- Eu falo- Se não morreu até agora e sinal que vai ficar tudo bem.

De repente ela começou a chorar. Eu iguinorei o choro da Haily, coloquei as coisas dela em cima da pia, depois me sentei na beirada da banheira e liguei a torneira para banheira poder encher.

- Vem cá- Falei pra Haily.

- Não- Ela diz sem olhar pra mim.

- Vem logo- Eu falo.

The World With You... | Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora