Eu estava deitada na cama vendo o Ash dormir.
🌬: Ainda não posso acreditar que ele veio até aqui...
- Para de me olhar dormindo, eu ainda 'tô com raiva de você- O Ash diz.
- 'Tá com raiva de mim? O que eu fiz?- Perguntei- Você saiu de East Highland e veio pra cá.
- Porque você disse que só iria conversar comigo se eu viesse até aqui, sendo que quem saiu de lá foi você. Então eu tive que largar tudo e ir atrás de você- O Ash respondeu.
- Você acabou de acordar eu não vou brigar- Falei me levantando.
- Vai fugir de novo?- O Ash perguntou.
Eu olhei pra ele por alguns segundos.
- ...Eu vou fazer café pra gente. Levanta, se arruma e me encontra na cozinha- Eu respondo.
Em seguida eu sai do quarto.
*Quebra de Tempo*
Eu 'tava colocando o café em uma xícara pra mim e para o Ash quando o mesmo se aproximou.
- Por sorte o meu pai tinha coisas pra um sanduíche aqui- Falei pro Ash enquanto entregava um prato pra ele.
- Valeu- O Ash disse.
Então nós dois nos sentamos no balcão.
- Seu pai sabe que você 'tá aqui?- O Ash me perguntou.
- Eu liguei pra ele e disse que ia passar uns dias aqui- Respondo.
- Vai voltar pra casa?- Ele perguntou.
- Pra sua casa?- Perguntei.
- Pra nossa casa- O Ash respondeu.
- Falando assim até parece que a gente é casado- Felei.
- Eu já falei 1000 vezes que a minha casa é sua casa, para de agir como uma idiota- O Ash diz.
- Não é...- Eu falo.
- Como assim?- O Ash perguntou.
- Eu sou a maior filha da puta, Ash... Eu 'tô na sua casa parecendo uma parasita do caralho, eu como a sua comida, gasto sua energia e água, gasto o seu tempo e ainda te do um prejuízo horrível na conveniência- Respondo- Você não merece uma babaca como eu atrapalhando você... Você devia me deixar aqui e ir embora.
Então eu me levantei e fui pra sala.
- Para de correr, Haily- O Ash diz.
- Não 'tô correndo- Eu falo.
- Então você perdeu a fome sem nem ter comido direito?- O Ash perguntou.
- É, Ashtray- Respondo me sentando no sofá.
Então ele se juntou a mim na sala e se sentou no sofá.
- Para de maluquice, Haily. Isso é só paranoia da sua cabeça- O Ash diz.
- Não é, Ash... você 'tá cansado de mim, mas deve sentir pena de mais pra assumir. Para de mentir. Eu sei, droga- Eu falo.
- Você não sabe de porra nenhuma sua, idiota- O Ash disse.
- Não 'tá cansado de me chamar de idiota? Variar um pouco não faz mal- Falei.
- Eu não 'tô cansado de você- O Ash diz.
- Deveria estar, eu 'tô, eu sou uma pessoa ruim- Eu falo olhando pro chão.
- Você é a melhor parte do meu dia, Haily- O Ash disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World With You... | Ashtray
FanfictionApós descobrirem seu "segredo", uma garota é obrigada a voltar para sua antiga cidade no "subúrbio americano". Ela terá que lidar com sigo mesmo e com os problemas a sua volta, mas, por sorte ela não vai estar sozinha nessa.