Capítulo 15

229 33 16
                                    

-Lilix, acorda. -Ele fala enquanto profere beijinhos no meu rosto.

Acordo com um sorriso sonolento e abro os olhos devagar. Ele está me encarando com um sorriso doce e vestes novas. Pelo menos eu ainda não havia visto ele com outras que não fosse uma túnica para dormir.

-Você vai sair?

-Não, nós vamos. -Ele fala empolgando me levantando.

-Mas, como? E se me virem? E se algum guarda me identificar? Se o chefe da guarda...-Falo em disparada sem nem respirar. Só pauso quando ele pega meu rosto e acaricia com as duas mãos.

-Ei, Lilix, calma. Respira. Ninguém vai te ver. Meu pai precisou da maioria de seus guardas de confiança, a França realmente não aceitou o tratado. Estamos, praticamente, sozinhos.

-Estamos sozinhos no castelo?

-Na verdade, nunca estamos sozinhos. -Fala sorrindo, mas percebo o descontentamento em seu olhar. -Só estamos com poucos guardas. Mas os que normalmente vigiam os escravos estão em batalha. Assim como o chefe da guarda e meus irmãos.

-Mas, podemos sair? -Falo esperançoso, faz muito tempo, incontável para ser mais exato, que não vejo a rua. Sempre gostei de passear pela floresta então fico feliz em ter tal oportunidade.

-Podemos e vamos. Tenho um lugar pra te mostrar.

Ele carrega uma cesta de piquenique e uma mochila, aparentemente vamos tomar café em outro lugar. Também carrega com sigo uma mochila que, não sei ao certo o que carrega, mas parece pesada. Me ofereço para carregar a cesta, mas ele não aceita.

Após colocar uma roupa e me cobrir quase que por inteiro, saímos sorrateiramente do castelo, sem ser percebidos vamos em direção a uma floresta que fica ao longe, mas é em outra extremidade que minha casa.

Aos poucos vamos desbravando a floresta e vou identificando os quadros de Hyunjin por todos os lados. Ele me mostra, orgulhosamente, algumas arvores, pedras e flores que pintou em algumas de suas artes.

Depois de um longo tempo chegamos a uma colina distante onde tem uma espécie de cabana.

-Às vezes venho aqui quando preciso de um tempo de tudo. Montei com meus irmãos quando éramos jovens e com o tempo fui aperfeiçoando.

-É lindo aqui.

-Vamos tomar nosso café que já deve ter esfriado.

Ele esquenta em um fogão a lenha nosso café e resolvemos tomar ao ar livre. Ele me senta em seu colo para ficar mais confortável e fica com o chão. Tomamos nosso café olhando para o horizonte, vasto de uma paisagem verde e infinita.

Hyunjin trouxe tanta comida que começo a pensar que moraremos aqui no próximo mês. Ele consegue cozinhar muito bem neste fogão improvisado, o que me faz pensar que foi ele quem cozinhou para mim nos últimos dias.

Ao noitecer sentimos um friozinho, normal nas montanhas, então ele traz uns cobertores e me empresta uma roupa de dormir.

-Quanto tempo pretende que fiquemos aqui? -Pergunto com um sorriso enorme, não posso negar que esse dia foi mágico.

-Então, pensei em ficarmos uns três dias, precisamos voltar antes que meu pai retorne... -Fala hesitante e complementa. -Na verdade, eu preciso.

-Como assim? -Pergunto alarmado.

-Lix, eu sei que você sofreu muito e, se capturado, vai sofrer mais ainda. Então meu plano é retornar... sem você.

-Você vai me deixar? Não me quer mais? Eu fiz algo de errado?

-Não meu amor. -Ele segura firme e carinhosamente meu rosto. -Eu nunca te deixaria, mas não posso ser egoísta e querer te levar de volta para aquele castelo.

-Mas eu não quero fugir sozinho, não sem você. -Me aproximo dele, nossa distancia é quase nula, então em um ato de desespero tomo seus lábios.

Nosso beijo se intensifica e ele deposita suas mãos na minha cintura nos aproximando. Nossas túnicas são quase transparentes, então quando ele me solta consigo, praticamente, ver seu corpo nu. Ele acaricia minha coxa subindo, com suavidade, minha túnica e sinto um choque quente percorrer meu corpo.

-Não sei se consigo mais resistir a você, Lix. -Fala com os lábios quase encostando nos meus.

-Por favor, não resista.

Nossos beijos se tornam mais intensos. Ele retira minha túnica carinhosamente, parando um momento para admirar meu corpo. Então retira a própria e me abraça. Aos beijos, ele levanta minhas pernas a seu redor.

-Vou colocar devagar para você se acostumar aos poucos, está bem?

Assenti com a cabeça. Delicadamente ele penetra seu membro em mim, sinto uma leve ardência inicial, mas logo passa. Por um momento ele fica parado esperando que me acostume e nunca parando de me beijar e acariciar meu corpo. Enquanto deposita beijos no meu pescoço e aperta delicadamente meu quadril meu corpo anseia por mais.

-Hyun... ah... mais... pre-preciso de mais. -Praticamente gemo as palavras.

-Tem certeza? -Ele fala ofegante em meu pescoço, sinto o ar quente e me arrepio.

Aceno com um sinal positivo com a cabeça e ele começa a estocar de forma lenta e sensual, encarando a expressão em meu rosto. Mordo meu lábio inferior sentindo o prazer percorrer todo o meu corpo.

-Amor, você precisa relaxar um pouco. Está me apertando muito, tenho medo de te machucar. -Sussurra baixinho em meu ouvido. Em seguida mordisca e chupa o lóbulo da minha orelha.

-Hm, você não está me machucando. – Pauso tentando formular algo. -Continua. -É só o que consigo pensar. Minhas palavras saem todas como gemidos.

Hyunjin toma meus lábios com fervor estocando mais rápido e intensamente. Solto gemidos em seus lábios e rebolo suplicando por mais intensidade. Como se estivesse lendo meus pensamentos sinto-o acelerar seus movimentos. Meu corpo todo vibra conforme suas estocadas se intensificam. De repente sinto seu líquido me preencher ao mesmo tempo que eu mesmo me satisfaço e sujo nossos abdomens.

Após nosso ato, fico um pouco envergonhado e me encolho, mas Hyun me envolve em um abraço e, carinhosamente, beija minha testa.

-Eu te amo, Felix. -Fala encontrando meus olhos com intensidade.

Estudo seu rosto por um tempo, levo minha mão esquerda lentamente em sua bochecha acariciando-a.

-Nunca em minha miserável vida pude ao menos sonhar com tal momento. -Lágrimas escorrem de meus olhos. -Eu te amo, Hyunjin.

Nos beijamos fervorosamente até que ele sair apenas para pegar panos e nos limpar. Com muito carinho e suavidade ele limpa meu corpo, depositando beijos pelo caminho. Nunca me senti tão amado e desejado. Meu coração parece que vai explodir.

Dormimos abraçados mais uma vez e sinto que eu quero viver eternamente aqui, assim, com ele. Enquanto dorme eu fico apoiado em seu peito sentindo sua respiração e admirando seu rosto. O amo com toda minha alma, não consigo mais me imaginar vivendo sem ele, mas não sei como faremos isso. 

Império - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora