Aviso
Esse capítulo contém violência e abuso sexual.
----------------------------------------------------------------------
Pov. Hyunjin
Trancado em minha torre me sinto completamente impotente e inútil. Estou sendo vigiado por guardas fiéis de meu pai e sei que, a qualquer momento, posso ser levado novamente para meu castigo, ou até mesmo meu fim. Só queria poder ter alguma perspectiva de que vou voltar a ver o meu amor novamente.
O silêncio das horas cortantes em que estou em meu cativeiro é cortado por batidas em minha porta. Woonjin entra com um ar de superioridade que me irrita profundamente.
– O senhor aprontou feio dessa vez, príncipe. – A última palavra sai quase como um cuspe.
Não me disponho a responder, apenas viro a cara e evito olhar sua face de deboche. Ele sorri abafado.
– Apronte-se, o senhor imperador tem novos planos para você. Talvez uma surpresinha abrilhante seu jantar.
Volto meu olhar para ele com curiosidade. Então sou forçado a colocar trajes para jantar com meu pai.
Ao chegar no salão de jantar vejo meu pai sentado na ponta da grande mesa, sozinho. Ele então faz um sinal para que eu seja colocado sentado na outra extremidade da grande mesa retangular.
– Sabe, Hyunjn – Meu pai começa seu sermão. – Você sempre se mostrou uma decepção, sempre soube que ter você por aqui seria um fardo em minha vida. Desde que me casei com a prostituta de sua mãe eu soube que teria um bastardo insolente para atormentar-me. – Ele olha pra mim, estou bufando de raiva.
Sei que meu pai sequestrou e usurpou minha mãe, ele a forçava de todas as formas até que ficou debilitada e não aguentou mais. Casou-se com ela apenas porque descobriu que estava grávida e poderia gerar um herdeiro para exibir ao povo. Minha mãe sempre foi um doce, cuidava de mim e de Seungmin, como se fosse filho dela. Infelizmente não aguentou a violência de meu pai e morreu quando eu tinha apenas 6 anos.
– Houve apenas uma mulher, apenas ela me fez ama-la e deseja-la em todos seus momentos. Infelizmente a forma como amo nem sempre é muito saudável, como bem sabe, meu filho. – Ele faz uma longa pausa e olha do vazio para mim. – Acidentes acontecem, mas quis o destino que eu encontrasse novamente, mas em outro corpo... isso eclodiu um ódio gigantesco em meu peito. Porque ela não voltou mulher, não consegui compreender.
Meu pai se levanta e vem em minha direção, eu sigo olhando para ele perplexo sem entender absolutamente nada. Até que entendo, pois lembrei o que Doonkin falou para mim quando tentou me fazer escapar do castelo, assim como meu irmão comentou sobre Jang Joo. Volto meu olhar pasmo para meu pai, agora, ao meu lado.
– Até isso você tentou tirar de mim.
Ouço um estrondo na porta, Doonkin entra com os olhos pesados e tristes, faz um sinal com um pedido de desculpas mudo para mim. Atrás de mim surgem dois guardas com um prisioneiro, o que me deixa pasmo, pálido e completamente apavorado.
– FELIX. – Grito e me levanto no impulso, mas os guardas que já estavam ao meu lado me pressionam de volta a cadeira.
– Hyunjin. – Ele fala choramingando, agarrado por dois guardas.
Felix está vestindo uma túnica bastante reveladora e feminina. Com uma coroa de flores na cabeça e a boca vermelha. Meu pai fez de tudo para que parecesse com uma mulher. Eles colocam agressivamente Felix em uma das cadeiras, bem ao centro da mesa, ficando a poucos metros de mim. Meu pai se aproxima dele, beijando seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - Hyunlix
FanfictionEm um império muito arcaico pessoas nascem, vivem e crescem para servir o imperador e seus caprichos. Toda a civilização é criada em meio a pobreza e muita violência, envolta em medo do tirano que lhes governa. O cruel governante possui três filhos...