Quando deixado sozinho com os guardas o imperador, a contragosto, é encaminhado para uma cela. A mais apertada e fria do castelo, a comando de Seungmin, que tomou o poder silenciosamente para si. Os planos para o imperador deposto agora serão discutidos em reunião com o novo império parceiro.
Pov. HyunjinAo entrar em meu quarto, após muitas horas fora, vejo Felix encolhido na cama, abraçado às pernas e vestindo minhas roupas. Começo a me aproximar dele, percebo que ainda estou com sangue em minhas veste e mãos, então hesito. Corro para me banhar e, o quanto antes, me aconchegar com meu amado. Após o banho percebo que ele está chorando então sento ao seu lado na cama. Porém ele se levanta e vai para o meio do quarto então me levanto para segui-lo.
– Sinto muito, a culpa é toda minha. Ninguém deveria saber onde você estava.
– O que? – Ele então levanta a cabeça, mas ainda não olha para mim. – Não... Não é por isso que eu estou chorando. – Fala entre soluços.
– Então? – Não entendo então pego carinhosamente seu queixo e vejo sua expressão de vergonha.
– E-eu... eu... você viu... viu o que aconteceu em meu tempo como escravo. Era isso, eu era usado, eu só servia para isso... você deveria ter nojo de mim. – Suas lágrimas se intensificam e vira o rosto para baixo.
– Felix. – Falo pegando seu rosto carinhosamente. – Nunca mais repita isso. Eu nunca teria nojo de você. Eu tenho vergonha de ser filho daquele monstro nojento. Mas ele vai ter o que merece. E você vai ter uma vida linda, feliz. E se... – Hesito com medo de sua resposta. – Se nunca mais quiser me ver... eu vou entender. – Desvio o olhar com dor e abaixo a cabeça, mas eu preciso lhe dar essa escolha então o escuto soltar o ar levemente e encaro novamente.
– Hyunjin, eu estava com medo de você não me querer mais. Você foi o maior presente que a vida me proporcionou. – Seu olhar busca o meu. – Nunca na minha vida pude imaginar que pudesse ser feliz e, quando vim parar aqui, achei que meu fim estava próximo e... eu até o queria. Queria que tudo acabasse, mas quando encontrei você... tive vontade de viver. Você me fez querer estar vivo.
O beijo carinhosamente, mas logo nosso beijo se intensifica em proporção a imensa saudade que estávamos um do outro. Após o beijo ficamos um tempo abraçados, nos reconectando.
Entendi que minha torre sempre foi um refúgio para Felix, que ele se sente seguro aqui e em meus braços. Felix sempre demonstrou se sentir bem aqui, talvez por este lugar parecer tanto comigo que nem se lembre do restante ao nosso entorno.
Com Felix em meus braços aproveito ara grava-lo em mim novamente. Aninho meu rosto a seus cabelos, inspiro profundamente seu cheiro, encho meus pulmões com seu perfume. Sinto cada pedacinho do seu corpo em minhas mãos, então volto a beija-lo intensamente.
– Eu estava com tanta saudade. – Digo após afastar-me minimamente de sua boca.
– Hyunjin. – Ele solta um gemido leve. – Mal posso expressar o quanto senti sua falta. – Então ele passa a me beijar novamente.
Felix está com uma de minhas vestes de dormir, que fica grande nele e caindo nos ombros. Aproveito que seu ombro está despido e beijo carinhosamente. Então passo a acariciar suas costas e desço minhas mãos para agarra-lo com mais firmeza. Sinto que ele está se derretendo ao meu toque e resolvo pega-lo em meus braços para leva-lo até nossa cama. Ele entrelaça suas pernas na minha cintura, tomando meus lábios com voracidade.
Quando senta na cama Felix tira suas vestes sensualmente e tenho a visão de seu lindo corpo despido, então tiro um momento para admirar seu corpo antes de despir-me também.
Desço minha boca beijando sua clavícula enquanto ele enrosca seus dedos por meus cabelos então desço os beijos por seu tórax. Ouço os gemidos de satisfação e prazer de Felix e persisto em meu caminho.
– Mmm... Hyun... Hyunjin, ãn. – Felix agarra meu rosto para olhar-me nos olhos. – O que você vai fazer? – Fala ofegante.
– Vou te dar prazer, meu amor. – Torno a beija-lo, depois direciono-me a meu caminho original.
Agarro suas coxas mantendo as pernas abertas e com a boca agarro seu membro e faço movimentos leves e sensuais, engolindo seu membro e ouvindo-o gemer.
– Ãn, am... amor. – Felix geme e fala ofegante, mas não pauso meus movimentos.
Continuo com os movimentos em seu membro rígido, ouvindo-o gemer mais e mais alto. Ele agarra meus cabelos e eleva o quadril. Então agarra meu cabelo com uma mão e com outra os lençóis. Tenho a visão perfeita de sua pele arrepiada, seus olhos fechados e sua boca aberta soltando gemidos altos e deliciosos que me fazem intensificar meus movimentos. Logo sinto seu prazer em minha boca e sua respiração ofegante em busca de ar.
Limpo minha boca e olho para ele vendo o rubor em seu rosto. Acho muito doce a forma como Felix ainda consegue ser extremamente inocente e sentir vergonha de coisas tão simples. Deito por cima dele abraçando-o.
– Gostou? – Pergunto com um sorriso brincalhão e vendo que está tão vermelho quanto um tomate.
Felix sorri com o rosto parcialmente escondido e sem me olhar nos olhos. Então arranco o lençol de suas mãos com suavidade e encaro seus olhos brilhantes.
– De agora em diante, até meu último suspiro, me dedicarei a proporcionar uma vida de amor e prazer a você, Lix. – Olho em seus olhos e acaricio suas bochechas.
Vejo seus olhos marejarem e seu sorriso luminar então lhe dou um beijo nos lábios e outro na testa, antes de nos deitarmos abraçados.
Nunca em minha vida pude imaginar que algum dia conheceria alguém tão doce, puro, inteligente, talentoso, um ser tão maravilhoso que me faltam adjetivos para descrever. Felix, para mim, se tornou a exemplificação da perfeição e, depois de tudo que sei bem que ele passou, eu iria até o inferno para faze-lo feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - Hyunlix
FanfictionEm um império muito arcaico pessoas nascem, vivem e crescem para servir o imperador e seus caprichos. Toda a civilização é criada em meio a pobreza e muita violência, envolta em medo do tirano que lhes governa. O cruel governante possui três filhos...