Lino e eu seguimos nosso caminho e percebo que meu amigo começa a reconhecer o caminho muito familiar. Com estranheza ele encara o ambiente familiar e disfarço meu sorriso. Então, em seguida, chegamos.
– Porque estamos em frente a minha casa? – Lino indaga com um sorriso confuso no rosto.
– Na verdade, estamos em frente a minha. – Aponto para o a casa ao lado e recebo um sorriso gigantesco de meu amigo.
– Como? Espera... quando você...?
– Lembra do dia do baile, quando eu desapareci por alguns minutos? – Ele acena positivamente com a cabeça. – Na primeira vez que deixei Felix com Jisung, conheci um pouco o povoado e no baile identifiquei um rosto familiar, era o dono desta casa. Felix amou esse povoado, ele ama vocês como família, eu quero proporcionar um lar para ele e sei que no castelo não conseguiria. Então negociei com o dono e comprei essa casa para nós.
Lino me abraça demonstrando muita felicidade de nos receber em sua vizinhança.
Após a exaustação inicial começamos uma verdadeira força tarefa. Afinal, preciso deixar tudo do jeitinho que meu amado goste.
Foram horas bastante exaustivas, mas extremamente satisfatórias. Lino parecia tão entusiasmado quanto eu no processo e foi tudo muito mais divertido do que imaginava. Pintamos algumas partes com cores mais a nossa cara, levei algumas cortinas do castelo, assim como roupas de cama que sabia bem que Felix amava, arrumamos a lareira, as mesas e decoramos todo o local. Para deixar mais com a carinha de meu amado, arrumei algumas flores para decorar o lugar e pedi, gentilmente, para que um caseiro fosse aguar até que finalmente viéssemos residir. Como toque final levei alguns de meus quadros preferidos, um que eu havia pintado com minha mãe, bastante infantil e com as minhas mãozinhas e as dela juntas, um que havia pintado de uma paisagem que Felix amava e, obviamente, o meu preferido... seu rosto estrelado quando o conheci pela primeira vez.
No caminho de volta ao castelo fico sozinho envolto em meus pensamentos, enquanto meu amigo dorme pacificamente ao meu lado. Não consigo parar de pensar se Felix vai gostar de como decorei e arrumei nosso lar, mas ao mesmo tempo me sinto extremamente grato em saber que terei um lugar seguro para levar meu amado, onde ele finalmente pode se sentir seguro, amado e feliz.
POV FelixHyunjin e Lino tiveram que sair para resolver algumas questões, então estou uma pilha de nervos preocupado com o que pode estar acontecendo com eles.
– Meu amigo, não se preocupe. Hyunjin está representando o imperador, este cargo não tem o costume de ir para uma guerra ou batalha. – Jisung fala recostando a mão sobre meu ombro para acalentar meu coração.
– Compreendo, meu amigo, mas não consigo deixar de me preocupar.
Jisung, como sempre, me abraça acolhendo minha preocupação. Desde o primeiro momento em que interagimos sinto que ele é como um irmão que nunca conheci, ele compreende meus medos, acolhe minhas preocupações e tristezas e se preocupa genuinamente comigo.
Resolvemos nos distrair com alguns artesanatos e passeando pelo castelo. Sempre me sinto muito feliz na companhia de meu amigo. É uma dádiva ter conhecido ele, assim como Lino e, claro, meu amor.
Após horas percebemos uma movimentação na entrada do castelo e decidimos subir para observar.
Ao longe percebemos chegando a condução de Hyunjin e Lino, não conseguindo conter-me saio correndo, seguido de meu amigo, para recebe-los.Quando chegamos ao portão tenho a visão de meu amado saindo com um enorme sorriso no rosto ao me ver. O tipo de sorriso que faz com que eu me sinta mais leve, que faz ter certeza que ele é a luz de meu caminho. Não posso perder tempo e corro para seu abraço.
– Ficamos separados só algumas horas. – Ele sorri ao me abraçar.
– Qualquer minuto longe de você se torna uma eternidade.
– Não posso discordar de sua afirmativa. – Ele fala respirando profundamente em meu pescoço. – Seu cheiro é inebriante, meu amor.
– Estamos em público, Hyunjin. – Sinto meu rosto queimar.
– Todos aqui sabem o quanto você é meu e como sou louco por você. Não existem segredos por aqui. – Sinto o inebriante ar de suas palavras perto de minha boca.
Entramos no castelo, os dois casais. Nem havia reparado que Jisung e Lino se abraçam e ficam grudados na mesma proporção que eu e Hyunjin. Os dois demonstram uma sintonia sem igual, é possível perceber a harmonia e cumplicidade dos dois, assim como a paixão que exala do casal. Ao me deparar com tal sintonia consigo ter a segurança de que, mesmo depois de anos juntos, a sintonia que sinto com Hyunjin pode sim se fortalecer. Não que eu seja inseguro com a nossa relação, na realidade é a única segurança que possuo.
Certas vezes não consigo ao menos acreditar na sorte que tenho de ter conhecido Hyunjin, afinal meu fim, claramente, seria mais trágico e solitário se dependesse de como minha vida havia se desenhado.
Quando entramos em nosso quarto nos beijamos fervorosamente. Em seus braços me sinto seguro, desejado, feliz, extasiado. Hyunjin me proporciona tantos sentimentos bons, tantas sensações inimagináveis, coisas que nem em meus melhores sonhos poderia imaginar viver.
De repente ouvimos um estrondo alguns guardas entram no quarto para intimar Hyunjin a comparecer à presença do imperador temporário. Resolvo ir junto, estamos a poucos minutos juntos e não quero mais me separar de meu amor.
Jeongin está fardado então entendo o que está por vir e meu coração gela. O imperador temporário intima Hyunjin e Lino para uma batalha.– Rápido, precisamos de vocês na fronte.
– Levem Felix e Jisung para algum lugar seguro – Hyunjin dispara para um dos guardas e se depara com meu olhar aterrorizado. – Tudo bem meu amor, logo estaremos juntos. – Ele beija suavemente meus lábios em despedida.
Somos levados para a torre de Hyunjin, que se trata de um dos lugares mais seguros do castelo. Jisung permanece, o tempo inteiro, me abraçando e confortando, mas quando olho em seus olhos percebo a realidade de seus sentimentos. Em seus olhos vejo a tristeza e temor que abrange seu peito. Sei que meu amigo já passou por este tipo de situação algumas vezes, ter que se despedir de seu amor sem ter certeza de seu retorno é dilacerante.
– Eles vão voltar, sei disso. Lino e Hyunjin são ótimos guerreiros, Lix. – Ele fala afagando minhas costas.
Suas palavras não transmitem certeza, seus olhos esbanjam pesar. Admiro, mais ainda, meu amigo por me abraçar e disparar palavras de conforto a mim, mesmo carregando uma dor no peito e estando aterrorizado de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - Hyunlix
FanfictionEm um império muito arcaico pessoas nascem, vivem e crescem para servir o imperador e seus caprichos. Toda a civilização é criada em meio a pobreza e muita violência, envolta em medo do tirano que lhes governa. O cruel governante possui três filhos...