Ao retornar ao trono olho pela janela e vejo Felix e Jisung andando pela aldeia, ambos conversando alegremente e acompanhados de guardas. Porém percebo que, em meio a multidão, Felix se sente coagido, assustado, mesmo que estando na companhia do amigo ele não parece estar completamente seguro. Ainda planejo formas de como burlar isso. Não quero que meu amado tenha medo de viver, mas creio que sei bem o porquê de isso estar acontecendo.
Volto a meus afazeres e, depois de muito tempo posso, finalmente, ficar na companhia de meu amado.
Resolvo então pegar uma cesta de piquenique, afinal a noite está linda, as estrelas brilham bastante e a lua está cheia.
Chego no quarto e sou recebido com um abraço forte e desejoso.
– Já estava com saudades, fazem quase dois dias que não lhe vejo.
– Eu sei meu amor, sinto muito. Mas como foi o passeio com Jisung.
– Foi muito agradável. Estar com ele é sempre ótimo. Mas sei que sente falta de casa.
– E logo ele estará, são só algumas semanas, assim que meu irmão voltar irei liberar ele e Lino para voltar para casa.
Felix balança a cabeça em aprovação, mas percebo seu olhar perdido.
– Meu amor, conte o que lhe aflige. – Pego seu queixo carinhosamente.
– É que... eu... não sei. – Ele pausa por um instante. – Nós... eu tenho certeza de nós, eu sinto que você é meu lar, mas aqui? ... Você sente que pertencemos a este lugar?
– O que quer dizer?
– Jinnie, eu sei que você é um príncipe, mas... sente que este é nosso lar?
Entendo o que Lix quer dizer, mas resolvo seguir com meu planejamento anterior.
– Podemos falar sobre isso mais tarde. Agora planejei um piquenique especial para nós.
Recebo um sorriso e um olhar cansado e partimos para nosso piquenique romântico. Entendo o que Lix quer dizer com lar, este não é nem nunca foi um lar, sempre pertenci ao castelo unicamente por meu título de príncipe, mas nunca quis pertencer a um título, sempre pretendia me pertencer, não preciso de um rótulo para existir. Atualmente só consigo me imaginar pertencendo à Felix, e definitivamente este não é o nosso lar.
Após nosso piquenique romântico ficamos um tempo abraçados olhando as estrelas. Enquanto Lix se distrai observando a luz das estrelas me perco em sua feições, meu peito transborda amor, certo de que não conseguirei mais viver sem ele, começo a pensar em como será nossa vida futuramente.
– Você nem está me ouvindo, não é? – Lix quebra as divagações de minha mente e me observa com um sorriso sacana no rosto.
– Desculpe, não prestei atenção.
– Perguntei se você sabe o nome daquela constelação ali. – Ele aponta para o céu.
– Ah, claro... não, na verdade não faço ideia.
– Você nem estava olhando para o céu, Jinnie. – Ele fala rindo de mim.
– Porque olhar para o céu quando a constelação mais linda que já existiu está bem aqui ao meu alcance. – Acaricio seu rosto com ternura e vejo ele fechando os olhos suavemente ao meu toque.
Aproveito nosso momento de intimidade e tomo seus lábios. Nosso beijo se intensifica rapidamente e Lix, com ousadia, vem em minha direção e monta em meu colo. Ao afastar nosso beijo recebo seu sorriso sacana com o meu próprio. Enquanto nos beijamos retiro suavemente suas vestes enquanto ele retira as minhas.
Após nossa noite de amor, acordo diante a triste realidade de seguir o trabalho de meu irmão. Mesmo precisando voltar a minhas obrigações, não perco a oportunidade de ficar admirando por alguns instantes meu amado adormecido. Seu rostinho suave e tranquilo me transmite tanta paz que poderia fica-lo encarando por horas, mas minhas obrigações me impedem de prosseguir. Como não quero deixa-lo sozinho resolvo pedir para que um de meus guardas localize Jisung para que ambos possam se fazer companhia.
Deixo Felix com Jisung, animados pois irão colher flores em um campo diferente desta vez, enquanto eu e Lino nos despedimos para seguir nosso trabalho.
No início da tarde visito os presos, com nosso preso em particular permanecendo em sofrimento contínuo, meu lado sádico, que nem ao menos sabia que existia, se satisfaz com a visão.
Volto para o escritório de meu irmão para prosseguir meu trabalho.
Após um mês e alguns dias trabalhando no lugar de meu irmão sinto falta de passar mais tempo com Felix, também me sinto culpado por afastar Lino de Jisung, mas ele se tornou meu mais fiel aliado.
Quando retornamos de alguns tramites comerciais em um condado ao lado do nosso vamos ao escritório de meu irmão, então recebo um pergaminho avisando que o imperador francês e Minnie chegaram antes do período determinado. No final do pergaminho Seungmin se despede com a seguinte mensagem: "Irmão, acredito que nosso pesadelo em forma de ser já deve estar no estado que merece, por isso estou lhe dispensando de meu cargo. Entenda que eu nunca lhe dispensaria, pois sei que tens capacidade além das minhas, mas sua cabeça nunca funcionará sem o coração, e sei bem que seu coração busca estar com alguém além dos muros deste castelo. Espero que sejas feliz e saiba que almejo sua visita quando desejares. Também sei que nosso pequeno Jeongin é um grande líder e cuidará bem das coisas até meu retorno. Ps.: Agora entendo todas as palavras loucas e apaixonantes que você usava para descrever seu amado, sinto o mesmo por Sophie."
– Que sorriso largo, Hyun. Parecem boas notícias. – Lino indaga.
– Sim, são ótimas, meu amigo. Creio que poderemos voltar logo aos braços de nossos amados.
Lino não consegue esconder a alegria em sua expressão.
– Fui dispensado do cargo e vou me reunir a meu irmão mais novo para lhe passar as funções. Mas precisaremos viajar a seguir. – Falo, planejando.
– Mas, Jeongin pode assumir agora mesmo? Ele acompanhou sua liderança, acredito que possa assumir de prontidão e realizar a viagem.
– Calma, meu amigo, sei o quanto você detesta o trabalho burocrático e almeja estar com seu amado, mas a viagem que precisamos fazer só compete a nós.
Lino me encara confuso, mas aceita de prontidão.
No decorrer do dia passo todos os processos para Jeongin poder assumir o trono de prontidão. Como ele sempre acompanhou os processos enquanto os executava, não é difícil que assuma em meu lugar. Logo partimos para nossa viagem, sem ter a oportunidade de nos despedirmos adequadamente de nossos amados. Anseio por essa viagem porque é ela que vai definir meu futuro e de Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - Hyunlix
FanfictionEm um império muito arcaico pessoas nascem, vivem e crescem para servir o imperador e seus caprichos. Toda a civilização é criada em meio a pobreza e muita violência, envolta em medo do tirano que lhes governa. O cruel governante possui três filhos...