Nossos corações aflitos não se tranquilizam em nenhum segundo devido a tensão do momento. De repente alguns soldados avançam em nossa direção e o conflito se reinicia. Mesmo machucado Lino é um guerreiro habilidoso. Ao longe escuto os gritos de Felix e Jisung, assustados pelo ataque repentino vindo até nós.
Lino vai ao chão, machucado ele perde sua espada e vejo seu inimigo levantar a espada para lhe direcionar um golpe fatal, até que uma espada atravessa seu peito.
Doonkin consegue salvar Lino e é golpeado pelas costas, mas continua lutando.Entre muitos golpes de espada consigo desarmar meu oponente, mas não tenho a intensão de mata-lo, apenas rende-lo. Após nossa vitória com essa frente repentina de ataque, se instaura uma tensão silenciosa no ambiente onde encaramos nosso inimigo insatisfeito, mas logo a tensão é cortada pelo estrondo dos portões.
Adentrando ao castelo identificamos Seungmin, acompanhado de sua esposa e uma tropa volumosa.
– Senhores, creio que ainda não fomos formalmente apresentados. – Ele se direciona ao líder do movimento. – Sou Sir. Kim Seungmin, imperador deste reino. Eu e minha esposa enfrentamos uma viagem bastante longa. – Ele fala se aproximando do trono com Sophie e alguns soldados. – Gostaríamos de resolver esse imprevisto com brevidade para descansarmos.
– Não, é mentira. – O líder aparenta total confusão e incredulidade. – EU EXIJO A PRESENÇA DO IMPERADOR. – Ele empunha, novamente, a espada no pescoço de meu amado.
– Ah, entendi... você quer ver meu pai? – Seungmin fala com um sorriso no rosto e pede a um soldado que se aproxime. – Busque o antigo imperador, não será problema entregar a estes senhores... Mas acredito que não farão tanto proveito, afinal nosso prisioneiro possivelmente não está em condições apresentáveis.
O líder oponente afrouxa a espada empunhada, assim como seus soldados com os respectivos prisioneiros, e aguarda com curiosidade no olhar enquanto dois soldados saem apressadamente para buscar o prisioneiro em questão.
– Enquanto isso convido o nobre senhor para se dirigir a sala de reuniões para que possamos conversar sobre uma bonificação aos senhores.
– Bonificação? – O Inimigo encara Seungmin, ainda com um olhar confuso.
– Claro, meu nobre senhor. Compreendo que sua motivação para tal visita fosse vingança, e de fato não a negarei aos senhores. Mas, como novo governante, gostaria de possuir a parceria de tão bravos soldados.
A conversa entre eles permanece, menos acalorada e sem podermos ouvir de longe. Então nos aproximamos com ansiedade para ter nossos amados em nossos braços.
Ao receber nosso pai, completamente debilitado, sem conseguir andar sozinho, os inimigos parecem impactados, mas também satisfeitos. Então, após longa conversa com Seungmin eles soltam os prisioneiros. Meu irmão mais novo é amparado por Bang Chan e Changbin, que o atendem preocupados. Jisung corre para os braços de Lino, assustado com seus ferimentos e cai em lágrimas em seus braços, e meu amado, corre para meu abraço.
Ao abraçar Felix o aperto fortemente, como se, a qualquer momento, alguém fosse tentar tira-lo de mim. Meus braços tremem levemente ao descarregar toda a energia desesperadora do medo que enfrentei diante da possibilidade de perde-lo. Felix, por sua vez, chora bastante em meus braços, assustado e sedento de minha presença.
Narração
Após o conflito Lino precisa ser encaminhado a enfermaria para tratar de seus ferimentos, pois muitos foram bastante graves. Nesse período Felix e Hyunjin permaneceram, o quanto podem, junto a Jisung para ampara-lo nos cuidados do amado. Ainda assim, Jisung agradece, mas prefere ter alguns momentos a sós com o bravo soldado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - Hyunlix
FanfictionEm um império muito arcaico pessoas nascem, vivem e crescem para servir o imperador e seus caprichos. Toda a civilização é criada em meio a pobreza e muita violência, envolta em medo do tirano que lhes governa. O cruel governante possui três filhos...