AVISO
Esse capítulo contem relatos de violência.
-------------------------------------------------------------------------------
-Me desculpe. -Falo enquanto cubro meu irmão e acaricio seus cabelos. Sabendo que o fim está próximo para mim.
-Você o ama? -Seungmin me pergunta com a voz fraca.
-Tenho certeza de que ele é o amor da minha vida, Minnie.
Pela primeira vez em muito tempo recebo um sorriso muito sincero de meu irmão. Sei que está feliz por mim. Nos abraçamos, como uma despedida. Não sei se ao menos verei Felix novamente, mas nenhum castigo, nem mesmo a morte, me fará arrepender-me de conhece-lo. Até o último ar de meus pulmões estarei amando-o intensamente.
No momento em que coloco meus pés fora da porta de meu irmão aparecem dois guardas que me agarram, um de cada lado e sou encaminhado para a sala de meu pai. Não ofereço muita resistência, afinal eu sabia de meu destino no momento em que pisei no castelo.
-Ah, aí está... o motivo do meu desgosto. -Meu pai fala com raiva. -Você sempre foi um inútil, um imprestável. Mas agora, Hyunjin, você passou de qualquer limite. -Ele agarra meu rosto com raiva.
-Tudo isso por um simples escravo, papai? -Solto com deboche.
-Sempre insolente, sempre sem educação. Assim como a vadia de sua mãe.
Avanço contra ele, mas sou segurado. Ele sai rindo e dá as costas para mim.
-Prendam esse miserável no tronco.
Os guardas são rápidos em seguir suas ordens e saio sem demonstrar arrependimento, medo ou tristeza. Saio de cabeça erguida, não quero demonstrar qualquer fragilidade diante de meu pai.
👑
NarraçãoAtendendo à ordem do imperador os guardas prendem Hyunjin no tronco que fica no lado externo do castelo, onde muitos civis veem os escravos sendo flagelados.
Sem piedade o imperador manda que o açoitem 20 vezes que simbolizam o número de anos em que Hyunjin foi um estorvo para ele.O açoite começa reunindo uma multidão de curiosos para entender porque o príncipe mais gentil está sofrendo tal castigo. As primeiras estaladas marcam vergões roxos em sua pele, mas o príncipe permanece tentando manter silêncio, não querendo dar o gosto de vitória a seu pai. Após 7 estaladas fica impossível resistir, pois sua pele passa a ceder abrindo rasgos grandes em suas costas. Em grande sofrimento, Hyunjin solta um grito gutural carregado de muita dor. Vão se acumulando feridas em suas costas, escorre seu sangue e a multidão fica em total horror pelo ato impiedoso do imperador. Ainda mais pelo fato de que o mesmo assiste a tudo sorrindo, assim como fez com seu outro filho a uns dias atrás.
Ao término do açoitamento o imperador ordena que os guardas o prendam no caixão da tortura, instrumento usado como sentença para crimes como blasfêmia e roubo, o Caixão da Tortura trata-se de uma gaiola pendurada extremamente apertada que fica exposta ao tempo e onde o prisioneiro passa seus últimos dias, podendo até mesmo ser atacado por animais enquanto vivo. Ela fica suspensa acima da multidão e expõe o prisioneiro ao tempo, seja o sol escaldante, o frio extremo, chuvas fortes.
Após um dia da ordem do imperador chegam tropas, juntamente com o príncipe da França, o qual o imperador deseja que torne-se seu aliado. Abismados com tais atos, os governantes entram em choque ao saber que o castigado se trata de um dos príncipes. Hyunjin encontra-se bastante debilitado, após passar um dia de sol escaldante exposto com feridas não curadas e corvos o rondando como um pedaço de carne. Sem água, seus lábios estão rachados e machucados, a boca extremamente seca e garganta dolorida.
Aconselhado por um conselheiro real, após a chegada do príncipe francês, o imperador ordena que retirem Hyunjin do Caixão e levem-no a uma cela, tal como qualquer outro escravo. Ele não quer que tratem de Hyunjin, nem que o filho esteja confortável, quer tira-lo de olhos curiosos, mas que permaneça em sofrimento.
Hyunjin fica na mesma cela de onde resgatou Felix. Muito machucado e fraco ele sorri, lembrando de seu amor. Sabendo que se tratam de seus últimos dias está satisfeito em saber que seu amor está em braços amigos e seguro. Após muito tempo sem água, nem comida e ainda ferido, Hyunjin passa a ter alucinações, ele sente sua mãe acariciando seus cabelos, vê Felix sentado em um dos cantos da cela e seus irmãos aos pés da cama, como uma despedida ele deita-se na 'cama' de concreto e aceita seu fim, estando com as pessoas que ama.
Junto com as tropas chegam alguns dos generais do próprio imperador, sendo um deles seu filho mais jovem, Jeongin, que seguia comandando um de seus exércitos em campos de batalha.
-Senhor, como ato de cumplicidade, acompanhamos seus soldados de confiança até que estivessem seguros -O general Louis, da guarda francesa, se dirige ao imperador.
Visivelmente os soldados do imperador são prisioneiros implícitos, sem armas, também sem amarras ou machucados proeminentes, mas à mercê de seus inimigos.
-É muito honrado de sua parte, general. Podem acomodar-se no grande salão. -O imperador aponta para uma sala.
Enquanto todos se encaminham para a sala o imperador, discretamente, é parado por seu filho.
-Papai, o que foi aquilo que presenciamos ao chegarmos? O que aconteceu com Hyunjin? -Jeongin sussurra lhe questionando com muita preocupação.
-Foi apenas o que ele mereceu.
O imperador entra a sala batendo a porta deixando seus soldados parados à porta e Jeongin sem nem uma resposta.
Em seu retorno ao castelo, Jeongin se depara com um irmão açoitado e preso como um escravo, e o outro desaparecido, afinal Seungmin sempre esteve ao lado do pai. O rapaz fica assustado, completamente confuso, sem entender o porquê de tudo que está ocorrendo. Ele esteve tanto tempo fora, mas mesmo assim, sempre que voltava ao castelo, estava tudo normal. Hyunjin irritava o pai e era castigado, mas nunca com tanto afinco. Seungmin era afastado de suas atividades por ajudar o irmão em suas empreitadas, diversas vezes passava semanas sem sentar-se ao lado do imperador, mas nunca completamente sumida quando recebiam governantes de outros reinos.
O medo se instaura no peito do mais novo, sabendo que pode muito bem ter perdido seus amados irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - Hyunlix
FanfictionEm um império muito arcaico pessoas nascem, vivem e crescem para servir o imperador e seus caprichos. Toda a civilização é criada em meio a pobreza e muita violência, envolta em medo do tirano que lhes governa. O cruel governante possui três filhos...