No caminho para a casa dos meninos o clima permanece extremamente romântico, visto que temos dois casais apaixonados que não querem se desgrudar. Hyunjin me mantem em seus braços e eu só quero que esse momento dure para sempre. A viagem é um pouco longa e cansativa então logo adormeço sendo acordado pelos gritinhos alegres e animados de Jisung por chegar em casa. Ele e Lino nem nos esperam para correr para sua casa.
Hyunjin desce da diligencia e me ajuda, cuidadosamente, a descer também. Quando me encaminho para seguir nossos amigos ele me puxa suavemente pausando meu caminho.
– Acho que eles merecem um tempinho sozinhos, não acha? – Ele me encara em seus braços com um sorriso travesso no rosto.
Fico bastante confuso porque viajamos bastante e ambos estamos cansados. Entendo que Lino e Jisung merecem um tempo sozinhos, mas e quanto a nós? Porque não ficamos no castelo?
– Bom... é... verdade. Voltemos para a diligência então? – O encaro confuso.
– Não. Na verdade, vamos para casa. – Hyunjin mostra uma chave bonita com chaveiro feito a mão e aponta para a casa do lado de Jisung e Lino.
Ao me virar Hyunjin me abraça pelas costas e ainda tento entender a informação.
– Bem- vindo ao nosso lar meu amor. – Ele sussurra em meu ouvido e logo beija minha têmpora.
Compreendo, mas ainda fico incrédulo.
– É... nossa? De verdade? – Não consigo conter algumas lágrimas de emoção e um sorriso gigantesco.
– Prometi a você um lar e é aqui que iremos construir ele. – Hyunjin me vira e acaricia meu rosto. – Aqui vamos construir nosso futuro, meu amor. Sem dores, sem passados, sem monstros... De agora em diante nossa vida não vai ser desenhada por títulos e batalhas, mas sim por amor, companheirismo, felicidade e paz.
– Eu te amo tanto. – Sorrio largamente e o abraço com mais força, sem conseguir conter minhas lágrimas.
– Eu te amo mais. – Ele me beija docemente e me puxa pela mão para apresentar a casa.
A casa é completamente perfeita, aconchegante e decorada com tanta delicadeza. Na sala um sofá grande está disposto a frente de uma lareira com grades escuras, ao lado vem a mesa de madeira com uma toalha linda feita a mão e um vaso de flores, margaridas, girassóis e violetas. As cortinas nas janelas são delicadas em tons pasteis e combinam muito com o ambiente.
Então Hyunjin me leva a nossos aposentos e me deparo com uma cama grande com lençóis de seda. Em nosso quarto também tem algumas flores decorando o lugar, então me deparo com o quadro do meu rosto adormecido pendurado perto de nossa cama.– Bem vindo ao lar. – Ele fala beijando meu ombro delicadamente. – Agora, definitivamente, meu amor. – Percebo seu olhar predador para mim.
O beijo vorazmente então ele me pega em seus braços e envolvo sua cintura com minhas pernas. Deitamos na cama e ele retira a parte de cima de suas vestes. Então deposito beijos por seu tórax. Recebo gemidos leves e satisfeitos de Hyunjin então ele passa a retirar minhas vestes delicadamente. Trocamos carícias e beijos mais quentes.
– Jinnie... ah. – Sinto seu hálito suave e quente no meu pescoço.
Então sinto uma penetração lenta e intensa. Hyunjin é delicado e intenso ao mesmo tempo. Ele me arranca gemidos sôfregos e sáficos.
– Só vou me movimentar quando estiveres confortável, meu amor. – Ele sussurra em meu ouvido.
– Pode... hmm... pode se movimentar sim. – Falo entre gemidos.
– Tem certeza? – Ele sussurra enquanto beija meu pescoço.
Faço que sim com a cabeça e começo a sentir suas estocadas. Sinto meu corpo completamente quente, começo a suar e sinto um prazer gigantesco. Nossos gemidos se conectam como uma sinfonia em perfeita harmonia. Cada toque, cada beijo, cada respiração quente contra minha pele, Hyunjin transmite tanta luxúria que minha respiração descompassa.
– Lix... – Ouço um gemido leve em meu pescoço. – Lix... ãh...
Sinto o liquido quente escorrer na minha entrada e, em completa sintonia, também me derramo em nossos abdomens.
Hyunjin deita ao meu lado mordendo os lábios e buscando normalizar sua respiração. Seu corpo todo suado é como uma visão divina. Então ele me pega nos braços com carinho e vamos nos banhar juntos. Ficamos um tempo abraçados na banheira, eu sentado em seu colo e seus braços me envolvendo.
– Lix... – Ele fala brincando com meus dedos.
– Hm? – Estou tão exausto que não saem palavras.
– Eu... não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz por estarmos aqui... em paz. – Abro meus olhos e ele prossegue. – Minha vida nunca foi... bem, uma vida... antes de te conhecer. – Me viro e deito sobre seu peito para olhar em seus olhos. – Antes de encontrar esses belos olhos eu não tinha um propósito. Mesmo que tivesse meus dons, mesmo que já tentara algumas coisas da vida, nada parecia encaixar-se. Mas aí encontrei meu caminho, ele se iluminou no momento em que encontrei seu olhar. Obrigada por aparecer na minha vida, meu amor... – Ele acaricia meu rosto com carinho e beija minha testa. – Mal posso colocar em palavras o quanto sou seu.
Sorrio e tomo seus lábios. Não consigo encontrar palavras depois desta declaração de meu amado. Meu corpo, alma e coração são dele. Às vezes não consigo acreditar tamanha sorte que tive de encontra-lo em meu caminho tenebroso.
Narração
Após dois meses em sua nova morada Felix e Hyunjin já estão completamente adaptados a rotina. Felix e Jisung tem sua rotina juntos passeando pela floresta, cozinhando e trocando afazeres em suas respectivas casas. Felix transmite uma felicidade indescritível, ele ama cuidar da casa e estar ao lado de seus amigos. Hyunjin e Lino, por sua vez, passaram a trabalhar para o império, mas não de forma tão direta quanto antes. Eles se tornaram estrategistas de batalha e passam a estudar conflitos e traçar possíveis soluções. Além de caçar para levar alimentos para casa.
Os quatro mantém uma rotina bastante unida, como uma grande família feliz. É bastante corriqueiro que se juntem para jantarem.
Em um determinado dia, ao amanhecer, Hyunjin prepara um piquenique surpresa para Felix, assim ambos podem ver o nascer do sol no topo da colina.
Ao retornar eles encontram os preparativos para uma festa. Um arco com flores brancas, lírios do campo, cadeiras dispostas para uma plateia pequena, uma mesa grande com muitos petiscos, pétalas de rosas brancas por um caminho até um altar, tudo enfeitando o quintal entre as duas casas. Felix fica iluminado e completamente atônito com a visão.
– Não achou mesmo que nosso casamento iria ser esquecido, não é? – Hyunjin sussurra o abraçando pelas costas.
O sorriso de Felix é gigantesco e pode ser visto a quilômetros. De repente Jisung e Sophie surgem o arrancando dos braços de seu amado.
– Venha, temos pouco tempo para arrumar você. – Jisung fala.
– Sim, precisamos correr, temos um cronograma a cumprir. – Sophie complementa.
– Cronograma? – Felix fala buscando Hyunjin com os olhos. Ele acena ao longe indo para a casa de seus amigos.
– Claro. Acha mesmo que não iriamos preparar um festão para vocês. – Sophie dispara com um grande sorriso animado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - Hyunlix
FanfictionEm um império muito arcaico pessoas nascem, vivem e crescem para servir o imperador e seus caprichos. Toda a civilização é criada em meio a pobreza e muita violência, envolta em medo do tirano que lhes governa. O cruel governante possui três filhos...