Narração
Após sair do quarto de Seungmin, Hyunjin é interceptado pelo pai, ele está sendo carregado por dois guardas, aparentando ainda estar muito mal, o que desencadeia um sorriso de satisfação do pai. A ordem do imperador é que o carreguem para o quarto, apenas pelo fato de que ele está com visitantes de sua possível aliança francesa, a quem ele informa que o filho foi torturado em combate ignorando totalmente o fato de que eles presenciaram seu castigo em praça pública a poucos dias.
No castelo, os irmãos seguem separados, Hyunjin em seu quarto sendo cuidado por enfermeiros e vigiado por guardas de confiança do imperador. Jeongin segue traçando objetivos de batalhas futuras e conversando diplomaticamente com soldados franceses. E, por fim, Seungmin que voltou a assumir o posto de braço direito do pai como se nada tivesse acontecido. Ele nem ao menos troca mais palavras com os irmãos, nem questiona absolutamente nada a seu pai, parece que nada daquilo realmente aconteceu.
Após alguns dias de uma rotina muito tranquila com o casal de amigos, Felix está radiante, com as bochechas mais redondas, pois Jisung cozinha muito bem. Os três costumam ir para a floresta, enquanto Lino caça os meninos passeiam olhando a paisagem, colhendo flores e ervas para o chá. Lino arrumou um violino para Felix, como um presente, e a uns dias eles tem música tanto em seus passeios quanto em casa. Os dias são repletos de risadas e conversas calorosas, é como se fossem amigos a anos. Mas Felix sente falta de Hyunjin, a saudade lhe aperta o peito todas as noites, ele teme que o imperador tenha feito mal a ele ou até mesmo tenha o matado. Às noites tem sido mais difíceis, mesmo em acomodações muito confortáveis e calorosas, ele sente falta de estar nos braços de Hyunjin, fantasia com seus beijos, não suporta não conseguir mais sentir seu cheiro. É excruciante a sensação de perder o toque de Hyunjin, ele se tornou dependente.
Ao retornarem da floresta os rapazes encontram com Doonkin lhes aguardando na porta, com uma carruagem. Ao que Felix lhe recebe com um grande sorriso, um sinal de Hyunjin, finalmente após tantos dias sem seu amor.
👑
POV. Felix
-Senhor Felix, fui enviado para lhe buscar. -Doonkin me recebe com uma reverencia.
O imperador finalmente foi embora com os franceses, suponho, e Hyunjin mandou seu guarda de confiança para me buscar. Fico com pesar apenas de deixar meus amigos para trás, afinal nossa fuga será para longe, possivelmente, então não sei quando os verei novamente, nem se algum dia verei.
Jisung me abraça forte, sabemos que nossa despedida pode ser para sempre, mas não gostaria que fosse.
- Vai ser feliz, meu amigo. - Ele declara, com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto.
Lino também me abraça forte.
- Cuide de Hyunjin, às vezes ele precisa. - Fala sorrindo e logo coloca o braço amorosamente no ombro de Jisung, o envolvendo com carinho.
Sorrio para os dois, eles me fizeram tão feliz nesses últimos dias. É muito bom estar com eles.
- Muito obrigado. Vou sentir muita falta de vocês. Obrigado por serem minha família. -Nos abraçamos novamente e me despeço.
No caminho está tudo muito escuro então não consigo enxergar onde estamos indo. Doonkin está à frente da carruagem e eu sozinho na cabine. Mal posso esperar para estar nos braços de Hyunjin novamente. De repente sinto que estamos parando e vejo a luz se direcionando a porta da carruagem.- Senhor. - Doonkin fala com a voz embargada e de cabeça baixa. - Me desculpe.
Ao se afastar Doonkin revela o chefe da guarda e acompanhado de alguns soldados.
- Não. Doonkin? - Falo espantado e vejo que ele segue de cabeça baixa.
- Princesinha, senti sua falta. Infelizmente acredito que não nos divertiremos mais. O imperador está ansioso por sua presença.
Sou tirado da carruagem a força por dois guardas, grito para Doonkin me ajudar e entro em desespero ao perceber que foi ele quem me entregou. As lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto. Eles são agressivos, me chutam quando caio, me puxam pelos cabelos e continuam me arrastando até o interior do castelo enquanto eu luto mais e mais para tentar me libertar. Ao me deparar com o trono do imperador ao longe entro em pânico e imploro que me deixem ir. Ele está lá, me aguardando com um sorriso sínico e cruel no rosto.
Assim que diminuímos a distância do trono sou jogado no chão como um sinal de reverência a ele que me recebe com aquele sorriso. Ergo a cabeça e meu sangue gela.
- Senti sua falta, Felix. Por onde andou? - Me questiona com calma e frieza.
Não vou entregar meus amigos, não posso. Nem que eu seja torturado ao máximo que um corpo já suportou, nunca entregarei Lino e Jisung.
- Não quer conversar comigo? Não sentiu minha falta?
Sinto um chute vindo de minha esquerda acertando minhas costelas. O chefe da guarda grita comigo.
- RESPONDA O SEU IMPERADOR!
Minha única resposta é chorar e ser cortado pelo silêncio no ambiente. O imperador se levanta e o vejo caminha até o chefe da guarda e iniciar um comando, mas o interrompo pois preciso saber.
- Hyunjin. - Começo baixinho atraindo a atenção de todos. - Onde ele está? O que fez com ele? - A última frase sai quase como um grito desesperado.
O chefe da guarda prepara-se para dar outro chute quando o imperador o interrompe e manda que os guardas se afastem. Ele se aproxima de meu ouvido e sussurra com um ar maléfico me causando calafrios.
- Nada que eu não pretenda fazer muito pior com você.
Ele dá um comando de mãos para os guardas que me carregam para minha já conhecida cela. Não consigo parar de pensar em Hyunjin e como ele deve estar. Tenho certeza que está machucado, quero cuidar dele como ele cuidou de mim. Também estou com medo que o imperador descubra sobre Jisung e Lino, ele mataria ambos. E Doonkin, porque nos traiu? Um amigo tão leal e fiel. Porque faria tal atrocidade?
As horas se passam parecendo dias, semanas, meses. Creio que nem um dia tenha se passado, mas parece que estou a uma eternidade nessa cela. Não fui machucado, mas dói. Dói saber que Hyunjin pode estar... nem quero pensar na possibilidade. De repente ouço passos e recebo uma túnica de escravo, eu já imaginava. Talvez eu volte para minha rotina torturante sendo usado pelo imperador, mas vou ter notícias de Hyunjin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - Hyunlix
FanfictionEm um império muito arcaico pessoas nascem, vivem e crescem para servir o imperador e seus caprichos. Toda a civilização é criada em meio a pobreza e muita violência, envolta em medo do tirano que lhes governa. O cruel governante possui três filhos...