Narração
Rapidamente, Hyunjin e Lino acompanham Jeongin até a cobertura para observar o avanço dos inimigos. Ao observar, percebem que as tropas são volumosas e rápidas, avançando com uma precisão gigantesca até o castelo. Sem piedade alguma, dizimam qualquer um que encontre em seu caminho.
– Jeongin, nos atualize. – Hyunjin pede informações ao irmão.
– Um dos inimigos de papai veio cobrar uma dívida, porém de forma nada amigável, como podemos perceber. - Jeongin aparenta preocupação.
A preocupação do imperador temporário é digna. Com a viagem do atual imperador, algumas de suas tropas tomaram rumos diferentes para transmitir a mensagem de um novo governo, assim os poucos que restaram no castelo não chegam a metade do número de soldados que avançam em sua direção.
– Qual formação tomaremos, senhor? – Lino, prontamente, questiona Jeongin.
– Preciso que você lidere as tropas no ataque que está se encaminhando para a torre norte. Hyunjin, preciso de você em campo, liderando os ataques ao sul. Changbin já está à oeste com uma tropa e eu irei para leste com o restante.
– Mas, meu irmão, você é o imperador, não pode se colocar em campo.
– Não temos outra opção e é isso que eu sou, um guerreiro, Seungmin sabia disso então creio que entenderá minha decisão.
Uns segundos de silêncio se instauram, demonstrando o pesar que os três guerreiros sentem por precisar entrar em conflito. Hyunjin sente-se culpado, afinal ele poderia ter apenas pego Felix e saído dali, livrando Lino, Jisung e seu amor deste conflito, mas ao mesmo tempo nunca abandonaria o irmão, seu coração está dividido.
– Se o pior acontecer... – Jeongin começa, mas pausa com um olhar perdido e temeroso.
As tropas seguem avançando com rapidez, o exército que se encaminha ao castelo é conhecido por grandes chacinas e vitórias sangrentas.
– Meu irmão, não pense nisso. – Hyunjin o conforta pousando a mão em seu ombro calorosamente.
– Já travamos muitas guerras juntos, não lembro de alguma na qual tenhamos falhado. – Lino fala sorrindo triunfante.
– São muitos guerreiros, Lino. – Jeongin dispara realmente preocupado.
– Não renegue nossa história, senhor. – Lino sorri, ainda mais confiante. – Mesmo a maior das batalhas, sempre saímos vitoriosos... desta vez não será diferente.
As palavras de Lino incentivam Jeongin e Hyunjin. Eles se despedem com abraços e seguem, cada um por seu caminho.
Logo Lino encontra tropas muito bem armadas e cobertas de sangue e revolta. Ele lidera ferozmente seus guerreiros avançando e ganhando espaço entre os muitos soldados, com um malabarismo de espadas, muito confiante e preciso. Alguns soldados do império, infelizmente, são perdidos em combate, mas Lino segue liderando firmemente. Logo um soldado de grande porte o encurrala, aparentando trazer seu fim. Ele fere o braço dominante de Lino, o que lhe causa lentidão em seus movimentos de combate, mas logo uma flecha atinge a cabeça do soldado. Lino se depara com os arqueiros em formação e logo suas tropas assumem a liderança deste lado do castelo.
A parte do castelo em que o imperador provisório lidera está repleta de soldados adversários, mais que suas tropas, eles derrubam, rapidamente, muitos soldados do império.
Jeongin ataca o líder daquelas tropas. Os dois passam a travar uma luta feroz e, rapidamente, o imperador consegue desarmar o inimigo. Com um sorriso no rosto ele rende o líder inimigo, mas, ao observar seu entorno, percebe que suas tropas são quase dizimadas então, para acabar com a chacina, Jeongin joga sua espada longe, atraindo a atenção de todos e se rende. Rapidamente ele é capturado e levado como prisioneiro para o interior do castelo por soldados que comemoram triunfantes sua vitória.
Hyunjin, em sua região de liderança traça planos mais estratégicos, no intuito de evitar muitas perdas.
– Vocês, vão por ali. – Ele aponta para alguns soldados contornarem pelo interior do castelo. – Assim conseguirão pegar de surpresa as tropas pelo lado esquerdo.Após alguns segundos analisando a situação e deixando as tropas avançarem, alguns de seus soldados ficam inseguros e questionam sua liderança, mas rapidamente Hyunjin ordena que abram um calabouço que engole parte das tropas. A outra parte encontram dificuldades para avançar por não estudarem o terreno em que avançam.
As poucas lutas armadas que as tropas de Hyunjin enfrentam são levadas a vitória com brevidade. Porém Doonkin surge, apressadamente, eufórico para falar com Hyunjin.
– Senhor, tropas inimigas avançaram do Leste e adentraram ao castelo. – Ele dispara ofegante.– Certo, vamos reordenar, alguns soldados ficarão de prontidão para garantir que não teremos mais intercorrências deste lado, outros dividiremos para pausar o avante no interior do castelo.
– Senhor... eles... – Claramente Doonkin enfrenta dificuldade para transferir alguma mensagem.
– O que Doonkin? O que não queres me dizer?
– Eles... eles tomaram a parte noroeste do castelo senhor.
– Minha torre? Eles... – Hyunjin finalmente compreende que, a parte invadida, é justamente a parte onde Jisung e Felix estão alocados.
Hyunjin parte em disparada com o coração apertado. Seguido apenas por Doonkin e Bang Chan.
👑
Pov Hyunjin
O desespero toma posse de meu peito, nem consigo mais raciocinar. Cada espaço do castelo que avançamos recebemos mais e mais soldados violentos no caminho. Impiedosamente atinjo todos sem dó e sem ocupar muito meu tempo, só quero tomar meu amado em meus braços e garantir a segurança dele e de Jisung.
Ao chegar a meus aposentos me assombro. Tudo revirado, minhas pinturas rasgadas, sangue cobrindo minha cama e cobertas. Por um breve momento sinto que vou perder a consciência e meu coração vai explodir.
Além disso, a parte onde estão ocorrendo as invasões trata-se de onde meu irmão liderava tropas, ou seja, ele pode estar ferido ou ter sido capturado. Meu sangue gela com a possibilidade de perder tudo, perder meu irmão, meu amigo e meu amado.
Não consigo pensar com clareza devido a tudo que se passa por minha cabeça.
– Senhor. – Doonkin corta meus devaneios. – Precisamos agir. Sei que estas preocupado com o destino de seu amado, mas o imperador pode ter sido capturado. Precisamos agir logo.
Sei que meu fiel escudeiro está certo, mas só não consigo ser racional em vista da captura de meu amado. Qual foi seu destino? Onde ele está? O que fizeram a ele? Será que está ferido?
Partimos em disparada para entender o que ocorreu com meu irmão, mas em meu peito o peso da dúvida se instaura. Temo por cada um dos prisioneiros, mas não posso negar que a imagem de Felix sendo capturado e machucado me perturba a ponto de não conseguir mais raciocinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - Hyunlix
FanfictionEm um império muito arcaico pessoas nascem, vivem e crescem para servir o imperador e seus caprichos. Toda a civilização é criada em meio a pobreza e muita violência, envolta em medo do tirano que lhes governa. O cruel governante possui três filhos...