Capítulo 16

196 29 10
                                    

Hyunjin não se contenta em invadir apenas meus pensamentos, como também meus sonhos. Sonho com uma grande colina verde e, ao longe, ele aparece todo de branco, uma visão completamente angelical, sorrindo para mim. Não consigo parar de sorrir ao vê-lo. Ele se tornou minha vida, meu tudo. Ao olhar para outro lado vejo Faith, mas quase não consigo enxerga-la, ela está muito distante e não consigo entender a expressão em seu rosto. Levanto e caminho até ela que se afasta e afasta cada vez mais. Então corro em sua direção e, de repente, caio. Acordo. 

Acordo em pânico por conta do pesadelo. Ao mesmo tempo que me sinto culpado por estar feliz sem a irmã que deu a vida por mim, também sinto medo da felicidade que estou sentindo acabar instantaneamente.  

Olho ao meu redor e não identifico a presença der Hyunjin, então sinto um grande desespero. Sinto um aperto gigante no peito e procuro por todos os lados. Quando saio na porta vejo ele se aproximando com algumas lenhas e corro para seu encontro sem me importar com elas que, obviamente, caem no chão.

-Bom dia, Lilix. -Ele responde sufocado, pois estou pendurado em seu pescoço.

-Achei que você... eu pensei. -Estou tão ofegante que não consigo concluir.

-Ei, ei, respira. Eu nunca te deixaria assim, sem dizer nada. O tempo está frio, resolvi trazer umas lenhas para fazer um ensopado. Não quero meu amorzinho doente. -Conclui carinhosamente e aperta minha bochecha.

Sorrio para ele e pego sua mão para voltarmos a cabana. Acordei tão tarde que nem vi o sol nascer. É tão confortável estar com ele que não vejo as horas passarem.

Após o almoço fomos desbravar um pouco o local que tem uma floresta linda aos arredores. Colhi algumas flores e voltamos à cabana. Coloquei algumas das flores em um jarro para decorar o ambiente. Sinto quase como se estivéssemos casados levando uma vida doméstica.

Sentamos em algumas pedras para observar a paisagem e minha mente divagou.

-Para onde sua cabecinha foi, hm? -Hyunjin fala apertando suavemente minha bochecha. Recebo o carinho com um sorriso, mas logo se desfaz.

-Em minha irmã. Sinto falta dela.

-Me fale um pouco mais sobre ela.

-Faith era incrível. Ela sempre foi muito forte e corajosa. Mesmo sendo mais nova que eu me protegia o máximo que podia. Perdi as contas das vezes que ela salvou minha pele das garras de meus pais. Ela caçava por nós dois, só para eu não ter problemas quando voltasse com as minhas flores. Sempre ouvia dela que eu era muito talentoso e não precisava saber caçar ou pescar, porque meu talento era ser músico e artista. -Sorrio de leve e prossigo. -Quando éramos muito pequenos, ela sempre foi maior que eu, mais forte e robusta. Sempre que eu estava triste ela me pedia para tocar uma música para ela, sabia que isso me acalmava e alegrava. Se não funcionasse ela só me abraçava. Seu abraço parecia que tirava toda tristeza do meu peito. -De repente não consigo mais segurar minhas lágrimas.

-Sinto muito por sua perda. Não consigo imaginar o quanto dói. -Hyunjin fala ao me abraçar forte.

-Não passa um dia sem que eu sinta falta dela. Mas ela me protegeu até o fim e eu a amo de todo o coração.

Hyunjin sorri entristecido e me abraça mais apertado. Então, após um tempo, ele me conta sobre seus irmãos, como seu relacionamento com Seungmin bastante instável, mas com Jeongin é mais próximo. Mesmo assim fala com muito carinho e amor de ambos. 

Além disso, Hyunjin me relata sobre a tirania de seu pai, principalmente em relação a mulheres. Depois que me contou a forma terrível como o imperador trata mulheres prisioneiras, consigo perceber que prefiro que minha irmã tenha partido a sofrer tudo que este ser humano desprezível poderia fazer. Fico feliz em lembrar dela, mesmo que com muita saudade. Mas não deixo de sentir muitas saudades.

Império - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora