Capítulo 35

148 23 20
                                    

Jisung e Sophie arrumam Felix de forma angelical, com vestes brancas e suaves, exibindo um corpo esguio, eu sua cabeça uma coroa de flores brancas e um véu. Por trás do véu sua expressão aparenta um nervosismo grande que alarma os amigos.

– Meu amigo, conte, porque está tão nervoso. – Jisung dispara.

– Jisung, e se... – Felix hesita. – E se um dia Hyunjin se arrepender... e se ele... não sei... não tenho certeza se sou suficiente para ele. – Felix abaixa o olhar. 

– Felix. – Sophie senta em sua frente. – Eu já viajei por muitos lugares, já participei de muitos casamentos e sabe o que eu mais gosto em um casamento?

– O que? – Felix a encara confuso.

– A dança dos noivos. – Ela fala com um olhar doce. – Ela transmite uma cumplicidade tão sincera, são trocas de olhares tão doces e apaixonantes. No dia do baile, quando Seungmin foi me apresentar para você e os vi dançando parecia que não tinha mais ninguém ali, vocês se pertenciam e se bastavam e era tão lindo. – Felix passa a entender e seu rosto se ilumina. – Entende agora? Isso é só uma festa, uma festa linda onde vamos celebrar o amor de vocês, mas vocês já são um do outro. Felix, Hyunjin é tanto seu quanto você dele e quanto a isso não existem dúvidas.

Com as palavras doces de Sophie, Felix se sente mais seguro e confiante, então prossegue com os afazeres de noivo.

Na outra casa, de Lino e Jisung, Hyunjin se apronta com a ajuda dos irmãos, Lino o observando mais distante e com bastante orgulho da união de seus amigos.

– O grande dia chegou. – Seungmin dispara.

– Nervoso, Jinnie. – Jeongin brinca com o irmão.

– Nem um pouco, apenas ansioso para tomar meu amado em meus braços.

– Confiante... o mesmo Hyunjin de sempre. – Seungmin abre um grande sorriso brincalhão.

– Não, meu irmão, o mesmo não. Alguém melhorado, com propósitos e futuro. – Hyunjin dispara com um brilho exuberante no olhar.

Os irmãos se abraçam carinhosamente.

– Você merece ser feliz, meu irmão. – Jeongin fala carinhosamente repousando a mão em seu ombro.

– Finalmente somos uma família. – Seungmin complementa. – Sabia que aquele castelo reprimia sua melhor versão, meu irmão.

– Você e Felix vão ser muito felizes. – Jeongin abre um grande sorriso dando tapinhas nas costas do irmão.

– Vamos sim, meu irmão. Obrigado por estarem aqui, vocês sempre são bem-vindos em meu lar... ou melhor, hoje no de Lino e Jisung. – Eles riem juntos.

– São muito bem vindos sempre em minha casa, senhores. – Lino dispara da porta.

– Sem formalidades, meu amigo. – Jeongin lhe diz. – Hoje somos amigos celebrando um casamento, nada de títulos envolvidos aqui.

Os meninos terminam de se arrumar e cada um se encaminha para seu posto no casamento que se inicia. Hyunjin entra pelo caminho cuidadosamente para que as pétalas de flores estejam bonitas na entrada de seu amado. Então, com um grande sorriso ele aguarda ansiosamente seu amor para receber-lhe em seus braços de uma vez por todas.

Felix adentra ao ambiente com um buque de lírios brancos em mãos e uma coroa de flores claras, suas vestes brancas o deixam com o ar mais angelical possível e seu amado o observa em completa admiração. Os amigos o observam com alegria das cadeiras. Lino, Jisung, Sophie, Seungmin, Jeongin, Changbin, Bang Chan, Doonkin, Aretha, assim como mais alguns companheiros do castelo e das proximidades, todos observam Felix entrando sorriso, mas seus olhos permanecem naquele que acelera seu coração o aguardando no altar. Hyunjin o aguarda com vestes de príncipe, cores branco e creme, cabelo metade amarrado com um laço branco, este que fora de sua mãe.

A cerimônia é proferida por um bispo amigo de Hyunjin. Os dois se olham com muita cumplicidade e amor, sem ao menos se importarem com pessoas ao redor, parece que por estes instantes não existe mais nada no mundo além de seu amor. Então chega o momento da troca de votos.

– Felix, creio que qualquer palavra que exista nesse mundo não chegue aos pés do que sinto por você, então resolvo simplificar dizendo que te amo..., mas é mais que isso. Em seus olhos encontrei a luz para iluminar meu caminho, em seus braços o abraço que nunca imaginei ser agraciado de receber e em seu coração fiz minha morada. Sou grato por você ter entrado em minha vida e me amado tão intensamente quanto te amei. – Os dois sorriem e ficam com o olhar úmido. – Como disse, palavras não conseguem descrever nada, elas são fracas para nós. Então, eu te amo, meu Lixie.

Felix sorri e fecha os olhos por um instante, não conseguindo conter uma lágrima que lhe escapa e Hyunjin, amorosamente, seca. Logo, Felix volta seu olhar para Hyunjin e toma seu momento de recitar seus votos.

– Jinnie... – Ele suspira. – Jinnie, preciso concordar quando diz que palavras não são suficientes para nós. Sabe que salvaste minha vida, de inúmeras maneiras possíveis. Você devolveu o brilho aos meus olhos e mostrou belezas que eu jamais imaginaria enxergar, salvou minha alma e a recuperou da escuridão, resgatou meu coração o preenchendo de maneira que nunca imaginaria sentir. Qualquer momento com você é pouco em vista de tamanha vontade que possuo de estar em sua presença, mesmo em momentos breves longe de seus braços sinto saudades de estar aconchegado neles. Qualquer medida de tempo que exista em palavras é insuficiente para descrever o quanto quero estar com você, então comecemos com 'para sempre'... Eu te amo, Jinnie. – A última frase sai embargada, então o bispo declara que os noivos se beijem.

O beijo carinhoso e doce é recebido com palmas e festa pela multidão que assiste. Logo após o beijo os noivos se abraçam e viram-se para a multidão. Logo a festa se inicia com a conclusão da cerimonia, muitos sorrisos pairam no ambiente. A harmonia permanece até o fim, com muitos abraços calorosos e risadas entre amigos. 

A paz e o amor são predominantes, eles se pertencem, eles se doarão um para o outro até seus fins pacíficos e tranquilos. 

Império - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora