6

732 67 5
                                    

Gattaz

- Sua casa é bonita. - Falei encarando a sala do lugar enquanto ela largava a chave da moto na estante. - Quase tão bonita quanto a dona. - Sn deu uma risada e se virou para me olhar.
- Tão galanteadora você em. - Disse ela e eu me aproximei. - Vamos lá, vou te apresentar minha academia. - Entrelacei nossas mãos e sai com ela por um corredor cheio de portas no final do corredor dava acesso ao gramado da casa onde havia uma piscina e até uma rede de vôlei, junto com algumas traves de futebol e ao lado tinha uma área como um quarto todo fechado com vidros e dentro ficava a academia.
- Nossa, bem humilde você. - Falei e ela seguiu até a porta de vidro e abriu me dando espaço para entrar.
- Espera vou ligar as luzinhas. - Comentou e correu até um canto e ligou as luzes verdes que iluminavam a parede no contorno dos espelhos que haviam ali, e em um canto elas formavam o nome da mulher na parede.
- É sério isso? - Perguntei apontando para o nome dela a mulher sorriu e concordou levando as mãos até a cintura.
- Muito legal né. - Falou parada no meio da academia que era muito bem equipada com diversos equipamentos diferentes. Me aproximei de um deles e no escoro estava o nome dela estampado.
- Não acredito que você mandou estampar seu nome nos equipamentos. - Comentei e me virei encarando ela que apenas concordou.
-Meu nome é bonito, eu gosto. Nos equipamentos da fazendinha tem o nome dela porque na minha não pode ter meu nome. - Disse ela e eu concordei era um bom argumento.
-Você se acha um pouco, mas tudo bem agora só falta colocar um foto sua bem ali na parede. - Falei brincando com ela, e a mulher me olhou e depois encarou a parede pensativa, ela não podia estar considerando essa ideia. - Pelo amor de deus não faça isso. - Comentei e ela me olhou e gargalhou.
- E claro que não, só estava querendo ver sua reação. - Falou e eu concordei.
- Que bom, imagina estar treinando e do nada encarar a parede e ter uma foto ali. - Falei e ela me olhou com sua sobrancelha arqueada.
- Está dizendo que minha cara é feia? - Perguntou e se aproximou ficando bem em minha frente, neguei sorrindo.
- Em momento algum eu falei isso, só não faz sentido ter uma foto sua aqui. - Expliquei mesmo sabendo que ela estava apenas brincando.
- É eu sei, e nem precisa me dizer que eu sou bonito isso é bem óbvio. - Disse ela com sua pose séria.
- Sua autoestima é bem grande. - Comentei e ela sorriu.
- Às vezes é difícil ser bonita. - Falou e saiu caminhando indo até o banco e se sentou. - Então vai querer treinar agora? - Perguntou e eu concordei. - Ok, só espera eu trocar de roupa que eu já aproveito e faço meu treino também. - Disse ela e eu segui ela voltando para dentro da casa dela.
- Então você treina? - Perguntei e ela me olhou e concordou.
- Sim, não é fácil manter esse corpo lindo. - Disse ela me fazendo gargalhar, ela me encarou séria e eu parei de rir.
- Desculpa, e que você fala essas coisas e fica séria não tem como não rir. - Comentei e entramos em seu quarto onde ela pegou um short e uma camisa e trocou ali mesmo na minha frente.
-Mas eu tô falando sério não sei o que tem de engraçado. - Respondeu e eu pude ver que seu humor era assim mesmo fazia a gente rir e ficava com sua pose de marrenta.
- Você é uma boa pessoa só tem essa pose de marrenta que nem me engana mais, no fundo se é um docinho. - Falei e ela se aproximou e repousou suas mãos em minha cintura e me puxou em sua direção.
- E meu jeitinho sabe, talvez meu charme. E sobre eu ser um docinho, talvez seja por isso que você não desgrudava sua boca da minha ontem. - Disse ela e aproximou seu rosto dando uns beijos em meu rosto.
- Isso sem dúvidas é seu charme sim, mas agora não temos tempo para isso temos que treinar, cardio só após a musculação. - Comentei e ela afastou seu rosto do meu já rindo.
- Isso sim é engraçado, vamos lá então. - Disse ela e saiu do quarto com sua garrafa de água e uma toalha em mão. - Eu não tenho garrafa para te emprestar, mas se quiser eu pego uma coqueteleira para você. - Falou e eu neguei e agarrei seu rosto roubando um selinho dela e então me afastei.
- Eu meio que beijo sua boca acho que isso me deixa dividir a garrafa com você. - Comentei e entrei na academia e comecei a me alongar enquanto ela caminhou até a mesa que havia ali no canto e colocou uma música, tirou sua camisa e começou a fazer seus exercícios de mobilidade. Fiquei um tempo apenas observando a mulher e então neguei voltando a realidade e fui fazer meu treino. Durante todo o processo eu dava uma olhada no que ela estava fazendo, assim como ela também me olhava e até vinha onde eu estava apenas para me dar um beijo durante o descanso das séries. Quando terminei me deitei no piso de crossfit que tinha ali e fechei meus olhos para descansar um pouco, antes de ir fazer a bike para finalizar.
- Tudo bem? - Abri meu olhos e concordei vendo ela me olhar. - Vai usar a esteira ou a bike? Aí eu já ligo pra você. - Perguntou e eu concordei e me sentei.
- A bike por favor. - Falei e ela sorriu e foi até o aparelho e se abaixou ligando ele na luz. - Você já terminou? - Sn negou.
Falta dois exercícios ainda, vou lá terminar logo eu venho te acompanhar. - Concordei e ela saiu peguei meu celular e fui fazer meu cardio bem tranquilo. Abri meu celular e havia muitas mensagens das meninas perguntando onde eu estava, apenas respondi falando que estava na academia e logo mais iria voltar. Fiquei ali e logo a mulher voltou com sua camisa no ombro e ligou a outra bike para ela usar.
- As meninas já estão querendo saber onde eu estou falei que você me raptou. - Disse brincando e ela sorriu.
- Eu apenas fiz o convite você que aceitou não tenho nada a ver com isso. - Falou me olhando de lado, encarei seu abdômen suado e escutei sua risadinha. - Talvez uma foto do meu abdômen bem ali você ia gostar. - Subi meu olhar até seus olhos e dei meu sorriso mais malicioso possível.
- Eu ia amar, nem só do seu abdômen viu. - Falei e ela negou rindo.
- Não costumo tirar fotos desse estilo loira prefiro que as pessoas apreciem ao vivo e a cores não apenas por foto. A experiência fica muito mais interessante. - Comentou e secou seu rosto com a toalha que para a minha surpresa tinha seu nome bordado também.
- Que bom, porque vou fazer meu cardio aqui e um pouco na sua cama. E segundo não acredito Sn que você tem uma toalha com seu nome nela. - Falei e ela riu enquanto tomava um gole da sua água.
- Em minha defesa eu ganhei ela tá. E outra para de falar esse negócio de fazer cárdio querendo se referir a sexo, tá parecendo hétero top. Toda vez que se fala me dá vontade de rir. - A encarei séria me segurando para não rir.
- Mas eu sou hétero. - Falei e ela me encarou por um tempo.
- Ok, chega depois dessa eu nem falo mais nada hoje. - Gargalhei e ela ficou me olhando com sua cara de marrenta que me deixava fraquinha.
- Para de me olhar, se não eu não vou nem conseguir terminar aqui. - Falei e ela levantou as mãos para cima em sinal de redenção.
- Estou normal vou ficar olhando para frente para não te atrapalhar. - Disse isso olhando para frente e assim ficou até eu terminar, sai do aparelho e me sentei ali e fiquei a olhando até ela acabar e se juntar a mim.
- O que acha de um banho ou vai descansar primeiro? - Perguntou e eu virei meu rosto a olhando séria.
- Estou com tesão não vai resolver isso não? - Respondi ela com outra pergunta e ela me olhou e deu um sorrisinho curto. - Apenas se você quiser. - Falei e ela se levantou e estendeu sua mão me ajudando a levantar e me puxou colando nossos corpos ficando a centímetros da minha boca. 
- Quero transar com você desde o momento que eu te vi dentro daquele carro loira. - Falou e me puxou para um beijo urgente, rápido e quente. - Vem vamos para o meu quarto. - Concordei e saímos da academia.
- Achei que se tinha se interessado no momento que eu te dei um banho de água. - Comentei lembrando da cena e ela riu. 
- Aquilo foi interessante. - Disse ela e eu levei minha boca até próximo ao seu ouvido e falei.
- Interessante vai ser você gozando na minha boca. - Falei e deixei uma mordida no lóbulo da sua orelha e segundos depois já estávamos nos beijando contra a parede do corredor da sua casa.












🤡.....

Só quero ficar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora