Gattaz
- Vem amor, as meninas logo vão chegar. - Falei e caminhei com ela e Julia ao meu lado até nossa mesa e nos sentamos para esperar as meninas.
- É sempre assim, o pessoal encarando vocês? - Perguntou Sn e eu e Julia concordamos.
- Sim, já estamos acostumadas no início é estranho, mas depois você acostuma. - Disso Julia e eu virei meu rosto para ver Sn um pouco apavorada.
- A gente chama atenção amor olha o nosso tamanho. - Falei e ela riu e concordou, levou sua mão até a minha entrelaçando. - Tudo bem? - Perguntei e ela me olhou e sorriu concordando.
- Tudo sim, só é estranho as pessoas ficarem olhando para a gente. - Disse ela me fazendo sorrir e me curvei dando um selinho nela tentando deixá-la mais tranquila.
- Sn você sabe que agora é minha mais nova madrasta né? - Sn encarou Julia e eu não consegui segurar minha risada.
- Que? - Perguntou nos olhando enquanto a gente dava boas risadas da reação dela.
- E Sn não vai ter como correr do seus deveres como madrasta. - Disse Julia e eu encarei Sn que ainda estava sem entender nada.
- Você sabe que algumas pessoas fazem essa comparação dizendo que Julia é minha filha e da Rosa. - Esperei ela confirmar e então continuei explicando. - Agora você e da família também. - Falei e ela me olhou por um tempo antes de começar a rir.
- Caralho por alguns segundos eu achei que era sério, meu coração tomou um susto. - Disse ela e Julia se mexeu e encarou ela.
- Ei mas é verdade, você acabou de entrar na família e já está instaurando o caos na minha família. Você não é uma boa madrasta. - Comentou a mais nova e ficou nos olhando antes de cairmos na risada.
- Mas gente que isso, risadas escandalosas e a Daroit nem está aqui ainda. - Comentou Thaisa chegando junto das outras meninas já implicando com a Daroit.
- Amor ela tá falando da minha risada. - Disse Pri para Léia que estava ao lado dela, Sn que estava ao meu lado deu uma risadinha baixinho chamando minha atenção, encarei ela que estava segurando a risada.
- Que foi que você está rindo? - Perguntei baixinho e ela negou.
- Ela toda alta pedido para a Léia defender ela, e engraçado. - Comentou e voltou a olhar para as meninas que aos poucos estavam chegando e se sentando.
- Olha aqui todas vocês, nada de ficar rindo da minha mulher ou se não teremos problemas. - Disse ela fazendo a gente rir do seu jeito carinhoso de tratar a gente.
- E você em. - Falou Thaisa encarando Sn antes de sorrir. - Não larga o pau em, chá de milhões esse. - Comentou e as meninas gargalharam.
- Pois acho que você que estava com saudade de mim Thaisa, a Gattaz nem tinha pedido para eu vim ver ela e você já estava me ligando me convidando para assistir ao jogo. - Disse ela retrucando e eu só sabia rir.
- A por favor, essa velha só faltava se arrastar pelos lugares e eu querendo ajudar e você me vem com essa. - A encarei um pouco ofendida e Sn me olhou antes de encarar Thaisa de novo.
- Ei não me metam na briga de vocês, estou bem quietinha no meu canto. - Falei e estendi minha mão para pegar meu celular que estava em cima da mesa.
- Oxi, você não vai me defender não, ela está me agredindo verbalmente e você não vai fazer nada? - Encarei ela e neguei sabendo que elas estavam brincando.
- Tá vendo, nem a tua namorada não te defende. - Disse Thaisa e Sn me olhou antes de encarar ela e concordar.
- E, tá vendo Thaisa a gente fazendo um baita corre para conseguir vim ver ela, é desse jeito que ela me recebe, e você tem toda razão estou do seu lado. - Comentou me fazendo rir.
- É isso aí vamos criar um grupo todas contra a Gattaz, que vem? - Disse Thaisa e elas levantaram os dedos sinalizando, encarei todas elas e me virei para Sn que estava com o dedo levantado também, fiquei olhando ela por um tempo e a mulher abaixou o dedo e se curvou me puxando para seus braços.
- Tudo bem, eu fico do seu lado loira. - Sorri e me virei dando um beijo em seu rosto.
- Gente sério o chá foi bem dado viu, credo como consegue ser tão boiola a esse ponto, meu senhor. - Falou Thaisa e eu apenas debochei da cara dela.
- Vamos pedir já estou com fome. - Disse Daroit chamando nossa atenção e mudando de assunto totalmente.
- Vamos meu amor tudo o que você quiser minha vida. - Comentou Léia e a gente se olhou surpresa por ela realmente estar sendo fofa.
- Tá vendo gente, como o amor muda as pessoas né, nossa baixinha odeia qualquer demonstração de afeto, mas com a mulher dela olha o tratamento, Daroit mudando nossa toquinho. - Comentou e elas gargalharam, iniciamos ali outra discussão em cima disso e enquanto eu prestava atenção ali no assunto Sn estava concentrada conversando com Kisy e Julia que mostravam alguma coisa no celular para ela. E assim passamos boa parte do tempo até elas finalmente decidirem fazer os pedidos.
- Mas eu quero pizza. - Disse Léia e a discussão voltou.
- Mas eu não. - Retrucou Thaisa cruzando os braços.
- Thaisa eu nunca te pedi nada você não negar isso para mim. - A mais alta encarou a baixinha por um tempo e então levantou os braços se rendendo.
- Tudo bem, peçam logo essas pizzas para essa nanica chata. - Disse ela fazendo a gente rir, a baixinha levantou toda sorridente e caminhou até Thaisa abraçando ela pelos ombros.
- Te amo mais que tudo Thaisa. - Nem tinha terminado de falar e Daroit já estava reclamando da namorada.
- Nossa Léia achei que era eu que você amava mais que tudo. - Falou emburrada e a baixinha concordou.
- Só não te amo mais do que eu amo a Daroit. - Se explicou e eu ri já entrando na onda das reclamações.
- Nossa e eu Léia, achei que eu era sua melhor amiga. - Falei e ela bufou irritada e voltou a se sentar ao lado da namorada.
- Você me ama mais que tudo também? - Perguntou e eu concordei. - Mas do que a tua namorada? - Voltou a perguntar e eu ri balançando os ombros.
- Que namorada? - Perguntei e ela me olhou brava.
- A você me entendeu, me ama mais do que a Sn que ainda não é sua namorada, mas que você não aguentou ficar nem três dias longe? - Perguntou fazendo as meninas rir.
- E que disse que eu amo ela. - Falei e elas me olhavam sérias. - Você não sabe se eu amo ela. - Tentei concertar minha fala e ela apenas negou.
- Nossa galera mó clima estranho. - Disse Thaisa e eu virei meu rosto e Sn está séria encarando a mesa.
- Tudo bem Gattaz para de ser chorona eu te amo também. - Sorri para Léia e ela apenas revirou os olhos. - Ai gente, não faz nem vinte minutos que eu estou aqui com vocês e já me arrependi de ter vindo. - Comentou a baixinha e se levantou chamando o garçom que estava passando ali perto. - Não aguento essas duas com celular toda hora tirando foto, por favor só parem. - Reclamou apontando para Daroit e Thaisa que estavam tirando foto.
- Mas gente vou tirar para postar mais tarde e vou marcar todas vocês inclusive você Sn esta toda de conversa com essas duas nem falou com a sua amiga aqui. - Sn a olhou e negou fazendo careta.
- Marca não, precisa fazer isso não. - Pediu e Thaisa a encarou séria.
- Você não quer tua imagem relacionado com a gente, não quer que saibam que você estava jantando com a gente, você tem vergonha da gente é isso que você está dizendo? - Perguntou fazendo seu drama e Sn riu.
- Tá treinando para ser atriz Thaisa, caralho mais um pouco e até eu acreditava. Não serio Thaisa, se você não fosse casada eu te pedia em casamento agora só pelo seu teatro e o seu carisma. - Falou a morena e eu encarei ela enquanto o resto da turma só sabia rir.
- A Bruna Marquezine só que loira. - Disse Kisy e Sn negou se largando a rir.
- Caralho eu te odeio para que falar isso. - Comentou para Kisy.
- Tá vendo Gattaz você que não vacile ou se não vou roubar sua mulher. - Comentou me olhando e eu apenas neguei e cruzei meus braços baixando meu olhar para o meu celular que estava no cantinho da mesa.
- Prontinho gente já fiz os pedidos logo eles trazem, pedi vinho para as que gostam e refri para nossa velha que não consegue viver sem a coquinha dela. - Sorri escutando Léia e continuei ali quietinha.
- Obrigada leinha você é um amor de pessoa. - Falou Thaisa e Daroit me deu um tapinha em minha mão chamando minha atenção para ela.
- Que foi? - Perguntei encarando ela.
- Vamo se juntar e acabar com a Thaisa, ela tá querendo roubar nossas namoradas. - Disse ela indignada.
- Isso que se diz nossa amiga ainda. - Comentei e encarei a mais alta que me olhou com a sobrancelha arqueada.
- Gente pelo amor de deus eu sou casada, parem de ser ciumentas credo. - Já ia responder quando o garçom voltou trazendo os vinhos e minha coquinho o que me deixou mais feliz, sabia que Thaisa estava brincando mas mesmo assim me deixou um pequeno incômodo. Peguei minha latinha de coca cola e sorri abrindo ela já me servindo e tomando um gole.
- Acho que ela ama mais a coquinho dela do que a gente Sn. - Disse Léia me fazendo sorrir, mas logo voltando a ficar séria quando Sn se pronunciou.
- Oxi ela ama mais do que você né, eu ela já deixou claro que não ama. - Falou e fomos interrompidas novamente quando nossas pizzas chegaram e o assunto logo mudou.🤡......