Gattaz
Abri a porta do chalé e Sn estava ali parada de braços cruzados.
- Entra. - Falei abrindo a porta e dando espaço para ela entrar, Sn sorriu e entrou na casa fechei a porta e puxei ela para um beijo rápido.
- Nada de pegação na minha frente gente. - Me afastei da mulher e abracei ela pela cintura escondendo meu rosto na curva do seu pescoço fazendo a morena dar uma risadinha.
- Deixa minha garota em paz Thaisa. - Disse Sn me fazendo a encarar com um sorrisinho curioso no rosto.
- Sua garota, em? - Perguntei para implicar com ela que ficou vermelha de vergonha e negou meio sem jeito.
- Para de rir de mim, eu te defendo e você fica rindo de mim. - Disse ela me olhando e me soltando, agarrei a cintura dela e não deixei ela se afastar.
- Você trouxe a camisa? - Perguntei e afastei meu rosto para olhar para ela que concordou. - Deixa lá no meu quarto então, vou esperar você na sala. - Trocamos um beijo e nos afastamos, segui para sala e ela foi até o quarto para deixar a camisa do minas lá. Me sentei ali e fiquei esperando ela voltar torcendo para ela voltar logo e se sentar ao meu lado para a gente ficar de grudinho o filme todo.
- Voltei. - Disse ela chegando na sala e eu dei uma batidinha no sofá ao meu lado para ela se sentar, esperei ela se ajeitar e já fui me encostando nela para relaxar.
- Amanhã eu já vou embora. - Comentei e ela respirou fundo e concordou deixando um beijo na minha cabeça.
- E, vou sentir sua falta, mas pelo menos tive o prazer de conhecer todas vocês, nunca vou esquecer isso. - Disse ela passando seu braço por minhas costas fazendo um carinho ali. Ela realmente estava achando que eu voltaria para casa e não manteria contato com ela, o que não aconteceria pois eu tinha pensado bastante e conversado com as meninas e sim queria tentar algo com ela. Ela me tratava tão bem, seu carinho comigo, sua preocupação e seu jeito de deixar as coisas tão mais leves me fizeram tomar a decisão de tentar. Mesmo que fosse difícil, era tão bom estar com ela que não tinha como eu deixar essa mulher aqui sozinha sem querer seguir com isso que a gente estava tendo.
- A gente precisa conversar sobre isso. - Falei afastando meu rosto para a olhar.
- Tudo bem Carol, eu não vou contar para ninguém que isso aconteceu. - A encarei arqueando a sobrancelha sem entender o que ela estava falando.
- Você acha mesmo que eu ia te pedir isso? - Perguntei séria e ela balançou os ombros.
- Você é famosa, achei que estava preocupada com isso. - Neguei e fui obrigada a sorrir.
- Mas claro que não, eu amei os nossos momentos e só queria falar com você sobre isso, talvez tentar algo sério. - Falei e ela me encarou com a boca aberta um pouco surpresa.
- Tá falando sério? - Perguntou me olhando ainda surpresa, concordei e ela abriu seu sorriso lindo e levou suas mãos ao meu rosto e se aproximou me dando vários selinhos por todo meu rosto me fazendo rir. - Estava pensando nisso hoje quando a gente conversou, mas sabe não sabia o que você queria para isso. - Disse ela apontando para a gente e eu agarrei sua mão entrelaçando com a minha.
- Você tem que me falar essas coisas, ainda mais agora que a gente vai tentar algo sério. Seu jeitinho me conquistou, não tenho como negar isso. - Sn riu e eu voltei a me agarrar nela.
- Nossa fiquei até mais feliz agora. - Neguei sorrindo e beijei seu ombro e me aproximei puxando ela para um beijo, que foi interrompido novamente por Thaisa.
- O gente já mandei parar. - Nos afastamos e ela estava parada nos olhando com as mãos não cintura. - Obrigada, nada de ficar se beijando. - Disse ela apontando para a gente e se sentou no outro sofá sendo acompanhada pelas outras meninas que estavam chegando na sala naquele momento.
- Que foi que a Thaisa já está reclamando? - Perguntou Léia se jogando ao lado de Daroit que sorriu abraçando ela em seus braços fazendo a baixinha reclamar um pouco, mas mesmo assim não se afastou.
- Essas duas não conseguem passar dois minutos sem trocar um selinho, já não aguento mais gente ter que aturar isso deviam ter deixado eu trazer meu gato. - Disse ela sorrindo e eu encarei Léia fazendo uma careta sendo acompanhada pela baixinha.
- Aí a gente que não conseguiria ter paz nem para dormir, não sou obrigada a escutar gemido de ninguém não gente. - Falou Sheilla deixando todas nós surpresas.
- Fala isso porque a Gabi não está aqui. - Retrucou Thaísa deixando sheillinha meio sem jeito toda tímida. - E outra, eu não posso transar, mas ninguém reclama dessa velha safada. - Encarei ela sem entender.
- Uai gente tô quietinha no meu quarto, e nem tenho ninguém para me acompanhar. - Falei fazendo a vítima e elas me encararam com seus olhares debochados.
- Cara boca, grudou nessa aí desde o momento que chegou e me vem com esses papos. - Disse Thaisa fazendo eu gargalhar.
- Fala você Sn, ela tá mentindo ou não? - Sn encarou Léia e negou.
- Não fizemos nada aqui gente, juro pra vocês pode confiar na mãe aqui. - Comentou dando um tapinha no peito fazendo as meninas rirem.
- Que bom e que continue assim não sou obrigada a escutar essa velha gemendo. - Comentou Thaisa e as meninas voltaram a gargalhar de novo.
- Não se preocupem gente hoje ela dorme lá em casa. - Encarei Sn e ela sorriu antes de aproximar seu rosto me dando um selinho.
- Meu deus como são gays gente. - Comentou Daroit e eu dei o dedo do meio para ela.
- A gente não ia assistir um filme? - Perguntei e elas começaram a discutir qual filme seria escolhido para assistir, me aproximei de Sn e sussurrei em seu ouvido. - Vou dormir na sua casa então? - Perguntei e ela me olhou sorrindo.
- Desculpa, apenas se você quiser loira. - Disse ela e eu concordei.
- E claro que eu quero linda. - Falei e me estendi a puxando para um beijo sendo novamente interrompido pelas meninas que começaram reclamar do quanto a gente estava grudentas. Entre varias reclamações das meninas nos ajeitamos para assistir o filme que as meninas tinham escolhido, me deitei ao lado da Sn e fiquei ali nem um pouco concentrada no filme apenas assistindo e às vezes me distraindo em Sn.
- Você sabe que eu vou pedir para elas assinarem sua camisa né? Mesmo não precisando já que agora vocês são amigas. - Perguntei falando baixinho para não chamar atenção das meninas que pareciam estar realmente envolvidas com o filme.
- Não faz isso não loira, eu tenho vergonha. - Falou me olhando me fazendo sorrir.
- E bem marrenta para quem tem vergonha viu dona bonita. - A mulher riu e se abaixou me dando um beijo e se afastou ficando bem próxima do meu rosto.
- Apenas sou tímida, porém marrenta e meu jeitinho. - Disse ela fazendo graça.
- Você assim pertinho me deixa perdida. - Comentei e dei um beijo em seu rosto voltando a assistir a tv. Quando o filme acabou como algumas já estavam dormindo eu me levantei com nossas mãos entrelaçadas e puxei ela em direção ao meu quarto.
- Eu falei sério quando disse que quero tentar. - Falei quando chegamos em meu quarto e ela me abraçou por trás repousando seu queixo em seu ombro, distribuindo beijos em meu pescoço.
- Que bom, eu também falei sério. - Disse ela e eu me virei em seus braços. - Estou completamente caidinha por você loira. - A olhei surpresa, mas sorri sabendo que estávamos as duas na mesma situação.
- Gostei de saber disso. - A beijei prensando a mulher na parede do quarto antes dela quebrar o beijo rindo.
- Lembrei da Thaisa dizendo que não é obrigada a escutar você gemendo. - Neguei e puxei ela para a cama nos deitamos e eu me agarrei nela deitando em seu peito abraçando sua cintura.
- Vou sentir falta do meu travesseiro particular. - Comentei sorrindo e ela iniciou um cafuné em meu cabelo me fazendo quase gemer de tão gostoso.
- A notícia boa é que a cidade não fica tão longe daqui, eu posso ir te visitar quando você quiser. - Falou e eu concordei.
- Vou querer sim. - Respondi e fechei meus olhos relaxando e ali acabei pegando no sono.🤡.....