Gattaz
- Não vai beber nada? - Perguntei para Sn que não tinha aceitado vinho.
- Não quero tomar vinho, estou dirigindo e refri só veio o seu não vou chamar o coitado apenas para pedir mais uma latinha de refri, o maluco tem muito mais coisas para se preocupar. - Disse ela me olhando e eu ri.
- Você pode tomar um pouco do meu. - Falei e estendi o copo para ela que prontamente pegou e tomou um gole.
- Obrigada loira. - Neguei e voltei a comer bem tranquila e de vez em quando a gente trocava algumas palavras.
- Preciso mandar mensagem para a minha irmã, mas a Thaisa essa chata me marcou nessa foto e juro meu celular travou estou tendo que reiniciar. - Comentou desabafando e eu quase ri já que as meninas tinham metido uma pressão nela falando que ela não queria me assumir, e a gente nem estava namorando ainda apenas ficando até o momento, mas tinha que mudar isso logo não ia deixar ela voltar para a casa dela sem ter firmado algo sério com ela.
- Quer usar o meu? - Perguntei apontando para o celular e ela pensou um pouco antes concordar.
- Você me empresta, só vou fazer uma ligação e rapidinho. - Confirmei e fiz sinal para ela pegar o celular. Sn mal tinha tocado no celular e Thaisa já estava comentando sobre.
- Mas já estão assim casal trocando senha de celular e tudo, aí gente esses casais de hoje em dia, segundo eles não namoram mas já estão desse jeito. - Comentou fazendo as meninas rirem das suas gracinhas.
- Gente ela precisa ligar para a irmã dela, e a gente só não teve um pedido ainda mas já falei que estamos juntas. - Falei já estressada desse assunto.
- E sobre isso eu sabia que incomodando mais um pouco você ia assumir que estão juntas, as vezes eu sou muito a frente do tempo sabe. - Disse ela sorrindo fazendo a gente rir. Sn pegou o celular e ligou rapidinho para a irmã e conversou um pouco com ela avisando que estava bem e perguntou se a namorada dela já tinha buscado ela no serviço.
- Ai gente tão fofinha cuidando da irmã dela, você e mais velha que ela? - Perguntou Daroit e Sn concordou me entregando meu celular.
- Sou sim oito anos mais velha, obrigada linda. - Sorri e ela deu um beijinho em meu rosto. - Mas tenho um comentário a fazer meninas. - Falou chamando nossa atenção e se levantou levando a mão até o zíper do seu casaco.
- Ei vamos deixar essa parte de tirar a roupa para mais tarde. - Disse Thaisa fazendo graça e Sn a encarou negando enquanto ria.
- Eu sei que você está sonhando com esse momento Thaisa, mas infelizmente para você apenas uma pessoa está me vendo pelada nesse momento e essa pessoa não é você. - Falou e eu fui obrigada a rir.
- Pode falar o nome da pessoa a gente já sabe que começa com Carol e termina com Gattaz. - Comentou Léia me deixando sem jeito.
- Eu estava falando de mim mesma, mas tudo bem se ela quiser me ver pelada talvez eu deixe. - Retrucou fazendo graça e eu encarei ela de pé ao meu lado, arqueei a sobrancelha a olhando séria e ela abriu um sorriso negando. - O que, não quer me ver pelada não? - Perguntou e as meninas gargalharam ao nosso redor.
- Vem aqui meu amorzinho, nada de ficar se exibindo desse gente. - Falei a puxando para voltar a sentar, mas ela negou rindo.
- Não loira é um negócio sério, calma aí. - Falou e abriu o casaco. - Não estava aceitando vocês me chamar de gay antes porque reservei esse momento para isso. Olhem só a camisa que eu estou usando, isso mesmo minhas queridas a camisa da minha mulher. - Disse ela ao tirar completamente o casaco ficando com a blusa do minas, consegui ver pelo canto as assinaturas na camisa e ela se virou de costas apontando para meu nome.
- Tá vendo a Sn sempre me surpreendendo, estava achando que a Gattaz era a mais gay mas pelo visto sn levou essa fácil. - Comentou Thaisa se rindo, Sn voltou a se virar e se sentou ao meu lado.
- Gostou da declaração amor? - Perguntou enquanto tinha em seu rosto o seu sorriso mais lindo.
- Eu amei, não acredito que se está usando essa blusa se não ia mandar enquadrar? - Perguntei a olhando e ela concordou.
- Eu vou, mas essa camisa é especial porque você assinou, então eu precisava usar ela no primeiro jogo que eu vim assistir seu após a gente se conhecer. - Explicou e eu sorri me aproximando para trocarmos um selinho.
- Ei a gente assinou também e só a Carol que ganha beijo? - Perguntou Thaisa e eu encarei ela séria, já Sn a olhou sorrindo.
- Você só falta implorar por um beijo meu né Thaisa. - Falou Sn ao meu lado e eu dei um tapinha em seu braço.
- Ei tá querendo beijar ela também? - Perguntei de cara fechada e ela negou rápido se virando e me abraçou.
- Não se preocupe, meus beijos são todos seus. - Falou me fazendo rir e deixou um beijo em meu rosto.
- Mas então depois dessa declaração toda eu já posso te pedir em namoro no final do próximo jogo dentro da quadra? - Perguntei e ela afastou seu rosto para me olhar um pouco surpresa.
- Você não faria isso, se sabe que eu tenho vergonha. - Disse ela e eu nem tive tempo de responder.
- Ela faria sim. - Comentou Daroit.
- Ela com certeza faria isso. - Disse Sheilla.
- Não duvide da nossa capitã, ela e doidinha nesse nível, a mais gay do mundo e claro que ela faria isso. - Completou Kisy e eu encarei ela.
- Ei criança fique quieta no seu canto. - Pedi e ela negou já chamando Sheilla para a conversa m
- Mamãe Sheillinha a tia Gattaz está pegando no meu pé só porque eu falei que ela é gay. - Disse ela fazendo a gente rir.
- O Gattaz vai cuidar da sua cria e deixa a minha em paz eu em se liga. - Falou Sheilla e já ia responder quando Sn voltou a falar.
- Não calma aí, todo mundo e mãe de alguém aqui já estou perdida. - Comentou e a gente riu.
- Falando sério você prefere receber rosas rosas ou rosas vermelhas? - Perguntei e ela me olhou sem entender. - Para o pedido de namoro aí te entrego um buquê na hora do pedido. - Falei brincando e ela arregalou os olhos e começou a negar.
- Se você fizer isso eu vou travar, eu não vou nem conseguir entrar na quadra morro de vergonha de muitas pessoas ficar assim me olhando. - Disse ela se defendendo. - Sério me prometa que não vai fazer isso? - Pediu e eu não neguei ,apenas fiquei olhando para ela com meu sorriso no rosto. - É isso gente nunca mais venho assistir nem um jogo de vocês. - Falou e a gente começou a rir.
- Não se preocupe, eu não vou te pedir em namoro. - Comentei e ela me olhou e riu baixando seu rosto.
- Nossa, essa foi de matar viu, podia ter deixado para falar isso quando a gente estivesse a sós loira seria um pouco menos humilhante. - Falou e pegou seu casaco voltando a vestir ele.
- Eu quis dizer na arena. - Tentei me explicar mas ela apenas concordou e colocou seu casaco novamente e pegou seu celular que já havia reiniciando e aparentava estar funcionando normalmente e começou a mexer nele.🤡.....