2

1K 82 9
                                    

Gattaz

- Bom, essa e a casa de vocês. - Falou e as meninas já foram entrando no lugar com suas malas me deixando na varanda da casa com a mulher ao meu lado. - Precisa que eu te mostre seu quarto loira? - Perguntou me pegando totalmente de surpresa, o que não foi nada bom já que eu havia acabado de tomar água e acabei cuspindo tudo de volta e acertando a mulher ao meu lado. - Precisava disso não loira, era só dizer que não queria. - Disse ela com os olhos fechados e puxando sua camisa para secar o rosto.
- Me desculpa, você só me pegou de surpresa. - Falei e ela concordou secando seu pescoço me dando a visão privilegiada do seu abdômen bem definido.
- Imagina eu em. - Comentou e deu uma risadinha e largou a camisa após ter secado seu rosto e me encarou sorrindo. - Bom depois desse banho, vou indo. - Falou e se aproximou e pôs um papelzinho no bolso da minha calça e se afastou. - Aproveite a folga, e se precisar ou estiver perdida por aí e só me ligar, minha casa você sabe onde fica. - Disse ela e deu uma piscadinha e se virou descendo os degraus na varanda e saiu indo em direção a estrada, neguei e me virei pegando minha mala e entrei na casa encontrando todas as meninas sentadas no sofá encarando a entrada da casa.
- Que foi que vocês estão me olhando desse jeito? - Perguntei parando ali já que todas elas me encaravam curiosas.
- Estamos esperando você para saber o que rolou com a morena bonita. - Disse Thaísa dando um tapinha no sofá ao seu lado e eu neguei.
- Preciso tomar um banho, já escolheram os quartos? - Perguntei e elas concordaram.
- Você vai ficar no primeiro quarto da casa. - Falou Sheilla apontando para o corredor e eu segui até lá entrando na primeira porta, larguei minha mala ali e fui tomar um banho enquanto tentava entender o que tinha acontecido durante nossa vinda até a casa. Encarei o papel com o número da morena e neguei antes de guardar ele atrás da capinha do meu celular, ainda não sabia o que ela esperava que eu fosse fazer com ele, e nem eu sabia o que fazer, mas não tinha certeza se iria usar em algum momento ou não, o mais provável era que não, mas quem sabe talvez se divertir um pouco não faria mal a ninguém. Terminei meu banho e voltei para a sala para encontrar as meninas, e elas pareciam animadas tentando escolher um filme para assistir. Me sentei ao lado delas e fiquei mexendo no celular assistindo vídeos na internet enquanto esperava elas decidirem o filme.
- A gattaz nasceu com sorte. Todo lugar que ela vai alguma gostosa se encanta por ela, isso nunca aconteceu comigo quanta injustiça. - Comentou Thaísa e as meninas gargalharam.
- Você tem cara de hétero. - Falei e ela balançou os ombros.
- Eu ia falar o mesmo de você mas não tem como você é a pessoa mais gay do mundo. - Disse ela e eu fui obrigada a rir.
- A primeira gay do mundo. - Comentou Kisy implicando comigo como sempre.
- A galera, mais falando séria agora, me deu pena da morena gostosa. Tadinha ela tava fazendo de tudo para chegar na velha aí, mal sabe ela que não faz o tipo da Gattaz. - Disse Daroit e eu encarei ela séria.
- Ela faz meu tipo sim. - Retruquei e ela negou.
- Não faz não. - Falou negando.
- Porque ela não pode fazer meu tipo, e porque você agora quer saber mais dos meus gosto do que eu? - Perguntei e as meninas riram.
- A então você gostou dela? - Perguntou Macris que estava chegando na sala naquele momento.
- Não foi isso que eu disse. - Falei meio sem jeito e elas ficaram me olhando atentas esperando apenas um deslize da minha parte.
- Mas foi o que pareceu, mas assim vai ser difícil você encontrar ela de novo, o único jeito vai ser você indo até a casa dela, mas ela não parece gostar muito de vistas. - Disse Thaisa e as meninas concordaram, mas eu apenas ri negando e tirei a capinha do meu celular e peguei o papel onde estava o número da mulher.
- Bom eu tenho isso. - Falei e balancei o papel entre meus dedos.
- Um papel? E do que isso te ajuda? - Perguntou Daroit e eu neguei.
- Um papel com o número da mulher. - Falei e elas começaram com as piadinhas.
- Gattaz e atacante demais gente. - Comentou Léia rindo.
- Ela é ligeira gente, e nós achando que ela tava nem aí para a morena. - Falou Thata e eu neguei encarando elas e guardei o número da mulher.
- Não foi eu que pedi não tá, ela que me deu. - Falei e Sheilla deu uma risada baixinho.
- Ela tá querendo te dar outra coisa também. - Disse ela e eu neguei sorrindo.
- Para de graça gente nem vai rolar nada, não vou usar isso. - Falei e apontei para o número da mulher. - As meninas trocaram alguns olhares e deram algumas risadinhas, nem dei bola e me levantei. - Vou dormir um pouco estou cansada. - Falei e fui em direção ao meu quarto, já me jogando na cama para dormir um pouco estava exausta dessa mini viagem. Dormi quase a tarde toda e quando acordei às meninas estavam se preparando para entrar na piscina que havia na área de lazer do lugar, tomei um banho com toda minha calma me ajeitei e fui preparar algo para comer, como as meninas já não estavam na casa eu estava sozinha então preparei meu lanche e comi enquanto assistia alguns vídeos na internet. Já era tarde da noite quando resolvi ir até a área de lazer chamar as meninas, já era tarde e elas ainda não haviam voltado. Não sabia muito bem onde ficava a área de lazer então caminhei até a recepção para perguntar para a moça onde ficava, estava chegando no lugar quando fui surpreendida por uma voz falando ao meu lado.
- Tá perdida, loira. - Me virei assustada e a mulher deu uma risada da minha reação.
- Você me assustou. - Falei e voltei a caminhar e ela me acompanhou.
- Desculpe, o que estava fazendo aqui uma hora dessas? - Perguntou e eu a encarei com minha sobrancelha já se curvando, eu não devia satisfação de nada para ela.
- Eu posso perguntar o mesmo para você. - Falei e ela concordou sorrindo.
- Vim buscar minha irmã, estou apenas esperando dar o horário dela. - Explicou e eu concordei enquanto caminhava sem parar.
- Estou tentando achar a área de lazer. - Falei e ela riu e me olhou.
- Você está indo para o lado errado. - Disse ela e eu parei me virando de frente para ela a encarando séria. - Você é bem brava né, e toda assustada também. - Sentenciou a mulher que me olha com seus braços apoiados na cintura.
- Não sou, a culpa é sua que fica pegando os outros despercebido por trás desse jeito. - Voltei a caminhar e escutei sua risadinha.
- Pegando por trás. - Falou gargalhou como um adolescente de quinze anos maliciando tudo. - Não estou pegando ninguém, mas se você quiser posso pegar você por trás se é assim que você gosta. - Comentou e eu parei de caminhar pensando bem nas consequências que me trariam se eu caísse no papinho dessa mulher. Pensei nos pós e os contras e cheguei na decisão que no final era só sexo e nada poderia dar errado. Me virei encarando seu rosto e ela parecia estar tentando entender o que eu estava fazendo, dei alguns passos em sua direção e ela pareceu entender minha decisão e se aproximou me puxando para um beijo.










🤡....

Só quero ficar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora