8

597 58 5
                                    

Gattaz

Fiquei em silêncio pensando sobre as palavras de Sn e sorri sozinha e encarei as meninas que pareciam tão surpresas quanto eu.
- Gente? - Chamou Thaísa e eu encarei ela esperando ela falar. - Bom já que ninguém vai falar eu falo, e ela Gattaz. - Completou e eu arqueei a sobrancelha sem entender ela.
- Que? - Falei sem entender nada, e ela se levantou e caminhou até onde eu estava colocando suas mãos em meus ombros e então me olhou.
- Ela e a sua garota Gattaz. - Levei uns minutos até entender o real significado da sua fala e gargalhei na cara dela, Thaisa estava começando a ficar louca da cabeça.
- Não viaja Thaísa. - Comentei e ela balançou os ombros e se afastou.
- Tudo bem, se não quer acreditar em mim problema seu. - Disse ela voltando a fazer seu treino como se nada tivesse acontecido.
- Qual é você não pode estar falando sério, o que você acha sobre isso Pri? - Perguntei e ela me encarou acenando em concordância. - Ah, qual é gente ela é gente boa e me trata super bem, mas nos conhecemos a dois dias. - Falei e encarei elas antes de negar me sentei ali e fiquei em silêncio.
- Nem tudo se trata de tempo Gattaz, às vezes é conexão. - Comentou Daroit e eu apenas fiquei quietinha no meu canto, as meninas só podiam estar ficando loucas com essa ideia dela ser a minha pessoa. Neguei e me sentei ali e fiquei esperando as meninas até elas terminarem. Quando todas já estavam prontas fui a primeira a sair da academia caminhei na frente delas até nosso chalé já entrando e indo direto para meu quarto precisava ficar um pouco sozinha para botar as ideias em ordem. Troquei de roupa colocando meu pijama e me deitei logo sentindo o perfume da mulher, bufei irritada e me virei. Acabei dormindo e acordei horas depois com Daroit me chamando, me virei ao acordar e dei de cara com a loira me olhando com um sorriso no rosto.
- Oi. - Disse ela e eu levei a mão até meu rosto tentando me acordar, ainda estava meio sonolenta.
- Fala Pri. - Comentei e ela se sentou na ponta da cama.
- Vim te chamar para a gente ir almoçar já é quase meio dia. - Me sentei na cama já me levantando e caminhei até o banheiro para tomar um banho.
- Já venho só vou me arrumar. - Falei e ela concordou avisando que iria me esperar na sala, tomei meu banho rápido, me vesti e encontrei elas me esperando na sala. Saímos juntas e seguimos até o restaurante do lugar, não estava querendo encontrar Sn nesse momento, mas seria quase impossível. Nem tinha pisado dentro do restaurante e Thaísa já estava me chamando.
- Sua garota tá aqui. - Disse ela apontando, mas eu nem fiz questão de olhar apenas neguei e fui me servir. De relance pude ver que Sn estava sentada na mesa onde a gente jantou no outro dia, estava lá sozinha.
- Vai lá fazer companhia para a sua garota Gattaz? - Falou Daroit no momento em que terminamos de nos servir, mas eu neguei. A mulher sorriu para mim quando passei por sua mesa, eu apenas segui meu caminho e me sentei em outra mesa mais no fundo do lugar.
- Uai gente, o que aconteceu que você tá estranha com a mulher? - Perguntou Léia e eu neguei.
- Não estou estranha só quero ficar aqui com vocês. - Falei e elas se olharam antes de me encarar.
- O que foi Gattaz? - Perguntou Thaísa e eu ignorei começando a almoçar. - Não acredito que você está assim por aquilo que eu falei Carol? - Perguntou Thaisa e as meninas me olharam, não pude negar já que era a verdade aquilo tinha me deixado um pouco estranha.
- O que você falou? - Continuei almoçando enquanto elas discutiam aquele mesmo assunto.
- A Sn foi super fofa e eu apenas tive a certeza que ela é a garota da gattaz e apenas disse isso, mas parece que essa véia não aceitou bem a minha fala. - As meninas me olharam como se perguntando com seus olhares se isso era verdade, apenas balancei os ombros.
- Gente sério só quero almoçar em paz. - Pedi e elas pareceram ter aceitado já que começaram a almoçar também. Ainda com meus pensamentos a mil consegui terminar meu almoço, me levantei e fui entregar meu prato e acabei indo esperar as meninas do lado de fora do restaurante. Sn me viu e acabou me seguindo até onde eu estava tentei desviar mas ela se aproximou mesmo assim com seu sorriso perfeito no rosto, não queria falar com ela nesse momento e acabar sendo grossa. Primeiro queria acertar meus pensamentos e depois eu voltava a falar com ela.
- Ei. - Disse ela chegando em meu lado e se curvou para me dar um selinho mas eu virei o rosto fazendo ela acertar minha bochecha, a morena afastou seu rosto me olhando com a testa franzida. - Tudo bem? - Perguntou e eu concordei.
- Oi, sim só não quero conversar agora outra hora a gente conversa. - Falei e passei por ela já que as meninas estavam passando pela porta do restaurante naquele momento.
- Ei calma aí. - Falou segurando meu braço sem nada de força e eu virei meu rosto a encarando. - O que foi que eu fiz? - Perguntou baixinho apenas para mim escutar e me deu pena de ver ela daquele jeito com uma certa preocupação estampada em seu rosto. Neguei e levei minha mão retirando sua mão que estava segurando meu braço antes de responder.
- Não foi nada eu só preciso ficar sozinha um pouco. - Falei isso e me virei caminhando até às meninas e junto com elas saímos para voltar para nosso chalé, ainda tínhamos mais o resto do dia, e mais dois dias para aproveitar o lugar então queria usar esse tempo para descansar e aproveitar com elas.
- Caralho Gattaz tadinha da mulher toda perdida te olhando. - Falou Léia e eu me segurei para não virar meu rosto e ver ela.
- Ai gente ainda não entendi o porquê de você estar assim. - Comentou Macris se aproximando de mim passando seu braço por minha cintura.
- Tá assim porque tem medo de ser verdade da Sn realmente ser a pessoas dela. - Disse Thaisa e eu decidi não comentar.
- Qual seu medo Gattaz? - Perguntou Sheilla e eu abracei Macris de lado enquanto caminhava.
- Vocês colocam muita pressão, tava tudo correndo bem até vocês começarem com essas ideias dela ser a minha pessoa. Isso acaba me deixando paranóica porque eu fico querendo fazer tudo certo para não errar e acabo errando tentando acertar. - Me expliquei enquanto elas me olhavam.
- Você não pode ficar pensando no que a gente disse Carol, apenas siga como tudo estava sem botar pressão e nem esperar nada se for para dar certo o futuro vai se encarregar de resolver isso. Para de ficar se preocupando com coisa boba. - As palavras de Sheilla me trouxeram de volta para a realidade e me lembrando do porque estava sendo tão legal a situação com a Sn. Ela era muito tranquila e não me pressionou em momento algum, apenas estávamos nos curtindo nesse momento. Encarei Sheilla e concordei e ela sorriu e me deu um tapinha em meu ombro.
- O que vocês acham da gente ir na piscina mais tarde? - Perguntou a Kisy e elas entraram em uma onda de alegria e ousadia combinando tudo para irmos até a área de lazer à tarde.










🤡.....

Só quero ficar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora