Gattaz
Estava indo em direção onde Sn estava quando ela se virou e me viu, sorriu e abriu os braços, me aproximei dela e antes que eu pudesse falar alguma coisa ela já estava se desculpando.
- Me desculpa não ter respondido suas mensagens, as meninas fizeram tortura psicológica. - Falou se explicando e eu nem me importei com nada apenas me joguei em seus braços e escutei sua risada enquanto ela circulava seus braços em minha cintura.
- Obrigada por ter vindo eu estava com saudade de você já. - Comentei e ela me apertou mais em seus braços e deu um beijinho em meu pescoço antes de afastar seu rosto para me olhar.
- Também estava com saudade de você loira, posso te beijar aqui ou tenho que esperar até estarmos em um lugar sozinhas? - Perguntou e eu neguei e levei minha mão ao rosto dela.
- Não ligo para isso, pode me beijar quando quiser, inclusive agora estou com saudade de um beijinho seu. - Falei e puxei ela para um beijo que não durou tanto quanto eu gostaria e nada muito profundo, apenas um demorado selinho.
- Tenho uma coisa para te falar, eu não gosto, na verdade eu amo seus abraços. Fiquei sabendo que você estava dizendo que ninguém gostava tanto assim dos seus abraços, não sei se vale pra você, mas eu amo seus abraços. - Disse ela em meu ouvido enquanto me abraçava.
- E claro que vale, só falei isso porque tava um pouco chateada que você não estava me respondendo, já estava achando que você não queria mais nada comigo. - Expliquei e ela afastou um pouco me olhando nos olhos e levou sua mão ao meu rosto fazendo um carinho ali antes de sorrir.
- Você não precisa ficar pensando essas bobagens tô louca por você loira, não tenho como fugir disso e nem quero. - Disse ela me olhando nos meus olhos e eu concordei sorrindo. - Agora acho melhor você ir lá as meninas estão te chamando para a foto. - Falou e eu me virei vendo as meninas me esperando, voltei a olhar para ela ainda sem acreditar que ela estava ali por mim. - Vai lá loira, vou ficar aqui te esperando. - Concordei sorrindo e abracei ela rapidinho e me virei correndo de volta para a quadra onde as meninas estavam me esperando para a fofo. Entre algumas risadas e piadinhas delas, me posicionei ao lado delas e tiramos as fotos. Já estava me afastando quando Thaisa apareceu ao meu lado me abraçando.
- Feliz? - Perguntou e eu concordei abraçando ela também. - Que bom a gente mandou mensagem pra ela para combinar a surpresa, nem foi tão difícil mas ela fez a gente prometer que se você ficasse brava com ela a gente teria que falar com você e explicar a situação. Sério Gattaz tadinha estava toda preocupada se você não estava ficando brava com ela. - Contou rindo e sorri.
- Não estava brava, apenas estressada com a situação. - Me expliquei e Daroit e Léia se aproximaram me abraçando também.
- Gostou da surpresa? - Perguntou Léia e eu acenei concordando.
- Eu amei na verdade. - Falei fazendo elas rirem.
- A gente sabe Carol, mas então jantar fora hoje? - Disse Daroit e a gente se olhou antes todas concordarem juntas. - Ok, vou avisar a Macris e a Sheilla. - Falou e se afastou indo em direção às meninas.
- Eu vou falar com a Sn. - As meninas sorriram e concordaram, me afastei delas e me virei indo até onde minha morena marrenta estava de pé toda gostosa encarando o lugar.
- Ei você voltou, tenho um pedido precisamos sair daqui logo eu meio que quero te beijar e acho que não posso te beijar do jeito que eu quero aqui com todo mundo olhando para a gente. - Comentou apressada e eu agarrei sua mão e sai a puxando em direção ao vestiário, entrei no lugar e nem dei tempo dela falar nada apenas a empurrei contra a porta do vestiário e a beijei. Suas mãos que estavam inicialmente em meu rosto desceram para minha cintura e ela me puxou para mais perto do seu corpo, a mulher tinha um pegada que me deixava perdida. Como não estávamos em um lugar adequado para o que poderia acontecer, tive que fazer a certinha e me afastar da mulher.
- Aqui não e lugar para isso. - Falei enquanto ela me olhava sem entender o porquê de eu ter me afastado.
- Claro, você está em seu local de trabalho vou me manter na linha. - Disse ela me olhando e me soltando já se afastando.
- Que isso não precisa se afastar de mim também. - Comentei me virando para me aproximar e ela negou.
- Nada de ficar me tentando loira, não tenho tanto controle também. - Disse ela me fazendo rir.
- Só estou querendo ficar pertinho. - Falei a olhando e abri a porta do vestiário. - Vem eu ainda preciso atender alguns torcedores antes de ir para casa, me espera aqui tá. - Sn concordou e eu saí voltando para quadra para atender aos torcedores que pediam fotos e autógrafos. Atendi todas as pessoas que consegui e então voltei para o vestiário encontrando Sn conversando com Kisy ao lado da porta do lugar.
- Que bom que sua presença nos deu sorte ou se não você não viria mais assistir a gente. - Sn gargalhou antes de me ver chegando ali.
- Já assisti outros jogos de vocês e todas até aqui foi só vitória. - Disse ela se defendendo.
- Bom, tua veia chegou, vou indo preciso passar em casa antes da gente ir jantar. - Concordei e ela saiu com sua mochila e seu tênis nas mãos.
- As meninas não me avisaram que vocês iriam jantar fora. - Comentou Sn me olhando, já ia explicar quando ela voltou a falar. - Preciso de uma indicação de hotel para passar a noite, sabe algum? - Perguntou e eu me aproximei dela sem entender o porquê ela estava achando que ficaria em hotel se na verdade ela passaria a noite na minha cama.
- Não precisa de hotel nem um, não vou deixar minha mulher em hotel se ela pode ficar lá na minha casa. - Falei e ela me olhou com seu sorrisinho no rosto.
- Sua mulher é? - Perguntou e eu a encarei séria antes de negar e entrar no vestiário para buscar minhas coisas.
- Encontro vocês no restaurante meninas. - Falei saindo com minhas coisas e Julia me chamou.
- Consegui me buscar lá em casa a Sheilla vai me levar, mas não tenho como ir depois. - Concordei e me aproximei abraçando ela de lado.
- Pode deixar filhota mamãe te busca. - Comentei e ela e as meninas gargalharam, sai do vestiário e Sn estava ali mexendo no celular.
- Vamos? - Perguntei e ela concordou. - Minha mulher sim, tá louca? - Perguntei e ela riu entrelaçando nossas mãos e pegou minha mochila carregando ela para mim.
- Não quero te atrapalhar, sei que vocês têm o jantar eu posso ficar no hotel ou já que você quer que eu fique na sua casa posso te esperar lá. - Falou ao sairmos da arena os torcedores que ainda estavam ali começaram a pedir fotos, atendi eles enquanto Sn me esperava ao lado do seu carro.
- Prontinho vamos lá, e você vai junto no jantar com a gente não vou desgrudar de você no tempo que estiver por aqui. - Comentei e ela riu e me olhou.
- Tudo bem, também quero aproveitar esse tempo juntinhas. - Sorri e me aproximei dando um beijo em seu rosto e então seguimos para minha casa.🤡....