Gattaz
- Ficou chateada por eu ter falado aquilo, eu quero que saiba que eu só me expressei errado. - Falei e ela me olhou sorrindo.
- Eu sei loira, não fiquei chateada, sei que se você pudesse me pedia em namoro agora mesmo. - Disse ela brincando para me deixar com vergonha.
- Tá engraçadinha hoje. - Comentei e sai do elevador andando até a porta do meu apartamento e ela me seguiu, assim que parei em frente a porta ela me abraçou por trás já levando sua mãos para o cós da minha calça. - Ei aqui no corredor não. - Falei assim que ela tentou abrir minha calça, escutei ela bufar e segurar meu quadril contra seu corpo esperando eu abrir a porta, entramos em meu apartamento e ela nem me deu tempo e já me prensou contra a porta voltando a me beijar.
- Preciso te chupar, já estou com saudade do seu gosto. - Disse ela já tirando minha camisa e jogando ali e desceu sua mão abrindo minha calça e tirando ela jogando para o lado, só tive tempo de largar minha mochila ali no canto antes dela se abaixar em minha frente retirando minha calcinha e apoiando uma das minhas pernas em seu ombro, dando mais espaço para ela fazer seu trabalho. Minutos depois eu já estava gozando enquanto ela me fodia ali contra a parede, encarei a mulher de joelhos na minha frente e ela me olhava sorrindo enquanto ainda brincava com suas língua em minha intimidade. Se levantou e recolheu minha roupa e me ajudou a vestir elas de novo, e então me olhou e se aproximou me dando um selinho.
- Prontinho, gostosa pra caralho em loira. - Falou me olhando e eu agarrei seu rosto a puxando para um beijo gostoso antes de se afastar e seguir até meu quarto para guardar minhas coisas. - Esqueci de te contar uma coisa. - Disse ela do nada e eu me virei encarando ela. - Andei recebendo um pedido de namoro coletivo esses dias. - Contou me olhando e eu neguei rindo.
- Não acredito que as meninas fizeram isso. - Disse e ela concordou.
- Falaram que eu só precisava prometer que ia cuidar bem de você, e fazendo isso estava liberada. - Falou e eu fiquei sem jeito das meninas terem feito. - Deixei bem claro para elas que mesmo a gente não estando namorando ainda, elas não precisam se preocupar com isso, pois eu jamais faria alguma coisa para te machucar. - Sorri e me aproximei dela abraçando a mulher e escondendo meu rosto na curva do seu pescoço e senti ela me agarrando pela cintura. - Fiquei sabendo também que você andou dizendo que ninguém gosta do seus abraços tanto assim, então agora você vai prestar bem atenção no que eu vou te falar. - Se afastou apenas para levar suas mãos ao meu rosto, fazendo eu olhar para ela. - Eu amo seus abraços, amo demais. - Comentou e então me puxou para um beijo calmo expressando todo seu sentimento nele. - Se namoraria comigo, não é um pedido tá só estou querendo saber se caso eu pedir você em namoro, você aceitaria? - Perguntou ao terminarmos o beijo e se afastou com as mãos na cintura.
- Está pensando em me pedir em namoro e está com medo de eu não aceitar? - Perguntei para ver a reação dela que só desviou seu olhar do meu e concordou sem me olhar fingindo observar meu quarto. - Isso é trapaça em, você precisa ser mais confiante. - Falei e ela riu. - Pedido de namoro se faz de surpresa sem ficar querendo saber se o outro aceitaria. - Comentei e ela concordou e me olhou.
- Posso me sentar aqui? - Perguntou apontando para minha cama e eu concordei.
- Claro, quero que você se sinta em casa quando estiver aqui comigo. - Falei e me aproximei dela que se sentou na minha cama. - Não lembro de escutar você pedindo pra me comer antes, então sabia que não precisa ficar pedindo autorização. - Sn me olhou sorrindo e me puxou para seu colo, me sentei e ela me abraçou.
- Eu te avisei que queria te chupar, pelo menos eu avisei antes. - Falou me olhando eu baixei meu rosto dando um selinho nela.
- Para isso você tem coragem né. - Brinquei e ela riu desviando seu olhar do meu.
- Você não vai responder minha pergunta? - Disse ela sem me olhar e eu ri.
- Bom, isso você só vai saber se tentar. - Respondi e ela deu um beijo em meu braço.
- Você é mal comigo, não está querendo namorar comigo né tô vendo isso aí. - Comentou e eu neguei.
- Eu quero sim e só você pedir. - Falei e me levantei do seu colo para ir tomar meu banho antes de ir dormir.
- Puts meu coração deu uma acelerada legal agora, faz isso não loira mais um pouco e meu coraçãozinho não aguenta. - Comentou brincando me fazendo rir.
- Engraçadinha, vem cá onde se deixou sua mala? - Perguntei lembrando que ela não havia subido com mala alguma.
- A eu não trouxe roupa, não vou precisar posso ficar o tempo todo pelada na sua cama. - Falou e eu encarei ela surpresa e ela começou a gargalhar. - Brincadeira deixei lá no carro amanhã eu busco. - Se explicou e caminhou em minha direção. - Até amanhã de manhã eu não vou precisar de roupa alguma. - Falou no meu ouvido antes de me roubar um selinho.
- Para isso você tem coragem né sua assanhada, já para botar uma aliança no meu dedo você fica se tremendo. - Disse e ela riu antes de concordar.
- Não e que eu não tenha coragem, mas e que tipo você e a Carol Gattaz como que eu chego assim te pedindo em namoro, para com isso sou tímida. - Falou e eu levei minha mão dando um tapinha fraco no braço dela que estava apertando minha bunda.
- Bem tímida, como é tímida toda engraçadinha com essa mão na minha bunda né sua assanhada. - A morena me olhou sorrindo e me puxando contra o seu corpo.
- Eu sei que você gosta de mim desse jeitinho, pode falar loira se gosta quando eu estou assim toda assanhada com você. - Levou sua mão para baixo da minha camisa deixando um aperto ali.
- A verdade é que eu gosto de você de qualquer jeito, não precisa nem estar assanhada. - Falei a olhando nos olhos e vi ela dar uma balança.
- Puts agora meio coração apaixonou, tadinho todo bobalhão. - Comentou e eu gargalhei de seu comentário.
- E se eu te disser que também sou apaixonada por você? - Perguntei e ela negou.
- Nem fala isso acho que meu coração não aguenta de felicidade. - Disse ela me soltando e voltou a se afastar. - Acho que vou me deitar, posso dormir sem roupa? - Perguntou me olhando tirando a camisas. - Não preciso nem perguntar né, você vai amar me ver pelada. - Completou sorrindo, me aproximei dela e a impedir de abrir sua calça.
- Vou amar mesmo, mas antes preciso deixar uma coisa bem clara para você, estou apaixonada por você também, Sn. - Falei e ela me olhou séria.
- Não está falando isso só porque eu falei né? - Perguntou e eu neguei.
- Porque você não acredita quando eu falo que gosto de você, já te falei um monte de vezes e você fica duvidando de mim. - Falei e cruzei meu braços a encarando séria. - Estou sim apaixonada por você, tem como acreditar no que eu estou te falando, ou ainda está com alguma dúvida? - Perguntei séria e ela estava me olhando segurando sua camisa na mão.
- É só um pouco difícil de acreditar sabe, até uns dias atrás eu estava vendo você jogar pela tv e agora tô tipo dentro do seu quarto. - Comentou se explicando e deu um passo à frente levando suas mão a minha cintura. - Tudo bem, está brava? - Neguei e sorri. - Prometo que estou acreditando eu juro, mas agora eu já posso tirar minha calça estou com calor. - Pediu e eu neguei a encarando e puxei ela para um beijo, caminhei aos beijos com ela até próximo a beirada da cama e fiz ela se sentar ali.
- Pode deixar que eu faço isso para você. - Falei e ela sorriu se apoiando no colchão com seus cotovelos para me olhar enquanto eu terminava de tirar sua roupa.🤡......