Gattaz
- Do nada Gattaz recebendo foto de cômodos de casa. - Me virei encarando Thaisa que estava com meu celular em mãos olhando como se fosse dela. Me aproximei dela e tomei meu celular das mãos dela, eu em palhaçada fica pegando o celular dos outros.
- Como você é chata Thaisa, para de ficar mexendo nas minhas coisas eu não fico vendo as mensagens que você recebe do seu marido. - Falei e ela deu uma risada.
- E porque caralhos a Sn esta te mandando mensagens de cômodos de casa? - Perguntou curiosa e eu neguei, ainda não tinha contado para elas sobre isso e não queria contar até tudo estar certinho. Eu e Sn havíamos começado a procurar nosso novo apartamento para comprar e então ela ia vir morar comigo. E como ela conhecia uma galera ligada a essas coisas de imobiliária, ela ficou responsável de conversar com o corretor que estava nos ajudando nessa jornada de encontrar o apartamento perfeito. A gente não queria nada muito grande até porque não precisávamos disso, era apenas nós duas a gente só queria algo maior do que o meu que tinha um quarto só. E ela também precisava ter o escritório dela, para conseguir trabalhar melhor assim que estiver aqui e ter seu espaço para isso. A maior preocupação dela era deixar a irmã lá sozinha, mas alguns dias atrás recebemos a notícia que ela tinha decidido ir morar com a namorada dela, então a mais nova não estaria sozinha. Após essa notícia, Sn me avisou que ia estar conversando com alguns corretores imobiliários que ela conhecia para então começar a procurar nosso novo apartamento. - Você não vai nos contar não? - Perguntou Thaisa e eu respirei fundo, não queria contar isso agora, mas pelo jeito não teria outro jeito.
- Ela tá procurando um apartamento aí ficou de me mandar as fotos para ver qual era minha opinião sobre o lugar. - Falei e elas me encararam meio confusas.
- Porque ela tá procurando um apartamento tendo aquela casa? - Perguntou e eu apenas dei de ombros.
- Não sei, Thaisa, ela só quer ter um lugar aqui na cidade. - Comentei e ela sorriu me olhando.
- Não acredito que a mulher vai vir morar aqui para ficar mais perto de você, senhor se alguém faz isso por mim eu caso com a pessoa na hora. - Disse ela fazendo um escândalo por nada, imagina quando ela descobrir que a mulher vai se mudar para a cidade e a gente vai morar juntas.
- Só não entendi o porquê ela não vai morar com você no seu apartamento, lá tem espaço para vocês duas e ainda vão estar bem pertas já que esse é o objetivo da mudança dela. - Perguntou Daroit me olhando séria e as meninas concordaram com a dúvida dela.
- Gente credo, prestem atenção meu apartamento é muito pequeno para nós duas, por esse motivo estamos procurando um apartamento maior para a gente. - As três ficaram ali um bom tempo me olhando surpresas e Thaisa levou as mãos à boca.
- Não acredito, vocês vão morar juntas. - Sorri vendo a reação delas e concordei, sim a gente ia morar juntas e isso ia ser ótimo. Seria muito bom poder aproveitar mais a rotina com ela, mesmo eu tendo minha rotina mais corrida com muitas viagens e vários treinos. E ela também tinha a rotina dela, teria dias que ela teria que ir até a sua fazendo, ao seus chalés e até mesmo a sua cervejaria artesanal, mas só de saber que ao chegar em casa de noite e ao amanhecer eu teria ela ali ao meu lado já valia demais.
- É a gente resolveu morar juntas sim, já estamos conversando sobre isso já faz um tempo na verdade, mas só essa semana que chegamos a essa decisão. - Expliquei e as bonitas já começaram a se aproximar para me abraçar enquanto pulavam em volta de mim. - Gente para de ser doidas estamos no meio da academia, as meninas da base já estão julgando a gente. - Falei para ver a reação delas e não adiantou de nada elas continuaram ali me abraçando por longos minutos.
- Caralho to muito feliz por vocês. - Disse Daroit me olhando e eu sorri, era muito bom saber que elas torciam pela minha felicidade, e que agora elas estavam felizes pela minha felicidade, nossa amizade sempre foi assim, uma sempre torcendo pela outra sem inveja e nem nada.
- E como você está com isso? - Perguntou Léia ao meu lado, ainda abraçada em minha cintura. Eu estava amando esse momento, era o que eu mais queria, poder compartilhar mais do meu dia a dia com ela, poder chegar em casa e ter ela ali me esperando. Acordar pela manhã ao lado dela, tomar café da manhã juntinhas e no final do dia ter ela ao meu lado em nossa cama. Só de saber que veria ela todos os dias já me deixava feliz, e eu queria ela na minha vida, esse era o nosso primeiro passo.
- Então meio que foi eu que puxei esse assunto com ela, a gente estava conversando sobre sentir saudade, e que em algum momento seria legal ter ela mais perto. Aí ela explicou como funciona a rotina de trabalho dela, que ela precisa às vezes estar indo até lá, vocês acreditam que ele tem além daquele lugar onde a gente foi ela tem uma fazenda que é dela e mais uma cervejaria artesanal. - Contei e era lógico que elas não sabiam disso. - Meio que ela precisa ir até esses lugares às vezes para ver como anda a produção das cervejas, como anda os cuidados da fazenda sem falar ali da questão dos chalés que ela quem gerência tudo isso. Mas como ela mesmo disse alguns dias ela pode ficar em casa e trabalhar por casa, ela tem o pessoal que trabalha nesses lugares para ela. Já tinha ficado meio acertado para ela morar comigo, ela só está meio assim por causa da irmã dela, mas agora ela está noiva e resolveu ir morar com namorada dela numa casa quase ao lado do trabalho dela então é mais tranquilo. Quando a Sn soube disso, ela me ligou avisando que iria começar a procurar o nosso novo apartamento. - Expliquei e elas estavam ali me olhando.
- Vou ter uma conversa séria com essa tua namorada, como assim ela tem um negócio de cerveja e ainda não trouxe nem uma para mim experimentar vou mandar mensagem para ela agora mesmo. - Disse Thaisa fazendo as meninas rir e eu apenas neguei.
- Não acredito que se vai mesmo pedir cerveja para a mulher, credo Thaisa para de ser assim. - Falou Daroit e Thaisa negou mostrando a língua para ela.
- Eu era você Daroit ia cuidar da sua namorada que tá esse tempo todo mexendo no celular e sorrindo, acho que ela está falando com outra. - Léia levantou seu rosto e encarou a gente.
- Estou quieta no meu canto me deixem em paz, e você Gattaz mande a sua namorada me trazer essas cervejas eu mereço por ter aguentado você esse tempo todo. - Comentou e eu apenas concordei, a gente tinha uma regra de nunca negar nada para a baixinha então teria que dar um jeito nessas cervejas para ela.
- A para ela você vai conseguir cervejas e para mim não? - Perguntou Thaisa me olhando séria.
- Você nem gosta de cerveja Thaisa, para de drama. - Falei e ela riu.
- Não importa, eu também quero. - Disse ela e eu concordei para terminar com essa discussão sem futuro.
- Tava falando com quem Léia que estava sorrindo? - Perguntou Daroit encarando a baixinha que a olhou confusa.
- Não estou falando com ninguém meu amor, estava olhando nossa foto. - Virou o celular e mostrou a fora para a mais alta que sorriu se aproximando e agarrou a baixinha e beijou ela.
- Ai gente eu tenho mais o que fazer ao invés de ficar aqui vendo vocês se beijar. - Me virei e saí me afastando delas.
- Não me deixe aqui sozinha Gattaz. - Disse Thaisa e eu esperei ela se aproximar e então saímos juntas deixando o casal para trás.🤡.....