Gattaz
- Ei acorda. - Chamei Sn que estava deitada dormindo com seu rosto escondido no travesseiro e agarrada na coberta. - Sn, você precisa acordar. - Chamei e vi ela se mexer na cama e finalmente se virou na cama abrindo os olhos e me olhou antes de abrir seu sorrisinho.
-Oi, já acordei. - Disse ela e eu concordei.
- Estou vendo, te chamei para ir tomar seu banho e conseguir voltar para a gente tomar café juntas. - Falei e ela se sentou na cama e levou as mãos ao rosto.
- Estou fedendo? - Perguntou ainda meio sonolenta me fazendo rir.
- Não, mas aquele outro dia você quis tomar banho antes do café então preferi te chamar. - Expliquei e ela me olhou e então se levantou.
- Sim, obrigada vou ir tomar meu banho logo eu volto, já assinou minha camisa que aí eu já levo ela junto. - Neguei e me aproximei dando um selinho nela.
- Vou te esperar aqui, volta logo. - A mulher riu e saiu do quarto indo para sua casa, neguei rindo e fui tomar meu banho também. Quando terminei me vesti e fui assinar a camisa da mulher, após ter deixado uma mensagem na camisa, sai do meu quarto procurando as meninas.
- Thaisa assina aqui pra mim? - Perdi ao avistar ela mexendo no celular jogada no sofá da sala.
- Pra que? - Perguntou se sentando no sofá.
- Só assina por favor? - Pedi tentando evitar de dar explicações a ela que continuou me olhando.
- Gente de manhã cedo e vocês já estão se implicando. - Disse Macris e eu me virei a olhando e me aproximei dela.
- Bom dia fada, faz um favor para mim e assina essa camisa? - Pedi entregando a caneta para ela que sorriu pegando a caneta e concordou.
- Pode ser em qualquer lugar? - Concordei e ela parou em silêncio para pensar. - Qual o nome da pessoa aí posso escrever uma mensagem bem fofinha. - Encarei ela querendo negar, mas Macris era tão fofa que não tinha como negar nada a ela.
- E sn.- Falei baixinho e ela sorriu.
- Então é um presente para ela ou uma lembrança? - Neguei e ela começou a escrever ali.
- Ela pediu para mim assinar, ela queria pedir para vocês também só que ela tem vergonha e também não queria incomodar vocês com isso. - Expliquei e ela me olhou sorrindo quando terminou de escrever.
- Aí você tá fazendo isso por ela que fofo. - Falou e eu concordei e abracei ela dando um beijo em sua testa.
- Muito obrigada Macris, você e um anjo. - Comentei e ela negou e foi se sentar no sofá para falar com sua mulher, me virei e encarei Thaisa novamente.
- Thata, você vai fazer esse favor para mim ou não? - Perguntei e ela me olhou.
- Vou, mas antes quero saber para quem é. - Disse ela me olhando séria, bufei e antes de responder Macris respondeu por mim.
- E pra Sn, ela pediu só para Gattaz autografar, mas ela acompanha a gente também. Mas ela só não quis incomodar e nem atrapalhar a gente, então não quis pedir para a gente assinar também. - Thaísa me olhou sorrindo.
- O gente vocês nem sabe a namorada da Gattaz e nossa fã. Quando eu te mostrei aquele comentário do twitter sobre sortear um fã era só para rir tá, era brincadeira e você levando as coisas a sério. - Comentou e eu virei as costas sem dizer nada sobre, e sai indo para a cozinha procurar as outras queridas.
- Tudo bem não quer assinar não assina. - Falei e escutei sua risada, entrei na cozinha e parei ao lado da Sheilla estendendo a caneta para ela.
- Assina por favor? - Perdi e ela me encarou.
- Oi para você também Gattaz. - Sorri e abracei ela de lado.
- Oi sheillinha. - Falei e ela negou pegando a caneta.
- Nome por favor. - Pediu séria antes de começar a escrever.
- Sn. - A mulher me encarou e então negou e começou a escrever. - Obrigada. - Falei e já estava saindo quando ela agarrou meu braço me impedindo de sair.
- Você não vai terminar com ela e deixar uma camisa autografada como desculpas né? - Perguntou e eu neguei.
- Não vou terminar, ela apenas queria pedir para vocês assinar, mas não queria atrapalhar. Aí ela só pediu para mim assinar e eu resolvi pedir a vocês. - Expliquei e ela me soltou antes de sorrir e apertar minha bochecha.
- Você está apaixonadinha por ela que lindo, preciso contar isso pra Gabriela. - Encarei ela e neguei. - Minha namorada precisa saber que você anda apaixonada. - Disse ela já pegando o celular e digitando alguma coisa, estava saindo da cozinha quando o casal chegou.
- Casal, por favor assinem aqui? - Pedi e Léia agarrou a caneta para ir escrever.
- A futura namorada dela e nossa fã, mas tava com vergonha de pedir aí pediu só para ela, mas como a gattaz e a mais gay do mundo tá fazendo a gente assinar também. - Disse Sheilla e as meninas começaram a rir.
- Posso assinar também? - Pediu Kisy e eu concordei.
- Vou pedir para todas assinar. - Falei e era riu já se aproximando para assinar também.
- Vou deixar um recadinho bem gay para ela. - Comentou e eu concordei, esperei todas elas assinar e então dobrei a camisa e já estava saindo para ir para o quarto guardar quando Thaisa apareceu.
- Não vai querer minha assinatura não? - Perguntou e eu neguei.
- Eu pedi antes você não quis assinar, vou entregar para ela e dizer que a jogadora que ela acompanha não quis assinar a camisa dela. - Falei fazendo drama e ela me deu um tapa no braço.
- Para de graça dá a camisa que eu vou assinar. - Sorri e entreguei a caneta para ela que começou a escrever.
- Obrigada meninas, amo vocês. - Falei e elas começaram com seus comentários.
- Se ama mesmo a gente vai passar o dia todo com a gente. - Disse Thaisa me olhando séria e as meninas concordaram.
- Uai gente, eu vou passar o dia todo aqui. - Comentei sem entender e elas se olharam antes de me encarar se volta.
- A gente achou que você ia passar o dia com a Sn para se despedir. - Disse Daroit e eu neguei.
- Não, ela foi em casa mas logo vai voltar para tomar café com nós. - Expliquei e elas concordaram. E como prometido passei o dia todo aproveitando nossos últimos momentos ali no lugar, claro com Sn junto para passar os últimos momentos com ela também, a gente não sabia quando ia se ver de novo e isso estava me deixando um pouco chateada e inquieta. No final da tarde começamos a organizar nossas coisas nos carros para voltar para casa, caminhei com Sn para meu quarto ainda não tinha entregado sua camiseta.
- Tá aqui sua camiseta. - Falei entregando a camisa da mulher e ela sorriu dando uma corridinha animada até onde eu estava para pegar a camisa e levantou para observar e abriu a boca surpresa e me olhou.
- Puta merda loira, não acredito que você fez isso mesmo. - Falou me olhando e eu concordei.
- Eu falei que ia fazer. - Sn sorriu e largou a camiseta ali na cama e se aproximou de mim me abraçando.
- Obrigada de verdade mesmo, fiquei muito feliz. - Disse ela e eu neguei ainda no abraço.
- Não foi nada, elas são minhas amigas então foi fácil. - Comentei enquanto a gente continuava no abraço.
- Bora Carol temos que ir, nada de transar agora vocês tiveram tempo para isso antes. - Rimos juntas do grito de Thaísa e nos afastamos, a encarei e me aproximei dando um beijo nela.
- Vou indo se não já viu né. - Falei e ela concordou e me abraçou de novo antes de se afastar e me dar um selinho.
- Obrigada de novo. E boa viagem de volta loira vê se não se perde tá. - Disse ela me olhando e eu concordei dando um selinho nela e caminhei até a porta, antes deu sair ela me chamou.
- Você tem meu número ainda? - Perguntou e eu concordei.
- Fica tranquila, vou te ligar assim que chegar lá. - Respondi e ela me seguiu para fora do quarto.
- Da outra vez você não ligou. - Comentou caminhando ao meu lado.
- Mas dessa vez eu vou prometo. - Dei um selinho nela saindo da casa encontrando as meninas já todas ali.
- Graças a Deus ainda precisamos entregar a chave da casa lá na recepção tá. - Disse Thaisa me olhando.
- Pode deixar comigo, eu entrego lá. - Falou Sn e Thaisa entregou as chaves para ela.
- Obrigada Sn por ter ajudado a gente aí. - Agradeceu e Sn negou.
- Não precisa agradecer, boa viagem para vocês e obrigada pela camisa.- A encarei e ela sorriu antes deu me virar e seguir com as meninas até o estacionamento do lugar onde estava nossos carros. Rapidamente nós ajeitamos e pegamos a estrada voltando para casa, não estava nem um pouco animada já as meninas parecia que tinham tomado energético com café de tão agitadas que estavam dentro do carro, quando paravam de conversar começavam a cantar e eu só sabia rir delas.🤡.......