24

522 56 5
                                    

Gattaz

- Acho que já podemos ir para casa. - Falei baixinho próximo ao ouvido da minha namorada apenas para ela escutar.
- Você acha? - Perguntou me olhando e eu concordei. - Vamos lá então, ainda preciso matar minha saudade de você. - Disse ela me provocando, na verdade ela passou a noite toda me provocando. Não estava mais aguentando a mulher ali ao meu sem eu poder beijar ela do jeito que eu queria.
- Infelizmente para a tristeza de muito estou indo embora queridas, quero descansar estou exausta e já não sou tão novinha assim. - Falei e elas me olharam com seus olhares de julgamento, como se soubesse que não era por isso que eu estava querendo ir embora. Estavam mais que certas mesmo queria ir embora para ficar grudada na minha mulher.
- Estamos indo embora porque queremos comemorar o início oficial do nosso namoro ou seja muito sexo, tchauzinho minhas queridas até mais ver. - Disse Sn sendo muito mais direta que eu, e as meninas se levantaram avisando que também já estavam indo para casa. Saímos do lugar todas juntas e cada uma foi para o seu lado após nos despedirmos, algumas tinham vindo juntas então ninguém estava indo embora sozinha. Cheguei em meu apartamento e assim que entrei já fui largando minhas coisas em qualquer canto, me virei para Sn e ela estava sorrindo me olhando.
- Com pressa loira? - Perguntou e eu concordei me aproximando dela. - Precisa disso não, temos a noite inteira para aproveitar. - Falou e passou por mim caminhando até a cozinha. - Vou pegar uma água estou morrendo de sede. - Disse ela abrindo a geladeira e pegando uma das garrafinhas de água já se servindo.
- Bora Sn. - Falei apressando ela que sorriu me olhando. - Amor estou com vontade. - Comentei e ela largou o copo e guardou a garrafa de água e se aproximou de mim. Me aproximei dela e agarrei seu rosto a beijando, já indo em direção ao sofá onde começamos a nossa noite com Sn quase fazendo eu implorar para ela me comer do jeito que eu queria, essa mulher sabia muito bem me levar ao limite e então me dava os melhores orgasmos da minha vida todinha, gozei com ela me chupando de joelhos em frente ao sofá. Encarei seu rosto, ela me olhou após se sentar no chão da sala me observando com seu sorriso no rosto.
- Cansou? - Perguntei e ela riu.
- Isso não foi uma boa ideia, meu joelho está pedindo socorro agora, só um minuto e a gente continua. - Concordei e desci meu olhar por seu corpo, e escutei sua risadinha.
- Tem sorte que olhar na mata né. - Disse ela me fazendo rir, me levantei arrumando o sofá e recolhendo minhas roupas que estavam jogadas por ali.
- Vou buscar vinho, estou com sede. - Falei e segui até a cozinha pegando a garrafa de vinho que tinha e servi uma taça, tomando um gole degustando ele, senti braços em minha cintura e um beijo em meu ombro.
- Gostosa demais essa minha namorada. - Disse ela me provocando e beijando meus ombros, desceu com sua mão espalmada em meu abdômen e levou como sempre seu pé afastando minhas perna dando mais espaço para ela trabalhar. - - Acho melhor você largar essa taça. - Nem tive tempo de agir e ela já estava me tocando de novo, com sua mão que estava livre ela tirou a taça na minha mão largando ao lado da garrafa. Virei meu rosto e ela sorriu e me beijou, não conseguia manter o beijo por muito tempo devido aos toques dela por meu corpo. Essa mulher me tinha nas mãos delas e sabia muito bem disso. Joguei minha cabeça para trás descansando em seu ombro assim que cheguei ao ápice novamente, e ela me abraçou pela cintura me segurando em seus braços.
- Esse seria um momento ruim para falar que eu te amo? - Perguntou abraçada em mim, sorri em seus braços e neguei.
- Acho que não, porque eu realmente te amo também. - Falei e me virei em em seus braços e nos olhamos sorrindo, parecendo duas bobas apaixonadas.
- Você me faz muito bem loira, acho que tive muita sorte de ter te conhecido. - Disse ela me olhando.
- Acho que isso serve para mim também, nunca estive tão feliz como estou agora. - A puxei para um beijo, com gostinho de vinho se misturando em nossas bocas me trazendo muitos pensamentos. Quebrei o beijo e encarei a garrafa de vinho antes de dar uma rápida olhada por seu corpo e então encarei seu rosto sorrindo.
- Que foi? - Perguntou me olhando curiosa, sem entender nada enquanto eu já imaginava o vinho escorrendo por todo seu corpo e  eu beijando ela todinha depois que delícia.
- Acho que talvez esse vinho fique um pouco mais atrativo para mim, acabei de ter uma ideia deliciosa. - Falei e apontei para a taça de vinho e sorri para ela. - O que acha? - Perguntei e ela riu se aproximando e quase colou nossas bocas.
- Eu vou achar uma delícia. - Disse ela e eu a beijei e dali seguimos para o quarto entre beijos, deixando suas roupas pelo caminho com Sn tentando equilibrar a garrafa de vinho em suas mãos.
- Seu peito tá rosa. - Falei e ela pendeu a cabeça para trás rindo.
- Claro você mordeu.  - Comentou me fazendo rir.
- Acho que preciso de um banho. - Estava um pouco cansada e suada, precisava tomar um banho e dormir para descansar meu corpo.
- É acho que eu também, tudo muito gostoso, mas meu corpo tá começando a ficar grudento com os resquícios de vinho nele. - Explicou e me abraçou pela cintura colando seu corpo no meu.
- Acho que prefiro mil vezes vinho assim do que do jeito tradicional. - Falei e minha mulher gargalhou.
- Nunca mais vou conseguir tomar vinho sem lembrar de você me chupando. - Me afastei dela e me virei a olhando.
- Para de falar isso eu preciso dormir mulher, se você voltar nesse assunto vai me dar vontade e você vai precisar me comer de novo. - Sn riu e estendeu sua mão para mim.
- Vamos tomar esse banho, estou cansada também. - Concordei e seguimos para o banheiro, separei uma roupa levezinha e fui tomar meu banho. - Temos planos para amanhã? - Perguntou minha namorada e eu neguei ligando o chuveiro e deixando a água morna cair em meu corpo, senti os braços da mulher me abraçando e colando seu corpo no meu dando um beijo em meu ombro.  
- Não temos planos, apenas tenho o dia de folga podemos sair se quiser ou apenas ficar em casa aproveitando o dia. - Falei e ela concordou.
- A gente faz o que você quiser meu amor, vou ficar aqui amanhã e volto para casa depois de amanhã bem cedo. - Me virei em seus braços observando ela de olhos fechados aproveitando a água.
- Tá fazendo o que de olhos fechados e com esse sorrisinho bobo no rosto? - Perguntei e ela abriu um dos olhos e me olhou.
- Estou apenas aproveitando, estou muito feliz, estar com você me deixa assim sorrindo boba. - Disse ela me fazendo sorrir.
- Você é fofa as vezes. - Comentei e ela negou.
- Não repita isso loira, eu tenho uma imagem de marrenta a zelar. - Falou me arrancando uma gargalhada.
- Tudo bem minha marrenta, vamos tomar esse banho logo. - Trocamos um selinho e então fomos tomar nosso banho para então dormir.













🤡......

Só quero ficar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora