Gattaz
- Tchau gente. - Falei esperando elas descerem do meu carro para eu então seguir para minha casa finalmente.
- Tchau veia já está com saudade da sua morena? - Perguntou Thaisa me fazendo sorrir.
- Deixa ela Thaisa a gattaz só quer ir para casa para ligar para a gostosa marrenta dela. - Disse Daroit rindo.
- Gente sério estou cansada saiam logo preciso deitar e descansar um pouco. - Falei o mais séria possível e elas pareceram entender e saíram do carro, já tinha deixado Macris em casa e agora estava em frente ao apartamento onde as três moravam.
- Vamos deixar nossa capitã descansar que amanhã precisamos dela inteira para a volta dos treinos. - Comentou Léia descendo do carro fazendo gracinha como sempre.
- Pronto já pode ir, mas antes não faça merda com a mulher lembro de ter escutado você dizendo que mandaria mensagem para ela quando chegasse em casa. - Concordei e sorri.
- Não vou fazer nada de errado, conversei com ela antes de voltar e nos acertamos. - Expliquei e ela me olhou séria e sorriu.
- Que bom, era só isso já pode ir descansar. - Virou as costas e saiu puxando as meninas em direção a entrada do apartamento, neguei sorrindo e sai com o carro para enfim chegar em casa. Já era noite e eu estava cansada de dirigir por quase três horas seguidas, precisava esticar meu corpo um pouco e dormir para estar pronta para o próximo dia. Cheguei em casa e nem me dei o trabalho de pegar meu celular, apenas tomei um banho e me joguei na cama pegando no sono minutos depois. Acordei no outro dia bem cedinho, tomei banho e já me arrumei para o treino, como ainda estava cedo fiquei deitada na sala até precisar sair. Estava estacionando meu carro na frente do CT quando lembrei que não tinha mandado mensagem para Sn, peguei meu celular rapidamente e liguei para a mulher que já devia estar pensando o pior de mim.
- Sim? - Falou ao atender e eu sorri por apenas escutar sua voz.
- Oi Sn, sou eu a gattaz. Desculpa não ter ligado ontem, estava caindo de sono quando cheguei. - Fui logo me explicando já que tinha certeza que ela poderia estar chateada.
- Tudo bem loira, chegou bem? - Perguntou e eu relaxei pois ela era muito compreensível e eu não estava acostumada com isso meus relacionamentos
- Sim, foi bem tranquilo não tinha ninguém na estrada, foi ótimo. - Falei e escutei sua risada.
- Você esqueceu sua camisa na minha casa, lembra o dia que se veio treinar aqui? - Concordei e ela continuou. - Pois é, ficou aqui. - Sorri e observei as primeiras companheiras de time chegando no CT.
- Você vai ter que trazer quando vier me ver, mas agora preciso desligar tenho treino. - Disse e ela concordou.
- Tudo bem, vou deixar guardado aqui, bom treino conversamos mais tarde quando tiver um tempinho. Muito cedo para dizer que estou com saudade? - Perguntou e eu sorri negando mesmo sabendo que ela não iria ver.
- Nem um pouco cedo também estou com saudades. - Falei e a linha ficou em silêncio.
- Sabe, obrigada por ter pedido para as meninas assinar minha camisa, eu fiquei muito feliz até mandei emoldurar e colocar em um quadro. Acho que vou colocar lá na academia ou talvez na minha sala ainda não escolhi o melhor lugar. - Já ia responder quando escutei batidinhas na janela do carro, me virei e Daroit estava ali sorrindo e abanou para mim assim que eu a encarei.
- Que bom que você gostou, vou te ligar quando terminar o treino tá. - Sn concordou e então nos despedimos encerrando a ligação. - Bom dia Pri. - Saudei saindo do carro e ela como sempre me abraçou antes de sairmos andando ainda abraçadas de lado entrando no CT do minas.
- Bom dia véia, estava conversando com a gostosa? - Perguntou me fazendo franzir a testa.
- Para de chamar ela de gostosa, mas sim liguei para ela como tinha prometido. - Expliquei séria.
- Como vocês vão manter isso? - Perguntou me deixando sem ter o que responder não sabia como a gente ia fazer, mesmo não estando em cidades diferentes não tinha como estarmos sempre juntas. Ela mora a três horas de distância, isso já nos ajuda bastante, sempre que bater a saudade tem como uma ir visitar a outra.
- Não sei Daroit, a única coisa que a gente sabe é que não quer ficar sem se ver. É um pouco injusto né, quando eu conheço alguém que presta e que me trata bem ela mora a horas de distância de mim. - Falei a verdade isso era muito injusto, mas nossa situação ainda era melhor do que a de muitos isso me conformava um pouco.
- Porque a gente não pode chamar ela de gostosa e a verdade não tô mentindo e nem nada. - Encarei ela seria que apenas me olhou como se não entendesse o motivo.
- E eu fico chamando tua mulher de gostosa por acaso? - Perguntei saindo do abraço e parei cruzando os braços indignada.
- Não, mas isso não importa a Léia e minha namorada e a Sn que eu sabia está solteira. - Disse ela se rindo só pra me estressar.
- Nem vou te responder Daroit, tá vendo e por isso que sempre dá errado vocês ficam colocando coisa na minha cabeça. - Comentei e ela gargalhou e se aproximou me abraçando.
- Ficando tranquila Gattaz aquela ali você já conquistou, o chá de milhões. - Falou e gargalhou em seguida chamando atenção das meninas que passavam por ali.
- Pelo amor de Deus Priscila chama mais atenção, e eu não tô brincando não tá, minha cabeça já está criando várias paranóias. - Falei encarando ela e sai seguindo meu caminho para a quadra.
- Estou apenas brincando ela parecia bem interessada em você, faz um teste pergunta se ela pode vim te ver tipo essa semana, se ela aceitar não temos como negar que ela é totalmente rendida por você. - Parei de caminhar e fiquei pensando nessa opção por um tempo e então sorri e concordei.
- Não sei se você sabe, mas ela trabalha tá não tem tempo para ficar vindo me visitar só porque eu quero. - Falei e ela negou.
- Tenho certeza que ela vai vir sem nem pensar duas vezes. - Me preparei para retrucar, mas Thaisa apareceu nos chamando.
- Que foi que vocês já estão discutindo? - Perguntou séria com sua paciência de sempre.
- A Daroit está colocando coisas na minha cabeça. - Me defendi e ela encarou Daroit esperando sua explicação.
- Você acha que se Gattaz ligasse para a Sn e pedisse para ela vir até aqui só para elas se verem, você acha que ela viria? - Encarei Thaisa e ela nem pensou muito antes de concordar, neguei rindo e me virei indo largar minha mochila com as coisas do treino.
- É meio óbvio que ela viria né, aquilo lá é totalmente rendida por essa velha. Outra Sheilla da vida que viajaria muito mais do que apenas três horas apenas para te ver Gattaz, pode ir se acostumando. - Disse ela me olhando.
- Gente ela não faria isso. - Comentei um pouco pensativa ela podia até estar interessada por mim, mas não era para tanto também.
- Vamos ver então? - Perguntaram as duas juntas e eu levei as mãos na cintura, quase convicta que estava certa sobre isso.
- Tudo bem, vamos ver isso no almoço mas fiquem cientes que eu estou certa. - Comentei e Thaisa se aproximou colocando sua mão em meu ombro dando um aperto ali.
- Você precisa começar a entender que você é um mulherão do caralho e muita gente faria muitas coisas para estar ao seu lado, talvez Sn te mostre isso hoje mesmo ou se não você vai ter que perceber isso sozinha, mas acho que ela vai fazer você cair na real hoje. - Comentou me olhando séria antes de me abraçar apertado.🤡....